quinta-feira, 19 de novembro de 2015

Deputado Bruno Pedrosa elabora Emenda Orçamentária para Hospital Regional do Maciço de Baturité




O deputado Bruno Pedrosa (PSC), elaborou uma emenda ao Plano Plurianual 2016-2019 (PPA) que destina recursos para a construção do Hospital Regional do Maciço de Baturité. Este equipamento atenderá ao novo curso de medicina da Universidade Internacional da Integração Afrobrasileira - UNILAB, em Acarape.

A emenda tem como objetivo incluir a construção do Hospital do Maciço de Baturité no plano de orçamentos do Governo do Estado do Ceará. De acordo com o documento, o valor destinado para a implantação deste dispositivo é de 12 milhões de reais.

Segundo o deputado Bruno Pedrosa a construção desse equipamento para a região do Maciço de Baturité servirá de suporte à universidade, como hospital universitário, de 100 leitos, que atenderá média e alta complexidade. “Um hospital para essa região será de grande importância, por inúmeras vantagens. Além de dar suporte para os alunos do curso de medicina da UNILAB, fará também atendimento para a população do Maciço, o que, consequentemente, desafogará os hospitais de Fortaleza”, afirmou.

Outros parlamentares apoiaram e subscreveram a emenda ao PPA. Foram eles: os deputados Sérgio Aguiar (PROS), Elmano Freitas (PT), Ivo Ferreira Gomes (PROS), Odilon Aguiar (PROS), Tin Gomes (PHS), Bruno Gonçalves (PEN), Nizo Costa (PSDC), Dra. Silvana (PMDB), Walter Cavalcante (PMDB), Naumi Amorim (PSL) e Carlos Felipe (PCdoB).

A proposta tramita pela Comissão de Orçamento, Finanças e Tributação, da Assembleia Legislativa do Estado do Ceará, e depois segue para votação em plenário.

DROGARIA VITÓRIA

DROGARIA VITÓRIA
DROGARIA VITÓRIA - SAÚDE FEITA PARA VOCÊ EM NOVA RUSSAS E LAGOA DE Sto. ANTÔNIO - ARARENDÁ

JD MOTOS EM NOVA RUSSAS

JD MOTOS EM NOVA RUSSAS
SOLUÇÃO EM MOTO PEÇAS, PREÇO JUSTO DE VERDADE! EM FRENTE A VILA DR. ALÍPIO - PRÓXIMO A PONTE DA RUA DO FÓRUM

CURIOSA MODA ÍNTIMA & ACESSÓRIOS

CURIOSA MODA ÍNTIMA & ACESSÓRIOS
CENTRO DE NOVA RUSSAS

O MELHOR PROFISSIONAL EM SEGURANÇA ELETRÔNICA DO BRASIL

O MELHOR PROFISSIONAL EM SEGURANÇA ELETRÔNICA DO BRASIL
ATENDENDO EM NOVA RUSSAS E REGIÃO

PUBLICIDADE

TOTAL DE VISUALIZAÇÕES DE PÁGINA

PESQUISE MATÉRIAS DE SEU INTERESSE NESTE BLOG

Postagens populares

TRADUTOR

RADIALISTA DENES LIMA. Tecnologia do Blogger.