quarta-feira, 4 de novembro de 2015

Nova Russas: Prefeito Gonçalo Diogo garante resolver situação do Transporte Escolar do município



Em conversa por telefone na manhã desta quarta-feira,04, com o prefeito Gonçalo Diogo, nossa reportagem recebeu a garantia do gestor municipal que o pagamento dos motoristas pertencentes à empresa terceirizada responsável por parte do transporte escolar do município será regularizado em breve. 

O prefeito informou, que o mês de setembro será pago no máximo até o dia 15/11, ficando o mês de outubro para uma data ainda a ser definida conforme cronograma que será apresentado pela Secretaria de Finanças da Prefeitura.

O prefeito informou ainda, que o transporte escolar de Nova Russas é sempre pago entres os dias 10 e 15 do mês subsequente, e quê para o pagamento do mês de setembro, já foram feitos repasses para a empresa, restando algo em torno de 62 mil reais, situação que será resolvida em breve.

Portanto, como o vencimento para pagamento dos motoristas é até o dia 15 do mês seguinte, o mês de outubro estará vencendo em 15/11, e conforme afirmou o prefeito Gonçalo Diogo, o mesmo está em Fortaleza buscando junto ao responsável pela Empresa prestadora de serviço no município, a regularização da atual situação.

Gonçalo Diogo afirmou que entende a situação dos motoristas e que não está medindo esforços para resolver o mais rápido possível as dificuldades existentes.

DROGARIA VITÓRIA

DROGARIA VITÓRIA
DROGARIA VITÓRIA - SAÚDE FEITA PARA VOCÊ EM NOVA RUSSAS E LAGOA DE Sto. ANTÔNIO - ARARENDÁ

JD MOTOS EM NOVA RUSSAS

JD MOTOS EM NOVA RUSSAS
SOLUÇÃO EM MOTO PEÇAS, PREÇO JUSTO DE VERDADE! EM FRENTE A VILA DR. ALÍPIO - PRÓXIMO A PONTE DA RUA DO FÓRUM

CURIOSA MODA ÍNTIMA & ACESSÓRIOS

CURIOSA MODA ÍNTIMA & ACESSÓRIOS
CENTRO DE NOVA RUSSAS

O MELHOR PROFISSIONAL EM SEGURANÇA ELETRÔNICA DO BRASIL

O MELHOR PROFISSIONAL EM SEGURANÇA ELETRÔNICA DO BRASIL
ATENDENDO EM NOVA RUSSAS E REGIÃO

PUBLICIDADE

TOTAL DE VISUALIZAÇÕES DE PÁGINA

PESQUISE MATÉRIAS DE SEU INTERESSE NESTE BLOG

Postagens populares

TRADUTOR

RADIALISTA DENES LIMA. Tecnologia do Blogger.