sábado, 15 de outubro de 2016

Policial Militar do 11º BPM de Tauá-CE, mata estudante universitária durante festa no interior do Piauí





Vítima
A jovem acadêmica do curso Direito, identificada como Suellen Marinheiro Lula, 21 anos, foi morta com um tiro na cabeça, na madrugada deste sábado (15), dentro de uma churrascaria localizada na cidade de Valença do Piauí, a 210km de Teresina.












PM acusado do crime

Conforme o capitão Santos, comandante da Polícia Militar no município, o autor do disparo é um policial militar, identificado como Rafael do Nascimento de Oliveira Rosa, natural de Pimenteiras, que atua na 1ª Companhia do 11º Batalhão da Polícia Militar de Tauá, no Ceará. Ele foi preso em flagrante pela equipe que fazia ronda na região.


O crime ocorreu no momento em que o policial tentou entrar no estabelecimento de propriedade da família da vítima, por volta de 1h da madrugada. Suellen vendia ingressos na portaria. “O policial tentou dar aquela conhecida ‘carteirada’. O irmão da jovem tentou impedir sua entrada, mas o Rafael do Nascimento sacou a arma e atirou. O tiro atingiu a cabeça da moça, que morreu na hora”, disse.

Acusado na Delegacia.

No local do crime foi encontrado um projétil (cápsula) de pistola calibre-380, supostamente usada pelo autor do disparo. Ainda segundo o capitão Santos, o PM, que está preso na delegacia da cidade, estava acompanhado de um amigo que é oficial do Exército Brasileiro. “O amigo dele está sendo conduzido à delegacia para prestar depoimento ao delegado regional de Elesbão Veloso, Paulo Gregório”, pontuou.


O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML) para perícia, em Teresina. Suellen Marinheiro cursava o 6º período de Direito, na cidade de Picos.


Informações e fotos do Watts.

DROGARIA VITÓRIA

DROGARIA VITÓRIA
DROGARIA VITÓRIA - SAÚDE FEITA PARA VOCÊ EM NOVA RUSSAS E LAGOA DE Sto. ANTÔNIO - ARARENDÁ

JD MOTOS EM NOVA RUSSAS

JD MOTOS EM NOVA RUSSAS
SOLUÇÃO EM MOTO PEÇAS, PREÇO JUSTO DE VERDADE! EM FRENTE A VILA DR. ALÍPIO - PRÓXIMO A PONTE DA RUA DO FÓRUM

CURIOSA MODA ÍNTIMA & ACESSÓRIOS

CURIOSA MODA ÍNTIMA & ACESSÓRIOS
CENTRO DE NOVA RUSSAS

O MELHOR PROFISSIONAL EM SEGURANÇA ELETRÔNICA DO BRASIL

O MELHOR PROFISSIONAL EM SEGURANÇA ELETRÔNICA DO BRASIL
ATENDENDO EM NOVA RUSSAS E REGIÃO

PUBLICIDADE

TOTAL DE VISUALIZAÇÕES DE PÁGINA

PESQUISE MATÉRIAS DE SEU INTERESSE NESTE BLOG

Postagens populares

TRADUTOR

RADIALISTA DENES LIMA. Tecnologia do Blogger.