sexta-feira, 21 de outubro de 2016

Trio rouba duas motocicletas e celulares de 03 vítimas em Nova Russas

Resultado de imagem para assalto a mao armada
O arrastão aconteceu nesta quinta-feira, 20/10, por volta das 21:00h, nas proximidades do Colégio Modelo, na Rua General Sampaio entre o centro e o bairro Lagoa do Mel em Nova Russas,  um roubo de duas motocicletas e dois celulares, tendo como vítimas:
O agricultor Joacir Gomes Bezerra, 42 anos,residente na rua Napoleão Moura, bairro Boa Vista, Nova Russas, que teve tomado de assalto sua motocicleta HONDA/CG 125 FAN KS, Vermelha,2010, Placa: NQR 8433 - Nova Russas – CE;

A egunda vítima, foi o estudante Francisco Davi Alves de Moura, 19 anos, residente na rua Bartolomeu Araújo, Bairro Alto da Boa Vista, que teve levado a sua motocicleta HONDA/CG 125 FAN KS, 2010, vermelha, Placa: NVB 2652 - Nova Russas e um aparelho celular modelo Sansung S5 mini; E a terceira vítima, Jeferson de Carvalho, 18 anos, residente na rua Targino Filho, bairro São Francisco, que teve roubado um Celular LG S3.

Os PMs na VTR 7052, Ten. Veras, Sds. Erivelton e F. Gomes, ao tomarem conhecimento dos fatos via 190, fizeram o deslocamento até o local da ocorrência; segundo as vítimas, eram três elementos encapuzados, a pé e que um deles estava de posse de uma arma de fogo, e já chegaram anunciando o roubo; segundo as vítimas, deu pra reconhecer a voz de dois dos criminosos que seriam o elemento conhecido como “Caíque” e o outro “Lucas”. Os PMs realizam diligências em busca dos autores dos crimes.

DROGARIA VITÓRIA

DROGARIA VITÓRIA
DROGARIA VITÓRIA - SAÚDE FEITA PARA VOCÊ EM NOVA RUSSAS E LAGOA DE Sto. ANTÔNIO - ARARENDÁ

JD MOTOS EM NOVA RUSSAS

JD MOTOS EM NOVA RUSSAS
SOLUÇÃO EM MOTO PEÇAS, PREÇO JUSTO DE VERDADE! EM FRENTE A VILA DR. ALÍPIO - PRÓXIMO A PONTE DA RUA DO FÓRUM

CURIOSA MODA ÍNTIMA & ACESSÓRIOS

CURIOSA MODA ÍNTIMA & ACESSÓRIOS
CENTRO DE NOVA RUSSAS

O MELHOR PROFISSIONAL EM SEGURANÇA ELETRÔNICA DO BRASIL

O MELHOR PROFISSIONAL EM SEGURANÇA ELETRÔNICA DO BRASIL
ATENDENDO EM NOVA RUSSAS E REGIÃO

PUBLICIDADE

TOTAL DE VISUALIZAÇÕES DE PÁGINA

PESQUISE MATÉRIAS DE SEU INTERESSE NESTE BLOG

Postagens populares

TRADUTOR

RADIALISTA DENES LIMA. Tecnologia do Blogger.