terça-feira, 24 de maio de 2016

Presa jovem traficante que comandou fuzilamento de um jovem e filmou a cena criminosa em Fortaleza

Um ano e três meses após ter comandado o fuzilamento de um homem,  e filmado toda a cena criminosa, colocando o vídeo nas redes sociais, finalmente nesta  segunda-feira (23),  a jovem Aridna Lima, conhecida como “Nobinha”, foi capturada pela Polícia cearense. Ela chefiava um grupo de traficantes de drogas no bairro Parque Santa Maria, em Messejana, e desde então vinha sendo caçada pelas autoridades da Segurança Pública.

Os detalhes da prisão da traficante não foram, ainda, revelados pela Polícia.  Diligências, entretanto, vinham sendo realizadas não apenas na Capital, mas se estendiam por vários Municípios do Interior do Estado. 
Dos quatro envolvidos no crime filmado, três já haviam sido capturados pela Polícia, entre eles, um adolescente de 14 anos. Também foram detidos,  Samuel Lourenço, o “Samuca”; e Jorge Maciel.  Todos faziam parte de uma quadrilha responsável pelo tráfico naquele bairro e que faziam cobranças de dívidas pelas drogas compradas a “Nobinha”.

Imagens

Era o começo da tarde do dia 17 de fevereiro de 2015, Terça-Feira de Carnaval, quando o grupo, armado com várias pistolas, caminhou até  chegar à Travessa Padre Cícero,  no Parque Santa Maria,  e encontrou o jovem  Fábio Rodrigues da Silva, 22 anos, sentado na porta de casa. Ao lado dele estava outro rapaz, deficiente físico.

“Nobinha” fez questão de filmar a ação criminosa desde o começo e no áudio do vídeo ela grita para que seus comparsas disparem as armas contra o rapaz que estaria, supostamente, endividado com o tráfico.

As cenas seguintes são fortes. O jovem  estava indefeso e acabou sendo atingido por, pelo menos, 20 tiros de pistola, disparados à queima-roupa. Em certo momento, a traficante diz para um dos cúmplices: “atira na cara dele, vai, descarrega (a arma)!!”. Já com o rapaz morto, ela indaga: “E eu, não vou dar o meu (tiro), não?”

O vídeo rapidamente circulou nas redes sociais e ganhou as manchetes do noticiário local e do País. A mulher era a única foragida. Agora, está também atrás das grades.

Por FERNANDO RIBEIRO

DROGARIA VITÓRIA

DROGARIA VITÓRIA
DROGARIA VITÓRIA - SAÚDE FEITA PARA VOCÊ EM NOVA RUSSAS E LAGOA DE Sto. ANTÔNIO - ARARENDÁ

JD MOTOS EM NOVA RUSSAS

JD MOTOS EM NOVA RUSSAS
SOLUÇÃO EM MOTO PEÇAS, PREÇO JUSTO DE VERDADE! EM FRENTE A VILA DR. ALÍPIO - PRÓXIMO A PONTE DA RUA DO FÓRUM

CURIOSA MODA ÍNTIMA & ACESSÓRIOS

CURIOSA MODA ÍNTIMA & ACESSÓRIOS
CENTRO DE NOVA RUSSAS

O MELHOR PROFISSIONAL EM SEGURANÇA ELETRÔNICA DO BRASIL

O MELHOR PROFISSIONAL EM SEGURANÇA ELETRÔNICA DO BRASIL
ATENDENDO EM NOVA RUSSAS E REGIÃO

PUBLICIDADE

TOTAL DE VISUALIZAÇÕES DE PÁGINA

PESQUISE MATÉRIAS DE SEU INTERESSE NESTE BLOG

Postagens populares

TRADUTOR

RADIALISTA DENES LIMA. Tecnologia do Blogger.