quarta-feira, 22 de junho de 2016

II Fórum Comunitário marca última etapa da corrida pelo Selo Unicef para Nova Russas



Aconteceu na manhã desta terça-feira, 21 de junho, na quadra poliesportiva da escola Zilmar Mendes Martins, o 2º Fórum Comunitário da edição 2013-2016 do “Selo Unicef Município Aprovado”, cujo objetivo foi apresentar à população local os avanços alcançados e os desafios enfrentados para melhorar as condições de vida das crianças e adolescentes. 

O evento, que foi coordenado pelo Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, marcou uma oportunidade de avaliar a caminhada do município rumo aos objetivos do Selo UNICEF e à concretização das Ações Estratégicas de Políticas Públicas e Participação Social. 

O 2º Fórum Comunitário é o momento de culminância dos esforços do Selo UNICEF no município de Nova Russas. Por isso, registrou-se o caráter de celebração durante o evento, que aconteceu em dois momentos: a Feira de Ações Estratégicas “Crescendo Juntos” e a Assembleia do Fórum Comunitário. 

 
O prefeito Gonçalo Diogo e a primeira dama Wilma Diogo se fizeram presentes ao evento e interagiram durante todas as atividades. 

O 2º Fórum Comunitário da edição 2013-2016 do “Selo Unicef Município Aprovado” , perdurou por toda a manhã e deixou boas impressões nos participantes. O 2º Fórum contou com a presença de um Mediador do Selo UNICEF, que acompanhou o evento, de acordo com os critérios estabelecidos na metodologia do Selo UNICEF, bem como verificou o funcionamento, presencialmente, do CMDCA e do Conselho Tutelar.





Para executar essas atividades, o Mediador permanecerá um dia em cada município. A divulgação do resultado oficial da edição 2013-2016 do Selo Unicef Município Aprovado está prevista para acontecer no dia 11 de dezembro de 2016. Todos na torcida! Nova Russas rumo ao Selo Unicef.



Com informações da Assessoria de Comunicação da PMNR.

DROGARIA VITÓRIA

DROGARIA VITÓRIA
DROGARIA VITÓRIA - SAÚDE FEITA PARA VOCÊ EM NOVA RUSSAS E LAGOA DE Sto. ANTÔNIO - ARARENDÁ

JD MOTOS EM NOVA RUSSAS

JD MOTOS EM NOVA RUSSAS
SOLUÇÃO EM MOTO PEÇAS, PREÇO JUSTO DE VERDADE! EM FRENTE A VILA DR. ALÍPIO - PRÓXIMO A PONTE DA RUA DO FÓRUM

CURIOSA MODA ÍNTIMA & ACESSÓRIOS

CURIOSA MODA ÍNTIMA & ACESSÓRIOS
CENTRO DE NOVA RUSSAS

O MELHOR PROFISSIONAL EM SEGURANÇA ELETRÔNICA DO BRASIL

O MELHOR PROFISSIONAL EM SEGURANÇA ELETRÔNICA DO BRASIL
ATENDENDO EM NOVA RUSSAS E REGIÃO

PUBLICIDADE

TOTAL DE VISUALIZAÇÕES DE PÁGINA

PESQUISE MATÉRIAS DE SEU INTERESSE NESTE BLOG

Postagens populares

TRADUTOR

RADIALISTA DENES LIMA. Tecnologia do Blogger.