terça-feira, 29 de novembro de 2016

Acusado de homicídio e comparsas são presos por PMs do BPRAIO com armas de fogo em Crateús

Acusados presos: "Dhone", "Paturi" e "Bebê", este último, acusado de assassinar o próprio primo.



Nesta segunda-feira, 28/11, por volta das 21h00, na cidade de Crateús, as equipes Raio 02, Raio 03 e VTR Raio 22, respectivamente compostas pelo SDs. CHAGAS,  BOSCO, NARCÉLIO,  DIAS; LIMA, OLIVEIRA, GALVÃO, HENRIQUE; ALBERTO,  FARIAS e ERISVALDO, realizaram diligências que culminaram na prisão dos seguintes indivíduos: MESSIAS MIGUEL DOS ANJOS, vulgo “Bebê”, 22 anos, residente na Rua Dom Antonio Batista Fragoso, bairro Cidade Nova, Crateús, que é acusado de ter assassinado a tiros seu primo: Raimundo Cícero do Nascimento Silva, conhecido como “Raimundinho”, crime ocorrido na noite do dia 23/11 do corrente ano, por volta das 21h, por trás do Teatro Municipal, no centro desta cidade. 

Após denuncias anônimas ao Centro de Operações Policial Militar (COPOM) da 1ªCia/7ºBPM, o acusado acabou localizado e preso na Rua Afonso Chaves, bairro Fátima l. 

Segundo os PMs, o acusado teria confessado ser o autor do homicídio, inclusive a arma usada no crime, um revólver calibre .38, marca Rossi, cano longo, cabo de borracha, que estava desmuniciada, foi entregue por ele aos policiais.  

No mesmo endereço - Rua Afonso Chaves, nº 1275, bairro Fátima l –  foi preso ANTONIO GLAUBER GOMES DA SILVA, vulgo “PATURI”, 22 anos, (residente no local da prisão), em virtude de haver um Mandado de Prisão – oriundo da Comarca de Crateús - em desfavor do mesmo, que responde pelo crime de Tráfico de Drogas

O terceiro e último indivíduo preso, trata-se de DHONE MARTINS DE SOUSA, 18 anos, residente na Travessa Cazuza Ferreira, nº 24, bairro Cidade Nova. De acordo com os PMs, na casa dele foi encontrado, além da arma de “Bebê”, um outro revólver, da marca Smith Welson, calibre . 22, com duas munições intactas, o que resultou na sua prisão por Posse Ilegal de Arma de Fogo
 
Armas e objetos apreendidos com os acusados

Os três indivíduos foram conduzidos à Delegacia Regional de Polícia Civil de Crateús, onde foram realizados os devidos procedimentos.  

Fotos: Tony Sales

DROGARIA VITÓRIA

DROGARIA VITÓRIA
DROGARIA VITÓRIA - SAÚDE FEITA PARA VOCÊ EM NOVA RUSSAS E LAGOA DE Sto. ANTÔNIO - ARARENDÁ

JD MOTOS EM NOVA RUSSAS

JD MOTOS EM NOVA RUSSAS
SOLUÇÃO EM MOTO PEÇAS, PREÇO JUSTO DE VERDADE! EM FRENTE A VILA DR. ALÍPIO - PRÓXIMO A PONTE DA RUA DO FÓRUM

CURIOSA MODA ÍNTIMA & ACESSÓRIOS

CURIOSA MODA ÍNTIMA & ACESSÓRIOS
CENTRO DE NOVA RUSSAS

O MELHOR PROFISSIONAL EM SEGURANÇA ELETRÔNICA DO BRASIL

O MELHOR PROFISSIONAL EM SEGURANÇA ELETRÔNICA DO BRASIL
ATENDENDO EM NOVA RUSSAS E REGIÃO

PUBLICIDADE

TOTAL DE VISUALIZAÇÕES DE PÁGINA

PESQUISE MATÉRIAS DE SEU INTERESSE NESTE BLOG

Postagens populares

TRADUTOR

RADIALISTA DENES LIMA. Tecnologia do Blogger.