quarta-feira, 21 de setembro de 2016

Homem é preso após atear fogo na casa da ex-namorada grávida em Alto Santo

Suspeito estava tentando matar a mulher, segundo relatos de testemunhas à Polícia. Ele ainda possuía mandado de prisão em aberto por latrocínio (roubo seguido de morte)

Casa da vítima foi encontrada incendiada (Foto: Divulgação SSPDS)
 
Um homem* de 19 anos ateou fogo na casa da ex-namorada grávida, no último domingo, 18, na zona rural de Alto Santo, a 241 km de Fortaleza. Ele resistiu à prisão efetuando disparos contra os policiais e acabou baleado nas duas coxas com munição não letal, durante à noite, sendo depois autuado pelos crimes de resistência, provocar incêndio e porte ilegal de arma.

De acordo com informações da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), o homem é foragido da cadeia de Limoeiro do Norte e foi até a casa da ex-namorada em uma moto com placa de Paus dos Ferros, no Rio Grande do Norte. Testemunhas informaram que ele teria se deslocado até a casa mulher para matá-la. 

A mulher e a mãe dela não estavam na casa, que foi encontrada incendiada pela Polícia Militar. O suspeito foi encontrado, horas depois, escondido na casa da avó dele, armado com um revólver calibre 38, com numeração raspada e seis munições intactas. 

Os policiais não ficaram feridos, conforme a SSPDS, mas o suspeito foi levado a uma unidade hospitalar baleado nas coxas com munição não letal. Após alta, ele foi conduzido à delegacia municipal para prestar depoimento e, em seguida, foi levado à cadeia pública de Alto Santo. 

A Polícia Civil também cumpriu mandado de prisão contra ele em aberto por latrocínio, e investiga sua participação em diversos crimes na região do Jaguaribe.

* O POVO não publica o nome do homem para não expor a vítima.
Redação O POVO Online

DROGARIA VITÓRIA

DROGARIA VITÓRIA
DROGARIA VITÓRIA - SAÚDE FEITA PARA VOCÊ EM NOVA RUSSAS E LAGOA DE Sto. ANTÔNIO - ARARENDÁ

JD MOTOS EM NOVA RUSSAS

JD MOTOS EM NOVA RUSSAS
SOLUÇÃO EM MOTO PEÇAS, PREÇO JUSTO DE VERDADE! EM FRENTE A VILA DR. ALÍPIO - PRÓXIMO A PONTE DA RUA DO FÓRUM

CURIOSA MODA ÍNTIMA & ACESSÓRIOS

CURIOSA MODA ÍNTIMA & ACESSÓRIOS
CENTRO DE NOVA RUSSAS

O MELHOR PROFISSIONAL EM SEGURANÇA ELETRÔNICA DO BRASIL

O MELHOR PROFISSIONAL EM SEGURANÇA ELETRÔNICA DO BRASIL
ATENDENDO EM NOVA RUSSAS E REGIÃO

PUBLICIDADE

TOTAL DE VISUALIZAÇÕES DE PÁGINA

PESQUISE MATÉRIAS DE SEU INTERESSE NESTE BLOG

Postagens populares

TRADUTOR

RADIALISTA DENES LIMA. Tecnologia do Blogger.