quarta-feira, 25 de novembro de 2015

Ocorrências Policiais de Nova Russas e Região

FURTO DE MOTOCICLETA EM PORANGA

Nesta terça-feira, 24, por volta das 00h00min, foi vítima, José Valdeci Alves de Sena,39 anos, residente na Rua Santa Terezinsu, Poranga. Da vítima foi levada uma motocicleta HONDA CG 125 FAN 2007 PLACA HYC 6537, a vítima conta que estacionou a motocicleta como de costume de frente à sua residência e quando foi colocá-la para dentro a mesma não se encontrava no local.

ASSALTO NO MUNICÍPIO DE HIDROLANDIA

Nesta terça-feira, 24, por volta das 20h30min foram vitimas de roubo o senhor Antonio Damásio de Oliveira, 71 anos, agricultor, residente na localidade de Olho D’agua dos Facundos, à 20 Km da sede e Jacênia Alves do Nascimento,26 anos, natural de Hidrolândia, residente da mesma localidade. As vítimas relatam que dois elementos que chegaram em uma moto preta com arma de fogo, bateram em sua residência e ao abrir a porta anunciaram o roubo, levando uma quantia de aproximadamente R$ 1.000,00, 03 aparelhos celulares modelos 02 SAMSUNG PRETO E 01 LG PRETO que se encontrava em em suas posses, segundo relatos havia um carro dando apoio. A policia militar foi  acionada via 190, foi  até  o local e constatou  a veracidade dos fatos, colheu  as informações com as vítimas. Em seguida saiu  em diligencias com o intuito de localizar e prender os acusados, mas ate o presente momento sem êxito.

ACIDENTE DE TRÂNSITO NA ESTRADA QUE LIGA ARARENDÁ À NOVA RUSSAS

Nesta terça-feira, 24,  por volta das 20h00h foram vitimas de acidente de trânsito: Francisca Viviane Matias Da Costa,27 anos, autônoma, natural de Poranga, residente na rua Coroel Malaquias, Poranga e seu esposo Antonio Carlos da Silva Correia, 24 anos. A vítima estava trafegando na CE 265 nas proximidades da localidade Riacho do Mel e conduzia uma motocicleta CG 150 FAN COR PRETA PLACA OSA 5576 quando veio a colidir de frente com um veículo não identificado, pois o mesmo evadiu-se do local.Policiais  foram informados via 190 a cerca de um acidente, chegando ao local do ocorrido colheram dados e chegaram à identidade do suspeito Apolinário Calisto Lima, 46 anos, residente em Contendas, localidade de Ararendá, porém o mesmo não foi localizado até o presente momento. As vitimas foram socorridas para o Hospital local com escoriações por todo o corpo e fraturas.

MOTOCICLETA TOMADA DE ASSALTO EM CRATEUS

Nesta terça-feira, 24, por volta das 21:00 na BR 404,estrada que liga Crateus a Ipaporanga, na Localidade de Pereiros,dois elementos não identificados,de capacetes,armados com revólver tomaram de assalto a motocicleta HONDA BROS 150 2012 de cor preta e placa OIQ 7856.A vítima foi o jovem JOSÉ VAGNER MATOS CAVALCANTE, residente na Rua João Eva-Cidade 2000.Ele seguia com a namorada sentido Curral Velho,quando foram abordados pelos elementos que,mediante ameaças, subtrairam a motocicleta e o valor de 1.500 reais de Vágner e ainda 80,00 reais da namorada.
Os elementos chegaram ainda a efetuar dois disparos para que a vítima parasse.
Após o assalto, os dois retornaram com direção a cidade de Crateús.
Qualquer informação a respeito do paradeiro do veículo ou dos autores,ligue para a Polícia ou para o número 99232 21 39.Obs:Vágner é funcionário da loja Esplanada.

DROGARIA VITÓRIA

DROGARIA VITÓRIA
DROGARIA VITÓRIA - SAÚDE FEITA PARA VOCÊ EM NOVA RUSSAS E LAGOA DE Sto. ANTÔNIO - ARARENDÁ

JD MOTOS EM NOVA RUSSAS

JD MOTOS EM NOVA RUSSAS
SOLUÇÃO EM MOTO PEÇAS, PREÇO JUSTO DE VERDADE! EM FRENTE A VILA DR. ALÍPIO - PRÓXIMO A PONTE DA RUA DO FÓRUM

CURIOSA MODA ÍNTIMA & ACESSÓRIOS

CURIOSA MODA ÍNTIMA & ACESSÓRIOS
CENTRO DE NOVA RUSSAS

O MELHOR PROFISSIONAL EM SEGURANÇA ELETRÔNICA DO BRASIL

O MELHOR PROFISSIONAL EM SEGURANÇA ELETRÔNICA DO BRASIL
ATENDENDO EM NOVA RUSSAS E REGIÃO

PUBLICIDADE

TOTAL DE VISUALIZAÇÕES DE PÁGINA

PESQUISE MATÉRIAS DE SEU INTERESSE NESTE BLOG

Postagens populares

TRADUTOR

RADIALISTA DENES LIMA. Tecnologia do Blogger.