sexta-feira, 29 de julho de 2016

Policiais Militares e Civis prendem acusado de realizar vários crimes de Roubo na região de Crateús

Amauri é suspeito de participação em vários crimes de roubo na região de Crateús



A prisão aconteceu nesta quinta-feira, 28/07, por volta das 17h10min, na Rua 13 de Maio, nº 1607, Bairro Fátima I, Crateús. 

Policiais Civis e Militares conseguiram localizar e prender o indivíduo AMAURI DE PAULA BRANDÃO, 34 anos, natural de Crateús, residente no local da prisão. 


Após receber denúncias anônimas de que neste endereço havia uma movimentação de pessoas em atitudes suspeitas, Policiais da FTA – CP 7251, 3º Sgt. Leite, 3º Sgt. Deiwes, Sds. Geivanio e Sérgio juntamente com os Policiais Civis,Delegado Regional Dr. Juliano Marcula, Inspetores Rodinei, Alexandre e Diego, efetuaram a prisão do acusado, e após uma vistoria no local, foram apreendidos: 01 pistola Taurus, calibre 380, nº 51041, com 14 munições intactas, 01 revólver Taurus, calibre 38, numeração raspada, com 06 cartuchos intactos, 50 gramas de cocaína, 03 aparelhos celulares de marca Samsung, 02 pares de coturno e 02 fardas camufladas padrão do Exército Brasileiro, e uma quantia de R$ 22.900,00 em dinheiro

 
O acusado e todo o material foram conduzidos a DRPC de Crateús, onde o mesmo foi prontamente reconhecido por testemunhas como sendo um dos autores de um roubo ocorrido nesta quinta-feira, por volta das 16h00, em um depósito de bebidas localizado na Rua Padre Macedo, (Crateús) onde a vítima foi o LUÍS CARLOS DE SOUSA, 29 anos, motorista do caminhão do Depósito SOUSA da cidade de Quiterianópolis, de propriedade do senhor CIVALDO.

A vítima chegava ao local, quando foi abordada por dois indivíduos que trafegavam em uma motocicleta Bros preta,armados, que agiram com violência e tomaram de assalto a quantia de 27.000,00 mil reais.

A polícia acredita que este criminoso tenha participado do assalto contra o malote do Supermercado da Gente, da Casa Lotérica em Crateús e outro crime no distrito de Assis.

Com informações e fotos de Tony Sales
Redação do Blog. 

DROGARIA VITÓRIA

DROGARIA VITÓRIA
DROGARIA VITÓRIA - SAÚDE FEITA PARA VOCÊ EM NOVA RUSSAS E LAGOA DE Sto. ANTÔNIO - ARARENDÁ

JD MOTOS EM NOVA RUSSAS

JD MOTOS EM NOVA RUSSAS
SOLUÇÃO EM MOTO PEÇAS, PREÇO JUSTO DE VERDADE! EM FRENTE A VILA DR. ALÍPIO - PRÓXIMO A PONTE DA RUA DO FÓRUM

CURIOSA MODA ÍNTIMA & ACESSÓRIOS

CURIOSA MODA ÍNTIMA & ACESSÓRIOS
CENTRO DE NOVA RUSSAS

O MELHOR PROFISSIONAL EM SEGURANÇA ELETRÔNICA DO BRASIL

O MELHOR PROFISSIONAL EM SEGURANÇA ELETRÔNICA DO BRASIL
ATENDENDO EM NOVA RUSSAS E REGIÃO

PUBLICIDADE

TOTAL DE VISUALIZAÇÕES DE PÁGINA

PESQUISE MATÉRIAS DE SEU INTERESSE NESTE BLOG

Postagens populares

TRADUTOR

RADIALISTA DENES LIMA. Tecnologia do Blogger.