sexta-feira, 13 de novembro de 2015

Ocorrências Policiais de Nova Russas e Região



AGRICULTOR É PRESO EM IPU APÓS AGREDIR SUA PRÓPRIA MÃE
Na terça-feira, por volta das 13h15min, na Rua Padre Macario, 1604, bairro Mina, Ipú, foi preso, o indivíduo, Eudes de Sousa Paiva, 42 anos, agricultor, residente na Rua Padre Macário, 1604, bairro Mina, Ipú.
PMS foram informados via Copom por vizinhos que o indivíduo Eudes de Sousa Paiva estava agredindo os seus pais, quebrando tudo dentro de casa e que contra o mesmo havia um mandado de prisão em aberto pelo crime de homicídio. Foram ao local da ocorrência constatando a veracidade dos fatos e efetuando a prisão do indivíduo em flagrante pelos crimes de Maria da Penha (art. 7 da Lei Maria da Penha), Injúria (art. 140 CPB) e Crime de Danos (art. 163 CPB) tendo como vítima a sua mãe Sra. Maria de Sousa Paiva, 58 anos, aposentada e confirmando o mandado de prisão que havia contra o mesmo pelo crime de homicídio (art. 121, par. II e IV) na comarca de Carnaubal, expedido pelo Juiz Alisson do Valle Simeão. O acusado foi conduzido para a Delegacia de Policia Civil de Ipú, para serem tomadas as medidas legais.

MOTOCICLETA  É APREENDIDA NA ZONA RURAL DE INDEPENDÊNCIA

Na terça-feira, por volta das 17h00min, na localidade de Brilhante, a cerca de 07 Km da cidade de Independência, foi apreendida uma motocicleta Yamaha/Factor YBR 125 K, de cor preta, ano/modelo 2011, sem placa (a placa seria OCG 3315 - CE),  conduzida por um indivíduo conhecido como “Julierme”. Após uma denúncia anônima de que a pessoa acima citada estaria pilotando uma motocicleta produto de roubo, PMS diligenciaram, e o suspeito acabou sendo localizado na localidade de Brilhante, porém, quando  percebeu a aproximação da viatura policial, abandonou a motocicleta, fugiu e embrenhou-se no matagal. O veículo foi conduzido à DPC de Independência, para os devidos procedimentos. De acordo com o Sistema de Informações Policiais (SIP-SSPDS), não existe queixa de roubo/furto do veículo apreendido.

HOMEM MORRE VÍTIMA DE AFOGAMENTO NA ZONA RURAL DE INDEPENDÊNCIA

Na terça-feira, por volta das 18h00min, na localidade Boa Dádiva, zona rural de Independência, foi vítima de afogamento o Sr. WILSON EZEQUIEL FELICIA VERAS, 29 anos, natural de Imperatriz, Maranhão, residente na mesma localidade acima. Segundo informações de populares, a vítima após sofrer um choque elétrico teria caído em açude local, vindo a óbito. PMS foram até o local, e após constatado o fato, acionaram o IML, conforme procedimentos legais.


POLICIAIS MILITARES CUMPREM MANDADO DE PRISÃO EM CRATEÚS

Na terça-feira, por volta das 22h20min, na Rua Gustavo Barroso, Bairro Maratoan foi preso por força de uma ordem judicial, RAIMUNDO CÍCERO CARNEIRO MOURÃO, 26 anos, residente na Rua Miguel Carneiro nº416, Bairro Ilha, sendo conduzido para a Cadeia Pública da cidade de Tamboril, onde encontra-se a disposição da justiça.

HOMEM É PRESO EM CRATEÚS APÓS DANIFICAR TELEFONE PÚBLICO

Nesta quarta-feira, por volta das 14h30min, na cidade de Crateús, foi preso, JOEL VIEIRA BEZERRA, 22 anos, residente na Rua Dom Fragoso, nº436 Bairro Cidade Nova, após danificar um telefone público. No momento da prisão, o acusado reagiu e danificou a viatura com chutes, sendo conduzido para a Delegacia de Policia Civil de Crateús, onde foi realizado o procedimento necessário.

“BARÃO’’ É PRESO POR FORÇA DE MANDADO DE PRISÃO EM TAMBORIL

Nesta quarta-feira, por volta das 15h00, na cidade de Tamboril, na Rua do Estádio, foi preso por força de uma ordem judicial oriunda da comarca de Tamboril, o ANTÔNIO FÁBIO DE ARAÚJO LOPES, vulgo “Barão’’, 29 anos, residente na Rua do Estádio, Bairro Monte Castelo, Tamboril, sendo conduzido para a Cadeia Pública da cidade, onde encontra-se a disposição da justiça.

EM PORANGA, FUNCIONÁRIA DE CRECHE É PRESA APÓS CONFUSÃO EM LOCAL DE TRABALHO

Nesta quarta-feira, por volta das 15h10min na Creche Municipal da localidade de Chapada, zona rural de Poranga, foi conduzida por desacato a funcionário público em exercício de sua função, a acusada Helenilce Gomes da Silva, 40 anos, Aux. Serviços Gerais, residente na localidade de Chapada, zona rural de Poranga.
PMs foram acionados via 190 por funcionários da creche que alegavam que uma das funcionárias estava alcoolizada e desrespeitando os demais funcionários. O policiamento quando chegou ao local constatou a veracidade dos fatos, sendo que os funcionários estavam fora da creche para não serem agredidos pela funcionária. Prontamente foi acionado o diretor da creche, bem como o secretário de educação do município para acompanhar os fatos. Sendo que ao chegar ao local o policiamento foi ofendido e desrespeitado por palavras de baixo escalão, cusparadas, gritos e etc... Tendo o policiamento dado voz de prisão e conduzido a mesma à Delegacia, para realização dos devidos procedimentos.

EM ARARENDÁ, HOMEM É PRESO POR INFRAÇÃO À LEI MARIA DA PENHA

Nesta quarta-feira, volta das 15h30min, localidade de Santana, zona rural de Ararendá, foi preso: João Teles do Nascimento, 38 anos, residente na localidade de Carnaubinha, zona rural de Ararendá. A vítima trata-se de sua companheira Barbara Augusta Alves Rodrigues, 26 anos, residente no mesmo endereço do acusado.
PMs foram acionados via 190 pela vítima, sendo que a mesma alegava que seu companheiro estava lhe ameaçando. Quando o policiamento chegou ao local do fato, o mesmo não se encontrava mais em sua residência. A composição saiu em diligências, vindo a lograr êxito e localizá-lo, na localidade de Santana, sendo as partes conduzidas as autoridades competentes para lavratura dos procedimentos cabíveis. Onde segundo o relato da vítima o delegado plantonista de Nova Russas, Dr. Otávio lavrou em desfavor do acusado, os crimes de ameaça e Maria da Penha.

COMERCIANTE É VÍTIMA DE ROUBO NA ZONA RURAL DE TAMBORIL

Nesta quarta-feira, por volta de 18h00min, na localidade de Açudinho, a cerca de 30Km da cidade de Tamboril, no estabelecimento comercial denominado “Mercadinho Santo Antonio”, foi vítima de roubo o comerciante FRANCISCO ANTONIO ARAÚJO LIMA, 32 anos, residente no local do fato. Segundo a vítima, três indivíduos (todos encapuzados; e dois vestiam blusões pretos, o terceiro vestia uma jaqueta roxa), dois deles armados com armas de fogo, sendo que um portava um revólver e outro portava uma pistola, chegaram em seu comércio, em uma motocicleta de cor laranja, onde  anunciaram o assalto e, mediante ameaças, subtraíram uma pequena quantia em dinheiro (total não informado). Que antes de deixarem o local, os criminosos chegaram a efetuar de quatro a seis disparos, para o alto, e fugiram em direção a zona rural de Monsenhor Tabosa. De acordo com policiais, no local do assalto foram encontradas 04 (quatro) cápsulas de calibre 380; diligências foram realizadas pela PM, mas sem êxito na captura dos criminosos até o momento.

APOSENTADA É VÍTIMA DE ROUBO EM INDEPENDÊNCIA

Nesta quarta-feira, por volta das 20h00min, na localidade de Palestina, zona rural de Independência, foi vítima de roubo, a Sr.ª MARIA DE FÁTIMA RIBEIRO DOS SANTOS, 60 anos, aposentada, natural de Guaraciaba do Norte, residente na mesma localidade acima mencionada. Segundo a vítima, dois indivíduos desconhecidos, armados com revólveres, chegaram em uma motocicleta vermelha (capacete preto), foram até a sua residência e roubaram-lhe:1 TV DE 32 POLEGADAS SEMPTOSHIBA e R$ 1.600,00 em espécie. PMs estão diligenciando com objetivo de identificar, localizar prender os autores do roubo, porém, até o momento, sem êxito.

HOMEM É PRESO APÓS SER FLAGRADO COM DROGAS NA CIDADE DE CRATEÚS
Na madrugada desta quinta-feira, por volta das 02:00h,  foi preso próximo ao Posto São Pedro, BR 226, estrada que liga Crateús à Independencia,  VANDERLEI ANDRÉ DO NASCIMENTO, 27 anos, carreteiro, residente na Rua João Pinto de Macedo 537. Com ele, policiais da FTA apreenderam 06 papelotes de cocaína e 20 reais em espécie.
A Polícia fez a primeira abordagem em um bar na Beira da pista,apreendeu a droga mas o acusado fugiu em uma motocicleta  Titan vermelha, sendo perseguido e abordado já próximo ao Km 10.Na casa do acusado, a polícia ainda apreendeu uma pistola de brinquedo.Vanderlei já tem passagem pela policia e deverá ser autuado em flagrante.

DROGARIA VITÓRIA

DROGARIA VITÓRIA
DROGARIA VITÓRIA - SAÚDE FEITA PARA VOCÊ EM NOVA RUSSAS E LAGOA DE Sto. ANTÔNIO - ARARENDÁ

JD MOTOS EM NOVA RUSSAS

JD MOTOS EM NOVA RUSSAS
SOLUÇÃO EM MOTO PEÇAS, PREÇO JUSTO DE VERDADE! EM FRENTE A VILA DR. ALÍPIO - PRÓXIMO A PONTE DA RUA DO FÓRUM

CURIOSA MODA ÍNTIMA & ACESSÓRIOS

CURIOSA MODA ÍNTIMA & ACESSÓRIOS
CENTRO DE NOVA RUSSAS

O MELHOR PROFISSIONAL EM SEGURANÇA ELETRÔNICA DO BRASIL

O MELHOR PROFISSIONAL EM SEGURANÇA ELETRÔNICA DO BRASIL
ATENDENDO EM NOVA RUSSAS E REGIÃO

PUBLICIDADE

TOTAL DE VISUALIZAÇÕES DE PÁGINA

PESQUISE MATÉRIAS DE SEU INTERESSE NESTE BLOG

Postagens populares

TRADUTOR

RADIALISTA DENES LIMA. Tecnologia do Blogger.