quinta-feira, 19 de novembro de 2015

Policiais da Força Tática de Crateús desarticulam quadrilha que estava agindo na Região



 
Nesta qurta-feira, 18, por volta das 08h40min,  no Km 15 da BR 226, estrada que liga Crateús à Independência, uma composição da FTA de Crateús, desarticulou uma quadrilha composta pelos seguintes indivíduos:
 
 01-JURANDIR BARBOSA DO NASCIMENTO, vulgo “Jurandas”, 28 anos, residente na Rua José Regino, n° 812, bairro dos Venâncios, em Crateús. Jurandir é apontado como sendo o autor de um homicídio ocorrido na cidade, no dia 08/10/2015, tendo como vítima sua ex-companheira Talita Tayane Alves Rodrigues, que na ocasião encontrava-se gestante, porém, o mesmo nega a autoria do crime. Com Jurandir foi apreendida uma PT 938, calibre 380, inoxidável, capacidade 15+1 cartuchos, sem numeração (raspada), que estava totalmente municiada; 
Indivíduo inicialmente apresentou nome falso de Jeovane
 
02-ROBERTO OLIVEIRA DO NASCIMENTO, vulgo “Babal”, 37 anos, pescador, solteiro, nascido em Tutóia-MA, residente em local incerto, com o mesmo foi apreendida uma PT 58 SS, nº KOE90505, calibre .380, inoxidável, capacidade para 15 + 1 cartuchos, também totalmente municiada, e também estava com 12 (doze) cartuchos de calibre .38, em seu bolso. “Babal” já responde pelo artigo 157 do CPB. Ambos foram presos em uma casa de taipa, e no local também foram encontradas 36 (trinta e seis) cartuchos intactos, calibre .380; a quantia de R$ 221,00 (duzentos e vinte e um reais); 01 (um) celular Blu, de cor azul; 01 (um) celular LG, cor preta/cinza; bem como uma motocicleta Honda NXR 150 Bros ES, de cor vermelha, ano/modelo 2013, Placa OSV 1542-CE, que estava escondida em uma terceira residência, veículo este que havia sido tomado de assalto no dia 15/11/2015, na localidade de Adão, zona rural de Crateús, tendo como vítima a Sra. Ana Cristina Gomes da Silva; 
 



03-ANDERSON BRUNO SOARES DA SILVA, 27 anos, gesseiro, residente na Rua Leandro Martins, n° 30, bairro Venâncios, Crateús, e o 4º indivíduo, LUCIANO DIAS DE SOUSA,21 anos,  pedreiro, residente na Rua André Moreira, bairro Santa Luzia, Crateús. 

Sendo que estes últimos foram localizados em outra residência, onde foi apreendido um revólver calibre .38, especial, oxidado, n° YC283305, capacidade para 06 cartuchos, que estava totalmente municiado, arma que teria sido tomada de um vigilante no Estado do Maranhão; uma espingarda socadeira; uma pequena porção de chumbo para a espingarda; ½ tubo de pólvora; 01 (uma) caixa de espoleta; e 01 (um) celular Samsung Duos, de cor branca, aparelho este pertencente a vítima do roubo da motocicleta. 

 

Os quatro acusados, bem como tudo o que foi apreendido com eles, foram levados à Delegacia Regional de Polícia Civil, em Crateús, para a realização dos devidos procedimentos. 

Contra Jurandir já existia um Mandado de Prisão em aberto, oriundo da Comarca de Crateús, pela morte de sua ex-mulher; contra “Babal” existia um Mandado de Prisão em aberto, oriundo da Comarca de Tutóia-MA, haja vista ele estar foragido da cadeia pública daquela cidade.

 

FOTOS: REPÓRTER TONY SALES

DROGARIA VITÓRIA

DROGARIA VITÓRIA
DROGARIA VITÓRIA - SAÚDE FEITA PARA VOCÊ EM NOVA RUSSAS E LAGOA DE Sto. ANTÔNIO - ARARENDÁ

JD MOTOS EM NOVA RUSSAS

JD MOTOS EM NOVA RUSSAS
SOLUÇÃO EM MOTO PEÇAS, PREÇO JUSTO DE VERDADE! EM FRENTE A VILA DR. ALÍPIO - PRÓXIMO A PONTE DA RUA DO FÓRUM

CURIOSA MODA ÍNTIMA & ACESSÓRIOS

CURIOSA MODA ÍNTIMA & ACESSÓRIOS
CENTRO DE NOVA RUSSAS

O MELHOR PROFISSIONAL EM SEGURANÇA ELETRÔNICA DO BRASIL

O MELHOR PROFISSIONAL EM SEGURANÇA ELETRÔNICA DO BRASIL
ATENDENDO EM NOVA RUSSAS E REGIÃO

PUBLICIDADE

TOTAL DE VISUALIZAÇÕES DE PÁGINA

PESQUISE MATÉRIAS DE SEU INTERESSE NESTE BLOG

Postagens populares

TRADUTOR

RADIALISTA DENES LIMA. Tecnologia do Blogger.