sexta-feira, 20 de maio de 2016

Prefeito Gonçalo Diogo emite Nota de Esclarecimento sobre denúncia de ausência do município



O Prefeito Municipal de Nova Russas, Gonçalo Diogo, esclarece que as notícias veiculadas no Jornal da Rádio Seara, programa do Luis Augusto, de que o mesmo teria se ausentado do município por mais de 10 dias sem comunicação prévia a Câmara Municipal de Nova Russas são infundadas.

O prefeito realmente esteve realizando exames de saúde na capital cearense, mas nunca deixou de comparecer ao município semanalmente para assinatura de documentos que comprovam sua permanência na cidade.


Os fatos divulgados, segundo o profissional da imprensa, seriam oriundos do próprio presidente da Câmara Municipal, citando artigo da Lei Orgânica que o gestor teria transgredido. Nos causou surpresa a divulgação dos fatos, uma vez que há poucos dias o próprio presidente daquela casa, por ocasião do Curso “Capacidades”, realizado em Nova Russas, disse perante a Corte do TCM ( Tribunal de Contas dos Municípios) que se quer sabia que documento estava assinando e de uma hora para outra tornou-se um profundo conhecedor das leis, cogitando-se até afastamento do prefeito, sem a devida abertura de um processo legal e sem nenhuma comprovação de ausência prolongada por parte do gestor municipal.


Acreditamos que por se tratar de ano eleitoral, outros factoides mentirosos surgirão e temos a responsabilidade de esclarecer a verdade.


A assessoria de imprensa da prefeitura informa que o gestor encontra-se a inteira disposição da Câmara Municipal e dos veículos de comunicação para os devidos esclarecimentos legais.


Com informações da Assessoria de Comunicação da PMNR

DROGARIA VITÓRIA

DROGARIA VITÓRIA
DROGARIA VITÓRIA - SAÚDE FEITA PARA VOCÊ EM NOVA RUSSAS E LAGOA DE Sto. ANTÔNIO - ARARENDÁ

JD MOTOS EM NOVA RUSSAS

JD MOTOS EM NOVA RUSSAS
SOLUÇÃO EM MOTO PEÇAS, PREÇO JUSTO DE VERDADE! EM FRENTE A VILA DR. ALÍPIO - PRÓXIMO A PONTE DA RUA DO FÓRUM

CURIOSA MODA ÍNTIMA & ACESSÓRIOS

CURIOSA MODA ÍNTIMA & ACESSÓRIOS
CENTRO DE NOVA RUSSAS

O MELHOR PROFISSIONAL EM SEGURANÇA ELETRÔNICA DO BRASIL

O MELHOR PROFISSIONAL EM SEGURANÇA ELETRÔNICA DO BRASIL
ATENDENDO EM NOVA RUSSAS E REGIÃO

PUBLICIDADE

TOTAL DE VISUALIZAÇÕES DE PÁGINA

PESQUISE MATÉRIAS DE SEU INTERESSE NESTE BLOG

Postagens populares

TRADUTOR

RADIALISTA DENES LIMA. Tecnologia do Blogger.