quinta-feira, 5 de novembro de 2015

Ocorrências policiais



AGRICULTOR FICA FERIDO EM ACIDENTE DE TRÂNSITO NA ZONA RURAL DE IPAPORANGA

Nesta terça-feira, por volta das 10h40min, na cidade de Ipaporanga, mais precisamente na localidade de Cajás dos Quadros, à 5 km da sede, foi vitima de acidente de trânsito, JOSÉ DOMINGOS DE ALMEIDA, 66 anos, agricultor, que trafegava em sua motocicleta Honda CG-Fan125cc de cor cinza, placa-BWX-6073, quando colidiu na traseira do veiculo GM Silverado de cor branca, placa HOW-1437, conduzido por José Elias da Ponte;o motociclista foi socorrido para o Hospital da cidade de Crateús. A ocorrência foi atendida pela a composição da CP-7281-Sd´s Almeida, Mauricío e Moisés Gomes.

MOTORISTA É MORTO E PADEIRO É LESIONADO À BALA NA CIDADE DE INDEPENDÊNCIA

Nesta terça-feira, por volta das 17h25min, na cidade de Independência, mais precisamente na Rua Alexandre Bonfim, no centro da cidade, foi vítima de Homicídio a bala: FRANCISCO DJANILSON DE MACEDO, 26 anos, solteiro, motorista, residente na Rua Boa Esperança, n° 663, bairro Liberdade, em Independência; e lesionado, também a bala, na mesma ocasião, a pessoa de GLEYMISON ARAÚJO BRITO, 19 anos, padeiro, residente na Rua Setenta, bairro Liberdade, em Independência, sendo que este sofreu (02) dois tiros na mão esquerda. Segundo os PMs, populares informaram que dois indivíduos desconhecidos, em um veículo Pálio, de cor prata, teriam chegado em um bar, localizado no centro da cidade de Independência, estabelecimento pertencente ao genitor da vítima fatal, e efetuaram vários disparos, atingindo as vítimas e, em seguida, evadiram-se em destino ignorado. A vítima lesionada foi socorrida  ao hospital local, de onde foi transferida ao hospital São Lucas, em Crateús, onde encontra-se internada. O corpo da vítima fatal foi conduzido ao IML de Tauá. O Destacamento PM de Independência continua as diligênciais, com o intuito de identificar e prender os criminosos, mas, até o presente momento, sem êxito.  

POLICIAL MILITAR SOFRE ATENTADO A BALA NA CIDADE DE INDEPENDÊNCIA.


O caso aconteceu na noite desta terça feira 03/11/2015, em um BAR localizado no Bairro Cohab na cidade de Independência, e a vitima do atentado a bala, foi o soldado da Policia Militar, CLEIDIANO (AD SILVA).O soldado Silva pertence ao 7° BPM de Crateús, e reside na cidade de Independência.

De acordo com informações o Policial Militar estava em uma Bar, quando chegaram dois elementos em uma motocicleta e começaram efetuar disparos contra o PM, que estava atento e conseguiu sair do local sem ser atingido. Segundo informações, o soldado Silva, ainda chegou a reividar (atirado nos elementos) e os acusados acabaram fugindo do local em alta velocidade.

No momento da ação o Policial estava apaisana.Vale ressaltar que o atentado contra o PM, aconteceu minutos após um homem ser executado a bala na Rua Alexandre Bonfim - Independência.

O QUE TERIA MOTIVADO O ATENTADO CONTRA O POLICIAL?
A policia ainda investiga os possíveis motivos que teriam motivado o atentado a bala contra o soldado Silva.
A nossa reportagem conversou por telefone com o cabo Dagmauro,policial militar amigo do soldado Silva. 
O QUE DISSE O CABO DAGMAURO.
Olha o Silva é um grande policial, quando ele trabalhava aqui em Independência ele predeu muitos traficantes, ele é um policial destemido, e por essas ações do Silva, talvez muitos desses traficantes tenham ficado com marcação contra o polical, e pode ser que este atentado contra o Silva, possa ter partido de algum traficante.  Disse o Cabo Dagmauro a nossa reportagem.

Informações de Gonçalinho Rodrigues

GUARACIABA/CARNAUBAL: Polícia prende quadrilha que praticava assaltos na Ibiapaba

Por volta das 02 horas da manhã de terça feira,  03/11/2015,  a viatura do Pro cidadania de Carnaubal,  deparou-se com o veículo Monza cor vermelho de placas MXV-5466, estacionado em uma rua daquela cidade em atitude suspeita e quando os agente decidiram averiguar,  o veículo em questão,  o mesmo empreendeu fuga, pois o motorista achou que era a viatura da PM. Os policiais militares  de  serviço foram acionados e detiveram o indivíduo de nome MARCELO FREITAS DE SOUSA, 30 Anos de idade, vulgo MARCELÃO, que era o condutor do citado veículo Monza Vermelho. Logo descobriu-se que aquele indivíduo era parceiro do detento de alcunha BIRO-BIRO, que encontra-se recolhido na Cadeia Pública de Carnaubal, pelo crime de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. 

Após alguns minutos de interrogatório acerca da permanência do acusado aquela hora da madrugada na cidade de Carnaubal,  este veio a confessar que estaria ali em companhia de mais dois indivíduos,  para praticarem um roubo em uma residência. E ainda que um terceiro teria ficado em uma casa no Bairro do Estádio em Guaraciaba do Norte em companhia de mais três mulheres, todos oriundos da cidade de Crateús. 

As composições de serviço dos Destacamentos de Carnaubal e Guaraciaba,  com o apoio das duas composições do COTAR, passaram a diligenciar e conseguiram fazer as prisões de 06 (seis) pessoas, todas envolvidas em crimes de assalto e roubos a estabelecimentos comerciais, tanto em São Benedito, como também Guaraciaba e Carnaubal. 

São elas:

1. IRANILDO VALE DE SOUSA, 38 anos de idade, Vulgo BIRO-BIRO, este que já se encontra recolhido em uma das celas da Cadeia Pública de Carnaubal e com quem foi encontrado 02 (dois) aparelhos de celular e estaria Coordenando e Comandando de dentro da Cadeia essa ação Criminosa, bem como o tráfico de Drogas em Guaraciaba do Norte. 
2. MACIEL ALVES LIMA, 19 anos, Vulgo PEBA, Natural de Crateús. Responde aos Artigos 121 e 157; 
3. NAYARA ALVES SAMPAIO, 21 Anos de idade, Natural de Crateús e as menores de idade de iniciais M. T. A. S, 16 anos, irmã da Nayara e a menor C. A. C, 17 anos de idade, todas naturais de Crateús e encontrava-se em companhia do PEBA, numa casa no Bairro do Estádio em Guaraciaba do Norte.

Também foi conduzida para prestar esclarecimentos com suspeita de ser a principal informante do bando,  a senhora de nome GLORIA RODRIGUES DA SILVA, 38 Anos de idade,  moradora do Bairro Bem Viver em Carnaubal.  Segundo confessou o próprio MARCELO,  que os dois foram até Carnaubal para fazer a Parada, tratava-se dos indivíduos conhecidos por MARANHÃO e JURANDIR,  que ainda não foram localizados.

O Bacharel e Delegado Titular de São Benedito, Dr. Anastácio,  realizou o competente flagrante de delito pelos crimes de formação de quadrilha e por furto na Delegacia De Policia Civil da cidade de São Benedito.

Colisão entre caminhão e motocicleta deixa vítima fatal na CE-257

Uma colisão entre um caminhão e uma motocicleta deixou uma vítima fatal na manhã desta terça (03/10), por volta das 9h, nas proximidades do trevo que dá acesso a Taperuaba / Canindé, na CE-257, em Santa Quitéria.

Segundo informações, um caminhão Mercedes Benz, de cor vermelha e placa ORZ-3839, pertencente à empresa Granja Manuelito, de Santa Quitéria seguia com direção à Fortaleza, quando o condutor da moto, um idoso não identificado, que vinha no outro sentido, acabou avançando a preferencial e colidindo frontalmente com a lateral direita do caminhão, tendo morte imediata.

A PRE esteve no local e ouviu testemunhas que presenciaram o fato e segundo populares, a vítima havia ingerido bebida alcoólica momentos antes do acidente. A Perícia Forense esteve no local para a remoção do corpo.

Em nota, o grupo Manuelito Magalhães lamentou o ocorrido e que está prestando toda a assistência à família nesse momento de dor.

Filho encontra a mãe morta com tiro na cabeça dentro de casa; marido é suspeito

Uma doméstica foi encontrada morta pelo filho dentro da própria casa, localizada na segunda etapa do Conjunto Ceará, por volta das 16h desta terça-feira, 3. Segundo a Polícia Militar (PM), a mulher apresentava um ferimento na cabeça provocada por um tiro e o homicídio possui características de crime passional. O marido da vítima é suspeito de cometer o assassinato.

Conforme informou o sargento do 17º Batalhão de Polícia Militar (BPM), Valter Abreu, que está no local do crime, os vizinhos ouviram disparos, mas pensaram que fosse uma "bomba rasga lata". O fiscal de policiamento do Conjunto Ceará afirmou que o suspeito pode ter matado a mulher pela manhã. O filho do casal só encontrou o corpo da mãe à tarde.

"Tudo leva a crer que o marido matou a mulher por volta das 11h e fugiu em seguida. Ele fechou a casa e foi embora", comentou o sargento. O suspeito do crime seria pastor, mas estava afastado da igreja.

Segundo a PM, quando o filho chegou ao local, cinco horas depois do horário que os militares acreditam ter ocorrido o crime, ele precisou arrombar a casa para entrar no imóvel. A vítima se encontrava deitada no chão de um quarto da residência.

Em depoimento, o filho do casal teria contado aos policiais que a mãe traiu o pai e, desde então, o marido estava a ameaçando, segundo relatou o fiscal de policiamento da área. A vítima foi identificada como Narcelina Santos Nunes, de 49 anos. 

A Polícia Militar está no local do crime e espera pelos profissionais da Perícia Forense para coletar dados periciais dentro da casa. Policiais da Divisão de Homicídios também se deslocaram para o local.

Policial reage durante assalto e mata suspeito de 'saidinha bancária' em Fortaleza

Dois homens numa motocicleta tentaram realizar uma saidinha bancária e contra um policial que estava a paisana, na tarde desta terça-feira (03), no cruzamento entre as ruas Tenente Wilson com Aspirante Mendes, no bairro Aerolândia, em Fortaleza. O policial reagiu a ação e um dos suspeito conhecido como 'Tizil' acabou morto após receber disparos de arma de fogo. A polícia esteve no local e adotou as medidas cabíveis.

72 mortes foram registradas no Ceará durante o feriadão, confira a relação.

O feriado de 04 dias, que teve início na sexta-feira (30) e terminou por volta das 23h desta segunda-feira (02), dia de finados, registrou um derramamento de sangue sem precedentes em todo o Ceará.
Um total de 72 pessoas perderam suas vidas, a grande maioria, 57, vítimas de execuções e assassinato, duas dessas execuções foram filmadas e os vídeos se espalharam via Whatsapp entre os cearenses e ate fora do estado. As outras 15 vitimas, morreram em acidentes de trânsito nas rodovias e CEs que cortam o estado.

CÂMARA APROVA EM 2º TURNO PEC QUE AUTORIZA PMs A ACUMULAR CARGOS

O Plenário da Câmara dos Deputados aprovou na terça-feira (3), em segundo turno, a Proposta de Emenda à Constituição (PEC) 215/03, que autoriza o acúmulo de cargos por policiais e bombeiros militares dos estados e do Distrito Federal nas áreas de educação e saúde. A matéria será votada ainda pelo Senado.

De autoria do deputado Alberto Fraga (DEM-DF), a proposta foi aprovada por 435 votos a 1, na forma de substitutivo da comissão especial, que fez apenas ajustes formais ao texto.

A PEC autoriza a acumulação de cargos de professor, de profissional de saúde ou técnico-científico a esses militares quando houver compatibilidade de horários.
 

DROGARIA VITÓRIA

DROGARIA VITÓRIA
DROGARIA VITÓRIA - SAÚDE FEITA PARA VOCÊ EM NOVA RUSSAS E LAGOA DE Sto. ANTÔNIO - ARARENDÁ

JD MOTOS EM NOVA RUSSAS

JD MOTOS EM NOVA RUSSAS
SOLUÇÃO EM MOTO PEÇAS, PREÇO JUSTO DE VERDADE! EM FRENTE A VILA DR. ALÍPIO - PRÓXIMO A PONTE DA RUA DO FÓRUM

CURIOSA MODA ÍNTIMA & ACESSÓRIOS

CURIOSA MODA ÍNTIMA & ACESSÓRIOS
CENTRO DE NOVA RUSSAS

O MELHOR PROFISSIONAL EM SEGURANÇA ELETRÔNICA DO BRASIL

O MELHOR PROFISSIONAL EM SEGURANÇA ELETRÔNICA DO BRASIL
ATENDENDO EM NOVA RUSSAS E REGIÃO

PUBLICIDADE

TOTAL DE VISUALIZAÇÕES DE PÁGINA

PESQUISE MATÉRIAS DE SEU INTERESSE NESTE BLOG

Postagens populares

TRADUTOR

RADIALISTA DENES LIMA. Tecnologia do Blogger.