terça-feira, 28 de junho de 2016

Camilo Santana anuncia a nomeação de 653 aprovados no concurso da Polícia Civil


02as
O governador Camilo Santana anunciou, ontem, em sua página pessoal no Facebook, que vai nomear 653 aprovados do último concurso da Polícia Civil. Ao todo, 158 delegados, 221 inspetores e 274 escrivães, que já concluíram o curso de Formação da Academia Estadual de Segurança Pública do Ceará (Aesp).

As nomeações ocorrerão em três turmas, sendo a primeira em agosto, a segunda em outubro e o restante em janeiro de 2017. Segundo Camilo, isso representa um aumento de 30% no atual efetivo da Polícia Civil e “terá importante contribuição no combate à violência no Estado, inclusive possibilitando a instalação de mais delegacias 24 horas. Esse é o nosso compromisso com um Ceará mais seguro e mais justo”.

Formação
 
De janeiro a maio deste ano, os alunos ficaram lotados na Aesp participando de aulas teóricas, práticas, seminários e palestras. Todos os cursos seguiram a matriz curricular preconizada pela Secretaria Nacional de Segurança Pública (Senasp/MJ) e incluem temáticas variadas como: Sistema de Segurança Pública no Brasil, Direitos humanos, Atendimento pré-hospitalar, Conhecimentos Jurídicos, Tiro Defensivo, e Defesa Pessoal e Polícia Comunitária. 


Ao todo, foram 720 horas/aula para delegados e 670 horas/aula para inspetores e escrivães. A formação contou também com estágio operacional supervisionado em diversas unidades das corporações.

O ESTADO

DROGARIA VITÓRIA

DROGARIA VITÓRIA
DROGARIA VITÓRIA - SAÚDE FEITA PARA VOCÊ EM NOVA RUSSAS E LAGOA DE Sto. ANTÔNIO - ARARENDÁ

JD MOTOS EM NOVA RUSSAS

JD MOTOS EM NOVA RUSSAS
SOLUÇÃO EM MOTO PEÇAS, PREÇO JUSTO DE VERDADE! EM FRENTE A VILA DR. ALÍPIO - PRÓXIMO A PONTE DA RUA DO FÓRUM

CURIOSA MODA ÍNTIMA & ACESSÓRIOS

CURIOSA MODA ÍNTIMA & ACESSÓRIOS
CENTRO DE NOVA RUSSAS

O MELHOR PROFISSIONAL EM SEGURANÇA ELETRÔNICA DO BRASIL

O MELHOR PROFISSIONAL EM SEGURANÇA ELETRÔNICA DO BRASIL
ATENDENDO EM NOVA RUSSAS E REGIÃO

PUBLICIDADE

TOTAL DE VISUALIZAÇÕES DE PÁGINA

PESQUISE MATÉRIAS DE SEU INTERESSE NESTE BLOG

Postagens populares

TRADUTOR

RADIALISTA DENES LIMA. Tecnologia do Blogger.