sexta-feira, 21 de outubro de 2016

Lavrador é preso na zona rural de Ipu, 15 anos depois de assassinar a sua enteada em Tamboril



A prisão do homicida aconteceu nesta quinta-feira, (20/10), por volta das 12:00h, na localidade Sítio Macaco, zona rural de Ipú, aproximadamente 4 km da cidade.

cico-bode
O acusado do crime é conhecido como "Ciço Bode"
O lavrador Antônio Sousa dos Santos, 34 anos, conhecido como “Ciço Bode” foi preso através de mandado de prisão expedido pela Juíza Substituta da Vara única da comarca de Tamboril,  Dra. Ariana Cristina de Freitas, pela composição da Polícia Militar de Ipu, comandada pelo Sargento Elson e os soldados Lima, Luiz Hélder e Carlos Melo. Ele estava residindo na localidade de Sitio Macaco, as margens da CE 187 na saída para Ipueiras. O mesmo segundo a PM, foi preso por volta do meio dia desta quinta-feira (20), e estava armado com um revolver calibre 38.

Antônio Sousa dos Santos foi condenado pela morte de sua enteada, na época, com apenas 04 anos de idade. O crime aconteceu em 2001, quando Antônio matou a criança, colocou o corpo dentro de um saco e jogou dentro de um açude; segundo a justiça, ele teria recebido ajuda de sua ex-companheira no bárbaro crime.

O criminoso chegou a ser preso, mas foi colocado em liberdade 08 meses depois do crime, para aguardar o julgamento, porém, aproveitou-se da fragilidade da lei e fugiu. Ele foi julgado em 2014, e condenado a 22 anos e seis meses de prisão em regime fechado.

Antônio Sousa dos Santos, foi conduzido ao presidio da cidade de Ipu, onde cumprirá sua pena e aguardará o posicionamento da justiça,que definirá se será ou não transferido para a Cadeia Pública da cidade de Tamboril.

Com informações e foto do Blog Manuel Sales
Redação do Blog

DROGARIA VITÓRIA

DROGARIA VITÓRIA
DROGARIA VITÓRIA - SAÚDE FEITA PARA VOCÊ EM NOVA RUSSAS E LAGOA DE Sto. ANTÔNIO - ARARENDÁ

JD MOTOS EM NOVA RUSSAS

JD MOTOS EM NOVA RUSSAS
SOLUÇÃO EM MOTO PEÇAS, PREÇO JUSTO DE VERDADE! EM FRENTE A VILA DR. ALÍPIO - PRÓXIMO A PONTE DA RUA DO FÓRUM

CURIOSA MODA ÍNTIMA & ACESSÓRIOS

CURIOSA MODA ÍNTIMA & ACESSÓRIOS
CENTRO DE NOVA RUSSAS

O MELHOR PROFISSIONAL EM SEGURANÇA ELETRÔNICA DO BRASIL

O MELHOR PROFISSIONAL EM SEGURANÇA ELETRÔNICA DO BRASIL
ATENDENDO EM NOVA RUSSAS E REGIÃO

PUBLICIDADE

TOTAL DE VISUALIZAÇÕES DE PÁGINA

PESQUISE MATÉRIAS DE SEU INTERESSE NESTE BLOG

Postagens populares

TRADUTOR

RADIALISTA DENES LIMA. Tecnologia do Blogger.