sábado, 2 de julho de 2016

Ex-presidiário é lesionado a pauladas e fica gravemente ferido em Nova Russas


Imagem ilustrativa

O ex-presidiário José de Moura Semeão ficou gravemente ferido ao ser lesionado a pauladas no início da madrugada deste sábado,(02), por volta das 00h30min, em Nova Russas. 

O local do fato não foi informado, mas segundo informações da polícia, a vítima deu entrada no Hospital Municipal José Gonçalves Rosa em estado grave, apresentando 03 lesões profundas no couro cabeludo (01no parental direito, 02 no parental esquerdo), 01 lesão na face, 01 fratura exposta no braço esquerdo e Traumatismo Crânio Encefálico Grave(TCE). 

Após os primeiros socorros no Hospital local, José de Moura foi transferido para a Santa Casa de Sobral. O seu atual estado de saúde não foi informado. 

Os policiais militares de serviço, Sds. Lima, Silva, Guimarães,Sobrinho, Bento, Ângelo, F.Carvalho e Simplício, foram informados que havia uma pessoa lesionada fisicamente no Hospital, colheram informações, diligenciaram a procura do acusado,que foi localizado nas proximidades da rodoviária, no bairro Progresso, identificado como sendo o agricultor José Alves Cavalcante, 64 anos, que confessou o crime.

Inicialmente ele foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Nova Russas, para posteriormente, ao amanhecer, ser conduzido à Delegacia Regional de Crateús, para realização dos procedimentos cabíveis.

O acusado não informou qual teria sido a motivação das lesões contra a vítima, que já esteve preso na Cadeia Pública de Nova Russas, e naquela oportunidade, deu entrada com ferimentos na cabeça, conforme mostra a foto:
Quando esteve preso, a vítima deu entrada com ferimentos na cabeça.

DROGARIA VITÓRIA

DROGARIA VITÓRIA
DROGARIA VITÓRIA - SAÚDE FEITA PARA VOCÊ EM NOVA RUSSAS E LAGOA DE Sto. ANTÔNIO - ARARENDÁ

JD MOTOS EM NOVA RUSSAS

JD MOTOS EM NOVA RUSSAS
SOLUÇÃO EM MOTO PEÇAS, PREÇO JUSTO DE VERDADE! EM FRENTE A VILA DR. ALÍPIO - PRÓXIMO A PONTE DA RUA DO FÓRUM

CURIOSA MODA ÍNTIMA & ACESSÓRIOS

CURIOSA MODA ÍNTIMA & ACESSÓRIOS
CENTRO DE NOVA RUSSAS

O MELHOR PROFISSIONAL EM SEGURANÇA ELETRÔNICA DO BRASIL

O MELHOR PROFISSIONAL EM SEGURANÇA ELETRÔNICA DO BRASIL
ATENDENDO EM NOVA RUSSAS E REGIÃO

PUBLICIDADE

TOTAL DE VISUALIZAÇÕES DE PÁGINA

PESQUISE MATÉRIAS DE SEU INTERESSE NESTE BLOG

Postagens populares

TRADUTOR

RADIALISTA DENES LIMA. Tecnologia do Blogger.