quarta-feira, 11 de novembro de 2015

Nova Russas e os seus 93 anos de Emancipação Política.Confira algumas imagens da festa!!!

Medalhista de Jogos Pan-Americano em Nova Russas
 
Aconteceu na manhã de sábado (7), no auditório da Escola Estadual Manoel Abdias Evangelista, uma palestra com a capitã da Seleção Brasileira de nado sincronizado e medalhista em jogos Pan-Americano Lara Teixeira. 

Na ocasião, a atleta compartilhou detalhes de suas experiências esportivas com alunos e professores das escolas do município. 
 
O prefeito Gonçalo Diogo, a primeira dama Wilma Diogo, o Secretário Municipal de Juventude, Turismo e Desporto, Reginaldo Silva e vários outros secretários municipais marcaram presença nesta importante iniciativa que aconteceu dentro da programação do “Esporte na Minha Cidade”, da Secretaria Estadual de Esportes, como parte das comemorações pelos 93 anos de Nova Russas. 
 
Essa ação se deu em resposta do deputado estadual Jeová Mota (atual secretário de esportes do estado) à solicitação feita pelo prefeito de Nova Russas Gonçalo Diogo e pelo Secretário Reginaldo Silva.

Show Gospel

 
A União dos Pastores Evangélicos de Nova Russas, com o apoio da Prefeitura Municipal, Secretaria Municipal de Cultura - Secretária Ana Costa e Vereador Capita, realizou na noite desta terça-feira, 10, um culto no Parque da Cidade em comemoração ao Dia do Evangélico. 
 
O evento faz parte do calendário oficial de eventos da cidade desde o ano de 2009, quando um Projeto de Lei do então vereador Chiquinho Diogo, instituiu oficialmente a data. 
 
Inserido na programação oficial do aniversário do município, o evento contou com a participação de vários pastores da cidade, autoridades municipais, como o comandante da Polícia Militar capitão Timóteo, secretários, vereadores e o prefeito municipal Gonçalo Diogo. 

As atrações musicais ficaram por conta de excelentes bandas locais e também do cantor Paulo Robério o “Cearense Abençoado”.

11 de Novembro, 93 anos de Emancipação política de Nova Russas

Postagem da Secretária Dalva Abreu(Trabalho e Assistência Social):
 
Nesse 11 de novembro de 2015, Nova Russas completa 93anos. E para comemorar essa data, o Prefeito Municipal Gonçalo Diogo, juntamente com seus secretários e respectivas secretarias, realizaram inúmeras atividades como: Esportes variados, culminando com uma excelente palestra da campeã olímpica de nado sincronizado, Lara Teixeira, serviços sociais como a produção de CNH popular para 715 novarussenses; com a prestação de serviços da saúde com o novembro azul; a cultura realizou um emocionante louvor com show gospel no anfiteatro do Parque da Cidade e para finalizar as ações, a educação coordenou o Desfile Cívico envolvendo todos os segmentos sociais que fazem e ou constroem a história de Nova Russas. Foi bonito de se ver, pois as condições que tínhamos para homenagear nossa querida e bela Nova Russas foram essas, e por isso fizemos com excelência...PARABÉNS NOVA RUSSAS, NÓS TE AMAMOS !!!

DROGARIA VITÓRIA

DROGARIA VITÓRIA
DROGARIA VITÓRIA - SAÚDE FEITA PARA VOCÊ EM NOVA RUSSAS E LAGOA DE Sto. ANTÔNIO - ARARENDÁ

JD MOTOS EM NOVA RUSSAS

JD MOTOS EM NOVA RUSSAS
SOLUÇÃO EM MOTO PEÇAS, PREÇO JUSTO DE VERDADE! EM FRENTE A VILA DR. ALÍPIO - PRÓXIMO A PONTE DA RUA DO FÓRUM

CURIOSA MODA ÍNTIMA & ACESSÓRIOS

CURIOSA MODA ÍNTIMA & ACESSÓRIOS
CENTRO DE NOVA RUSSAS

O MELHOR PROFISSIONAL EM SEGURANÇA ELETRÔNICA DO BRASIL

O MELHOR PROFISSIONAL EM SEGURANÇA ELETRÔNICA DO BRASIL
ATENDENDO EM NOVA RUSSAS E REGIÃO

PUBLICIDADE

TOTAL DE VISUALIZAÇÕES DE PÁGINA

PESQUISE MATÉRIAS DE SEU INTERESSE NESTE BLOG

Postagens populares

TRADUTOR

RADIALISTA DENES LIMA. Tecnologia do Blogger.