terça-feira, 17 de novembro de 2015

Plantão policial do final de semana



MORCEGO É PRESO APÓS FURTAR APARELHOS CELULARES EM VARJOTA

Na sexta-feira, por volta das 06h30min no município de Varjota, a Polícia Militar foi acionada via 190, por um cidadão de nome Marcos, residente na avenida Presidente Kenedy, Centro, Varjota, relatando que sua casa tinha sido invadida por um indivíduo que na ocasião furtou dois celulares que se encontravam na casa. PMs realizaram diligencias na área, e por volta das 11h:00 encontrou um suspeito de nome Airton Da Silva, 19 anos, conhecido por “morcego”, onde foi encontrado com o mesmo os celulares furtados, onde foi dada a voz de prisão e conduzido a Delegacia Regional de Sobral, sendo flagranteado pelo crime de Furto e recolhido à Cadeia Pública de Varjota.

AGRICULTOR SOFRE MAL SÚBIDO AO CONDUZIR MOTOCICLETA E MORRE EM MONSENHOR TABOSA
Na sexta-feira, por volta das 09h30min foi vitima de acidente de trânsito José Adalton de Melo, 37 anos, residente na localidade de Tourão, Monsenhor Tabosa-Ce. O mesmo conduzia uma moto Honda titan 125 cc, azul, de placa HYG 2207, Boa Viagem-Ce, quando passou mal e veio a colidir, na rua Santo Antonio, bairro Centro, Monsenhor Tabosa, no veiculo Corolla branco, placa OSP 1750, Fortaleza, de propriedade de Francisco Reinaldo Flor, 50 anos, residente na rua 9, casa 10, Sitio São João, Messejana, região metropolitana de Fortaleza, que estava estacionado no local. A vitima foi socorrida ainda com vida, mas veio a óbito por parada cardiorrespiratória, ao dar entrada no hospital local.

POLICIAIS MILITARES ENCONTRAM MOTOCICLETA ROUBADA EM SANTA QUITÉRIA
Na sexta-feira, por volta das 11h00min, foi encontrada a motocicleta HONDA/TITAN 125 FAN, DE COR PRETA, SANTA, PLACA: HXF-8643, tomada de assalto do Sr. Edigio de Paiva Ferreira, no dia 12/11/2015, por 2(dois) indivíduos armados a revólver. PMS após realizarem diligências depois de receberem informações viam 190 de que a havia uma motocicleta escondida dentro de um matagal no bairro Novos Pereiros, na cidade de Santa Quitéria, acabaram por localizar a motocicleta, que foi apreendida e encaminhada a DPC de Santa Quitéria, para a realização dos procedimentos legais.

IDOSA É ENCONTRADA MORTA NA ZONA RURAL DE RERIUTABA

Na sexta-feira, por volta de 12h:00, populares deram conta via 190, que uma senhora de nome,  Julia Paiva Dos Santos, 75 anos, que residia em Primeira Varzea, distrito de Muquém, município de Reriutaba, havia saído de casa por volta das 07h:00 de quinta-feira, e não havia retornado e já por volta das 18h:30min, informaram que o corpo da mesma havia sido encontrando em óbito na localidade de Sambaíba, distrito de Muquém, município de Reriutaba, nas terras da fazenda do senhor Paulo Tavares. Os PMs acionaram a perícia e se deslocaram até o local do acontecido, onde a VTR PC 7018 no comando do perito Josemir, compareceu ao local e constatou o óbito por lesões nos membros inferiores do cadáver, supostamente causadas por uma queda de uma arame farpado e devido a outros problemas de saúde e a idade avançada (75 anos de idade), a mesma não resistiu aos ferimentos.

EM ARARENDÁ, DETENTO FOGE DA CADEIA,MAS É RECAPTURADO  POUCAS HORAS DEPOIS

Sábado, durante a madrugada fugiu da cadeia pública de Ararendá, o detento, Luiz Carlos Moura Leitão, residente na localidade de Angola, Ararendá, preso da Comarca de Ararendá, que havia sido preso via decisão judicial pelo art. 155 parágrafo 4 do CPB na segunda-feira,dia 09/11/2015,  e fugiu através de um buraco feito na cela durante a madrugada, só sendo verificada a falta do preso pelo carcereiro por volta das 08:30 deste dia 14/11/2015. PMs ao serem acionados pelo carcereiro, de imediato saíram em diligencias no intuito de localizar o fugitivo, quando receberam denúncia do local que o fugitivo se encontrava, sendo feito o patrulhamento ostensivo econseguiram sucesso em recapturarem o preso, que foi novamente encaminhado à Cadeia Pública, ficando à disposição da Justiça.

ACIDENTE DE TRÂNSITO COM VÍTIMA FALTA É REGISTRADO NA CE 187, ENTRE IPUEIRAS E IPU

Sábado, por volta das 04:00h, aconteceu um acidente de trânsito na CE 187, Distrito de Abílio Martins, Ipu, com o veículo Fiat Strada Adventure, ano 2013, cor prata, placa FLM 8498 – Guaraciaba do Norte, de propriedade de Francisco Carvalho Alves, 73 anos, agricultor, residente no Sítio Passagem das Pedras – Guaraciaba do Norte e uma motocicleta Honda Titan 125, cor prata, ano 2006, placa PMM 8718 – Varjota, de propriedade de  Gerardo Mendes de Sousa, sendo vítima fatal, o condutor conhecido por Baer,  filho do Piolho das Pedrinhas e lesionou o Cícero Vieira Sousa, 19 anos, que era conduzido na garupa da motocicleta. Oi dois veículos colidiram frontalmente, onde o condutor da motoccileta faleceu no local, já a outra vítima conseguiu sair do acidente apenas com escoreações e foi prontamente socorrida no hospital municipal de Ipueiras.O condutor da Strada não foi encontrado no local do acidente.

PMS CUMPRIRAM MANDADO DE PRISÃO EM CRATEÚS

Sábado, por volta das 09h00min, em Crateús, na "Passagem da Ilhota" (no Rio Poty), foi cumprido um Mandado de Prisão, datado de 21/06/2013, oriundo da 1ª Vara da Comarca de Crateús, expedido pelo Dr. Roberto Soares Bulcão Coutinho, Juiz de Direito, em desfavor da pessoa de VALDIR BARBOSA DO NASCIMENTO, 39 anos, residente na Rua José Regino, n° 812, bairro Venâncios, que de acordo com o Sistema de Informações Policiais (SIP-SSPDS), responde pelos artigos: 155 (furto), 157 (roubo), 288 (formação de quadrilha), 158 (extorsão) e 180 (receptação), todos do CPB, e pelo artigo 10 (Estatuto do Desarmamento). No SIP-SSPDS, existem outros mandados de prisão contra o apenado, que foi recolhido à Cadeia pública de Crateús.

BANDIDOS INVADEM COMÉRCIO E ROUBAM MOTOCICLETA NA ZONA RURAL DE CRATEÚS
Sábado, por volta das 20:30min, na Localidade de Adão, vítima, o comerciante ZÉ NILSON, residente no Local.Os autores foram dois elementos, armados com revólver,em uma motocicleta prata e que chegaram no comércio, com o pretexto de comprar cigarros,mas como ainda tinha muita gente, saíram sem anunciar o assalto,porém,mais tarde,quando já existiamcerca de 6 pessoas no bar, eles retornaram, já tirando os capacetes e anunciando o assalto, pedindo a chave da moto.Levaram a MOTOTOCICLETA HONDA NXR 150 BROS VERMELHA 2013 DE PLACA OSV 1542, 02 celulares e uma pequena quantia em dinheiro.Após o assalto, os dois fugiram tomando rumo ignorado e aé o momento ainda não foram presos.

EM CRATEÚS, JOVEM FICA FERIDO EM ACIDENTE DE TRÂNSITO

Sábado, por volta das 20h30min, na Rua Hermínio Bezerra, Bairro Fátima II, Crateús, foi vítima de acidente de trânsito: FRANCISCO DANIEL ALVES, 20 anos, residente Odésio Frota Gomes, casa 1199, Bairro São Vicente, Crateús. Segundo informações, a vítima ao conduzir a motocicleta Honda XRE 300, vermelha, placa OIM 2969, colidiu com uma veículo Fiat Uno, de cor branca, placa não anotada, que se evadiu do local sem prestar socorro. A vítima sofreu uma fratura no braço esquerdo. PMS realizaram diligencias com objetivo de identificar e localizar o condutor do veículo Fiat Uno, até o momento, sem êxito. A vítima foi socorrida pelos Bombeiros ao hospital São Lucas.


PAI E FILHO SÃO PRESOS EM CRATEÚS POR POR PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO

Neste domingo, por volta de 00h15min, na Rua José Sabóia Livreiro, Bairro Fátima I, Crateús, foi preso por porte ilegal de arma de fogo: ANTONIO CARLITO RODRIGUES PAULINO, 36 anos, residente na Rua Afonso Chaves, casa 1113, Bairro Fátima I, Crateús. Segundo informações, o acusado estaria armado com uma arma de fogo. PMS da FTA foram até o Posto de Combustível situado no endereço acima citado e encontraram o acusado acima, juntamente com seu filho que é menor de idade (F. J. P. S.), que após uma busca pessoal nos dois, foi encontrado com o menor de idade, uma pistola PT 938, calibre 380, taurus nº KY 131023, com 16 munições do mesmo calibre e uma quantia de R$ 42,00 em espécie. O pai do menor de idade assumiu a propriedade da pistola, sendo este, conduzido, juntamente com seu filho à DRPC, para feitura dos procedimentos legais. A arma e as munições, bem como, a motocicleta Honda NXR 150 Bros, vermelha HWF 8854, que era conduzido pelo acusado, foram entregues na Delegacia.


MOTOCICLETA É FURTADA DE RESIDÊNCIA EM VARJOTA
           
Neste domingo, por volta das 15h40min, foi furtada do Sr. Raimundo Nonato de Melo, uma motocicleta HONDA/CG150 TITAN KS - 2004/2004- VERMELHA, VARJOTA-CE, PLACA: HUY-6637, em sua residência no centro de Varjota.PMs realizaram diligências no local, porém até o momento sem êxito. A vítima foi orientada a procurar Delegacia de Polícia Civil local, para que sejam tomadas as providências cabíveis.

EM IPUEIRAS, BRIGA EM MEIO À BEBEDEIRA, DEIXA UM HOMEM LESIONADO POR ARMA BRANCA

Neste domingo, por volta das 19h00min foi vitima de tentativa de homicídio: Antonio Vieira de Sousa, 28 anos, natural de Ipueiras, residente na RuaTravessa Santo Antonio, Bairro São José.O acusado do crime, foi o menor D.S., 17 anos, residente no Bairro Alto da Boa Vista/Ipueiras. Segundo informações da própria vitima, os dois estavam ingerindo bebida alcoólica num bar, quando se desentenderam e o acusado desferiu 03 facadas, na região das costas, pescoço e mão.
 PMS foram acionados e chegando no local da briga, constataram a veracidade dos fatos.A vítima foi socorrida para o Hospital local e transferida para o Hospital de Sobral devido à gravidade dos ferimentos e o acusado empreendeu fuga, sendo apreendido no bairro da Estação sendo encaminhado à Delegacia de Ipueiras para os devidos procedimentos

AGRICULTORES SÃO VÍTIMAS DE ASSALTO NA ZONA RURAL DE IPU

Neste domingo, por volta das 20h00, foi vitima de roubo, Francisco Edson Vieira Ribeiro, 37 anos, residente na localidade de Burdão, onde 04 indivíduos, dois em cada motocicleta e de posse de 02 revólveres, renderam sua esposa juntamente com sua filha na porta de sua residência e anunciaram o assalto, levaram as mesmas para o interior da casa e lá o renderam também, onde foi feito várias pressões psicológicas e ameaças para ser entregue um dinheiro que o mesmo estava de posse, mas já havia depositado. Ainda assim, conseguiram levar uma quantia de R$ 1.500,00, um aparelho de telefone fixo e um CELULAR LG PRETO, fugindo tomando rumo ignorado.
PMS foram acionados via 190, foram até o local, colheram informações com  as vítimas.As motocicletas usadas pelos criminosos, se tratavam de uma TITAN PRETA E UMA NXR PRETA. Os policiais realizaram diligencias com o intuito de localizar e prender os acusados, mas até o presente momento sem êxito.


PRISÃO POR TRÁFICO DE DROGAS FOI REGISTRADA EM CRATEÚS

Neste domingo, por voltas das 20h40min, em Crateús, na Avenida Benoni Mourão Filho, bairro Venâncios, no bar “Encontro dos Amigos”, foi preso e conduzido à Delegacia Regional de Polícia Civil (DRPC), por Tráfico de Drogas: JOSÉ WILTON RODRIGUES TELES, 27 anos, residente na Rua Lopes Veras, n° 324, Conjunto Frei Damião,Crateús. Durante uma abordagem policial, realizada pela composição da FTA, foram encontradas: 14 (catorze) pedras de crack - pesando cinco gramas, enroladas em papel alumínio -; 11 (onze) papelotes de cocaína - pesando cinco gramas e 09 (nove) trouxinhas de maconha - também pesando cinco gramas.
 Segundo os policiais, toda a droga estava escondida dentro de uma geladeira desativada, pertencente ao bar, que se encontrava em um terreno baldio, ao lado do estabelecimento, que é administrado pelo acusado, e que confessou ser o proprietário dos entorpecentes. O acusado foi conduzido à DRPC, bem como a droga apreendida, para os devidos procedimentos. De acordo com o Sistema de Informações Policiais (SIP-SSPDS), o acusado já responde pelos artigos 33 (tráfico de drogas) e 35 (associação ao tráfico de drogas), da Lei dos Entorpecentes, ocorrência registrada no dia 23/03/2014, na DRPC, em Crateús.

IDOSA É ENCONTRADA MORTA DENTRO DE SUA RESIDÊNCIA EM CRATEÚS

Neste domingo, por volta das 22h00, em Crateús, na Rua Deolino Barreto, n° 952, Centro, foi encontrada sem vida, dentro de sua residência, a Sra. OZANA SOUSA LIMA, 84 anos. O corpo foi encontrado por populares, que acionaram a Polícia Militar. A ocorrência foi atendida pela RD 1211, com o apoio de uma composição do Corpo de Bombeiros. Segundo os militares que estiveram no local, aparentemente, o corpo da idosa não apresentava sinais de violência. A Polícia Civil também foi acionada, e, por não haver a necessidade do comparecimento da perícia, o corpo foi levado, em uma ambulância, ao Hospital São Lucas, de onde será liberado para sepultamento.

DROGARIA VITÓRIA

DROGARIA VITÓRIA
DROGARIA VITÓRIA - SAÚDE FEITA PARA VOCÊ EM NOVA RUSSAS E LAGOA DE Sto. ANTÔNIO - ARARENDÁ

JD MOTOS EM NOVA RUSSAS

JD MOTOS EM NOVA RUSSAS
SOLUÇÃO EM MOTO PEÇAS, PREÇO JUSTO DE VERDADE! EM FRENTE A VILA DR. ALÍPIO - PRÓXIMO A PONTE DA RUA DO FÓRUM

CURIOSA MODA ÍNTIMA & ACESSÓRIOS

CURIOSA MODA ÍNTIMA & ACESSÓRIOS
CENTRO DE NOVA RUSSAS

O MELHOR PROFISSIONAL EM SEGURANÇA ELETRÔNICA DO BRASIL

O MELHOR PROFISSIONAL EM SEGURANÇA ELETRÔNICA DO BRASIL
ATENDENDO EM NOVA RUSSAS E REGIÃO

PUBLICIDADE

TOTAL DE VISUALIZAÇÕES DE PÁGINA

PESQUISE MATÉRIAS DE SEU INTERESSE NESTE BLOG

Postagens populares

TRADUTOR

RADIALISTA DENES LIMA. Tecnologia do Blogger.