segunda-feira, 20 de junho de 2016

Nova Russas: Dois carros fumacê voltam a realizar combate ao Aedes aegypti na cidade

A Secretaria de Saúde de Nova Russas volta a intensificar os trabalhos de combate ao mosquito Aedes aegypti, transmissor da dengue, zica e chikungunya na cidade com o uso de dois carros fumacê. 

Agentes de Endemias também participam do combate com 02 duas bombas costais e, segundo a assessoria  de comunicação da Prefeitura, a previsão é de que eles percorram todos os bairros da sede, reforçando o combate onde ainda exista maior índice de focos do mosquito transmissor.

O trabalho já teve início na tarde desta desta segunda-feira, 20, e o cronograma de pulverização dos carros fumacê desta vez será diferente, onde a pulverização será realizada em 03 ciclos durante 10 dias, com um intervalo de um dia entre um ciclo e outro.  



Os carros são cedidos pela Secretaria de Saúde do Estado, e o serviço é executado em parceria com a prefeitura municipal. Com os resultados bastante satisfatórios obtidos no trabalho anterior, o prefeito Gonçalo Diogo não mediu esforços para assegurar o retorno do serviço ao município e desta forma, reforçar a diminuição ao máximo possível deste inseto que gerou sérios danos à saúde da população novarrussense.
 
A secretaria de Saúde pede que as pessoas fiquem atentas e abram as portas e janelas das casas, para melhorar a efetividade do inseticida. Ainda de acordo com orientações da Secretaria de Saúde, depois de borrifar o inseticida, crianças, idosos e pessoas alérgicas devem ficar fora de casa por duas horas.

Agentes também fazem combate com bombas costais  
 

DROGARIA VITÓRIA

DROGARIA VITÓRIA
DROGARIA VITÓRIA - SAÚDE FEITA PARA VOCÊ EM NOVA RUSSAS E LAGOA DE Sto. ANTÔNIO - ARARENDÁ

JD MOTOS EM NOVA RUSSAS

JD MOTOS EM NOVA RUSSAS
SOLUÇÃO EM MOTO PEÇAS, PREÇO JUSTO DE VERDADE! EM FRENTE A VILA DR. ALÍPIO - PRÓXIMO A PONTE DA RUA DO FÓRUM

CURIOSA MODA ÍNTIMA & ACESSÓRIOS

CURIOSA MODA ÍNTIMA & ACESSÓRIOS
CENTRO DE NOVA RUSSAS

O MELHOR PROFISSIONAL EM SEGURANÇA ELETRÔNICA DO BRASIL

O MELHOR PROFISSIONAL EM SEGURANÇA ELETRÔNICA DO BRASIL
ATENDENDO EM NOVA RUSSAS E REGIÃO

PUBLICIDADE

TOTAL DE VISUALIZAÇÕES DE PÁGINA

PESQUISE MATÉRIAS DE SEU INTERESSE NESTE BLOG

Postagens populares

TRADUTOR

RADIALISTA DENES LIMA. Tecnologia do Blogger.