quinta-feira, 19 de novembro de 2015

Prefeito emite nota sobre suposta agressão contra médica em hospital de Monsenhor Tabosa

 Na qualidade de prefeito do município de Monsenhor Tabosa – CE, venho a público falar aos taboenses sobre o firme posicionamento da gestão municipal com relação ao episódio ocorrido no hospital municipal no ultimo domingo (15). Episódio este, relacionado a um desentendimento entre a médica plantonista e dois amigos de um paciente que se encontrava internado. 

Inicialmente quero garantir a todos que a gestão municipal não compactua em hipótese alguma com qualquer tipo de agressão, ofensa ou desrespeito envolvendo profissionais e usuários do serviço público. Qualquer ação dessa natureza será rechaçada, independentemente que os envolvidos sejam parentes de gestores, nossa atitude é e será sempre igual para ambas as partes.

Entretanto, a situações, como é o caso em questão que foge o nosso controle. Nossa orientação é que em supostos casos as pessoas que se sentirem prejudicadas cobrem seus direitos junto aos órgãos da administração pública municipal e se for necessário pelas vias judicias.
 
Sobre o caso em questão iremos contribuir no que for preciso para que os fatos sejam devidamente apurados, e havendo culpados que sejam responsabilizados.
Como prefeito e médico, estou sensibilizado pelo ocorrido nas dependências do hospital municipal, local onde se deve promover saúde, paz e o bem estar das pessoas, ao mesmo tempo asseguro a todos que a gestão municipal fará o possível para que acontecimentos como este jamais se repitam.

 
Lamento profundamente que as pessoas queiram usar isso como fato político, inferiorizando e até mesmo denegrindo a gestão municipal. É preciso separar as coisas e compreendermos que todos somos passíveis de erros.

 
Por fim, reafirmamos nosso compromisso em cuidar bem das pessoas, tendo nos esforçado para garantir médicos em todas as unidades de PSFs e no hospital, temos investido em obras, na contratação de profissionais de saúde, aquisição de ambulâncias, algo que não encontra sequer rastros de precedentes nos governos anteriores.

 

Monsenhor Tabosa, 16 de novembro de 2015.

Jeová Cavalcante
Prefeito de Monsenhor Tabosa
 
RELEMBRE O CASO:
 

No Facebook, médica acusa ex-prefeito de Monsenhor Tabosa de agressão

A médica Dra. Maria Clara, profissional bastante conhecida e tendo trabalho em vários municípios da região, inclusive em Hidrolândia. Acusa o ex-prefeito de Monsenhor Tabosa, Chico Madeiro, pai do atual prefeito Jeová Madeiro de agressão.
 
O fato foi denunciado pela própria médica em sua página no Facebook, na noite do último domingo (15). Dezenas de pessoas fizeram comentários em relação ao caso, algumas repudiando a atitude do ex-gestor. 
 
O fato segundo a médica teria ocorrido por volta das 12h00min do último domingo (15), quando a mesma dava plantão no Hospital do Município de Monsenhor Tabosa. Após o fato, a médica teria comparecido a Delegacia Regional de Polícia Civil de Crateús para registrar a queixa. O caso foi encaminhado à Delegacia de Tamboril, que responde pelo município de Monsenhor Tabosa.


Fonte: Blog do Manuel Sales 

DROGARIA VITÓRIA

DROGARIA VITÓRIA
DROGARIA VITÓRIA - SAÚDE FEITA PARA VOCÊ EM NOVA RUSSAS E LAGOA DE Sto. ANTÔNIO - ARARENDÁ

JD MOTOS EM NOVA RUSSAS

JD MOTOS EM NOVA RUSSAS
SOLUÇÃO EM MOTO PEÇAS, PREÇO JUSTO DE VERDADE! EM FRENTE A VILA DR. ALÍPIO - PRÓXIMO A PONTE DA RUA DO FÓRUM

CURIOSA MODA ÍNTIMA & ACESSÓRIOS

CURIOSA MODA ÍNTIMA & ACESSÓRIOS
CENTRO DE NOVA RUSSAS

O MELHOR PROFISSIONAL EM SEGURANÇA ELETRÔNICA DO BRASIL

O MELHOR PROFISSIONAL EM SEGURANÇA ELETRÔNICA DO BRASIL
ATENDENDO EM NOVA RUSSAS E REGIÃO

PUBLICIDADE

TOTAL DE VISUALIZAÇÕES DE PÁGINA

PESQUISE MATÉRIAS DE SEU INTERESSE NESTE BLOG

Postagens populares

TRADUTOR

RADIALISTA DENES LIMA. Tecnologia do Blogger.