quarta-feira, 22 de junho de 2016

População da localidade de Góis, zona rural de Ipueiras, denuncia descaso com o Patrimônio Público



Quando visualizei estas imagens, meu coração sangrou. Sangrou de tristeza ao constatar o descaso e desleixo dos Senhores Políticos no exercício de cargos eletivos no município de Ipueiras. Esta é uma das Escolas que tive a alegria de estudar até a 4ª Série do Ensino Fundamental. Este é o Prédio de uma Escola que leva o nome de um de meus antepassados, Joaquim Duarte de Negreiros.

Até pouco tempo, esta Escola localizada na localidade de Góis, onde vivi minha infância até os 15 anos, funcionava normalmente, inclusive, com uma boa estrutura, contando com duas amplas salas de aula, almoxarifado, cozinha, banheiros, além de uma grande cisterna que garantia água de excelente qualidade para seu funcionamento o ano inteiro. 

Algum "gênio'' teve a ideia de desativá-la, e direcionar todos os alunos que poderiam muito bem estarem estudando próximo de suas residências, para o Distrito de Charito ou à sede do município.

O pior de tudo isso, é vermos o estado no qual encontra-se o Patrimônio Público, em total abandono, coberto de mato e deteriorando-se. Já diz o velho ditado popular: " Quem atira com a pólvora alheia, não toma chegada". 

Esta Escola foi construída com recursos públicos e não existe nenhuma justificativa para sua desativação e atual estado de abandono. De qualquer forma, a população de Góis e localidades vizinhas gostaria de receber uma resposta de alguém da Prefeitura Municipal de Ipueiras.Recado dado!!!

Confiram outras imagens que demonstram o total descaso com o Patrimônio Público:



Imagens do Facebook

DROGARIA VITÓRIA

DROGARIA VITÓRIA
DROGARIA VITÓRIA - SAÚDE FEITA PARA VOCÊ EM NOVA RUSSAS E LAGOA DE Sto. ANTÔNIO - ARARENDÁ

JD MOTOS EM NOVA RUSSAS

JD MOTOS EM NOVA RUSSAS
SOLUÇÃO EM MOTO PEÇAS, PREÇO JUSTO DE VERDADE! EM FRENTE A VILA DR. ALÍPIO - PRÓXIMO A PONTE DA RUA DO FÓRUM

CURIOSA MODA ÍNTIMA & ACESSÓRIOS

CURIOSA MODA ÍNTIMA & ACESSÓRIOS
CENTRO DE NOVA RUSSAS

O MELHOR PROFISSIONAL EM SEGURANÇA ELETRÔNICA DO BRASIL

O MELHOR PROFISSIONAL EM SEGURANÇA ELETRÔNICA DO BRASIL
ATENDENDO EM NOVA RUSSAS E REGIÃO

PUBLICIDADE

TOTAL DE VISUALIZAÇÕES DE PÁGINA

PESQUISE MATÉRIAS DE SEU INTERESSE NESTE BLOG

Postagens populares

TRADUTOR

RADIALISTA DENES LIMA. Tecnologia do Blogger.