terça-feira, 9 de fevereiro de 2016

Homem é morto à facadas em Nova Russas em possível crime passional


O homicídio aconteceu nesta segunda-feira, 08, por volta das 20: 10mim, sendo vítima o metalúrgico Marcos Henrique Damasceno Felizardo, que era conhecido como "Sapão'', 43 anos natural, do Rio de Janeiro-RJ, e residia na rua Napoleão Moura N° 97, bairro São Francisco -Nova Russas.
 

"Sapão'' teria sido morto pelo mecânico Francisco José Farias Cid, 35 anos, natural de Nova Russas, residente na rua Evaristo de Castro, bairro Universidade.

Segundo as informações repassadas pela Polícia, "Sapão'' teria ido até a casa do acusado para "conversar'' com a esposa do mesmo, quando ocorreu o crime. 

Acusado ao lado da esposa
A vítima foi lesionada com aproximadamente oito perfurações de arma branca, sendo seis na região do tórax e duas no braço esquerdo, e morreu no local.

Os Policiais Militares na VTR7052, S. Ten Bonfim, Sds. Cunha, Saraiva e Guimarães deslocaram-se até o local da ocorrência,isolaram a área e acionaram o IML, que recolheu o corpo por voltas das 03:00h da madrugada desta terça-feira,09.

O fato tem características de crime passional, haja vista, o acusado ser um cidadão de bem, tranquilo, trabalhador e nunca haver envolvido-se com com nenhuma espécie de ilicitude. 


Cid é pai de 03 filhas e após o ato, fugiu em destino ignorado e ainda não foi preso e nem apresentou-se à Polícia Civil.

DROGARIA VITÓRIA

DROGARIA VITÓRIA
DROGARIA VITÓRIA - SAÚDE FEITA PARA VOCÊ EM NOVA RUSSAS E LAGOA DE Sto. ANTÔNIO - ARARENDÁ

JD MOTOS EM NOVA RUSSAS

JD MOTOS EM NOVA RUSSAS
SOLUÇÃO EM MOTO PEÇAS, PREÇO JUSTO DE VERDADE! EM FRENTE A VILA DR. ALÍPIO - PRÓXIMO A PONTE DA RUA DO FÓRUM

CURIOSA MODA ÍNTIMA & ACESSÓRIOS

CURIOSA MODA ÍNTIMA & ACESSÓRIOS
CENTRO DE NOVA RUSSAS

O MELHOR PROFISSIONAL EM SEGURANÇA ELETRÔNICA DO BRASIL

O MELHOR PROFISSIONAL EM SEGURANÇA ELETRÔNICA DO BRASIL
ATENDENDO EM NOVA RUSSAS E REGIÃO

PUBLICIDADE

TOTAL DE VISUALIZAÇÕES DE PÁGINA

PESQUISE MATÉRIAS DE SEU INTERESSE NESTE BLOG

Postagens populares

TRADUTOR

RADIALISTA DENES LIMA. Tecnologia do Blogger.