quarta-feira, 4 de maio de 2016

Jogos Escolares 2016 têm início em Nova Russas


Aconteceu na manhã desta terça-feira,03, na quadra da Escola Estadual Alfredo Gomes, a abertura oficial da 2ª etapa dos Jogos Escolares do Estado do Ceará. Nessa fase, que é a etapa municipal, as cidades participantes do projeto realizam competições entre as escolas públicas e privadas sediadas na sede e zona rural. 
 
Nova Russas reúne esse ano 10 escolas, sendo 03 estaduais, 03 particulares e 04 municipais, que competirão em partidas de futebol de salão nas categorias feminino e masculino. Vale lembrar que os times campeão e vice de cada modalidade participarão da terceira fase dos Jogos que acontecerá a nível regional. 
 
O prefeito Gonçalo Diogo participou da abertura do evento e renovou seu compromisso com o bem estar da juventude, fato comprovado na realização desta fase do evento que é de inteira responsabilidade de gestão municipal.
 
Os jogos acontecerão até o próximo sábado,07, na quadra da Escola Alfredo Gomes no horário de 08h às 20 horas.   
 
Os Jogos Escolares do Ceará 2016 tem por finalidade, promover ampla mobilização do segmento escolar, incentivando o esporte como forma de inclusão social e estimulando a participação do aluno em atividades esportivas dentro da escola, além de identificar e desenvolver talentos esportivos. 
 
Ao educar o jovem através da prática desportiva escolar estamos cada vez mais, difundindo e reforçando a construção da cidadania, de um mundo melhor e mais pacífico, livre de qualquer tipo de discriminação e dentro do espírito de compreensão mútua, fraternidade, solidariedade, cultura da paz e fair-play (jogo limpo). Através das atividades desportivas, crianças, adolescentes e jovens constroem seus valores, seus conceitos, socializam-se e, principalmente, vivem as realidades.
 



 
Com informações da Assessoria de Comunicação da PMNR

DROGARIA VITÓRIA

DROGARIA VITÓRIA
DROGARIA VITÓRIA - SAÚDE FEITA PARA VOCÊ EM NOVA RUSSAS E LAGOA DE Sto. ANTÔNIO - ARARENDÁ

JD MOTOS EM NOVA RUSSAS

JD MOTOS EM NOVA RUSSAS
SOLUÇÃO EM MOTO PEÇAS, PREÇO JUSTO DE VERDADE! EM FRENTE A VILA DR. ALÍPIO - PRÓXIMO A PONTE DA RUA DO FÓRUM

CURIOSA MODA ÍNTIMA & ACESSÓRIOS

CURIOSA MODA ÍNTIMA & ACESSÓRIOS
CENTRO DE NOVA RUSSAS

O MELHOR PROFISSIONAL EM SEGURANÇA ELETRÔNICA DO BRASIL

O MELHOR PROFISSIONAL EM SEGURANÇA ELETRÔNICA DO BRASIL
ATENDENDO EM NOVA RUSSAS E REGIÃO

PUBLICIDADE

TOTAL DE VISUALIZAÇÕES DE PÁGINA

PESQUISE MATÉRIAS DE SEU INTERESSE NESTE BLOG

Postagens populares

TRADUTOR

RADIALISTA DENES LIMA. Tecnologia do Blogger.