segunda-feira, 28 de novembro de 2016

Ipaporanguense morre após ser atingido por bala perdida no Rio de Janeiro

Vítima trabalhava como garçom
Uma verdadeira fatalidade aconteceu na madrugada deste domingo, 27/11, na Vila São João - Rio de Janeiro, quando o jovem garçom Wallysson Alves, 22 anos, natural de Ipaporanga, acabou sendo atingido por uma bala perdida, vindo a óbito. 

Detalhes: Wallysson era filho do senhor Genival, conhecido por Genival da D20, que reside na cidade de Ipaporanga. O jovem Wallysson morava na Vila São João no Rio de Janeiro, onde trabalhava como garçom, e segundo familiares, o jovem retornava do trabalho e quando chegava em sua residência, acabou se deparando com uma troca de tiros entre bandidos e polícia, onde a vítima acabou sendo atingido por uma bala perdida. 


Wallysson ano passado tinha vindo a sua cidade Ipaporanga visitar a família, onde na ocasião passou três meses, inclusive, o jovem ainda fez a sapata de sua residência, já que em 2017, Wallysson fazia planos para retornar de vez para Ipaporanga. 


Wallysson era muito querido pela família e os amigos. Uma pessoa trabalhadora, educada e acima de tudo, um cidadão de muita responsabilidade. A morte de Wallysson causou grande repercussão e deixou a população de Ipaporanga em choque, já que o mesmo era muito conhecido e querido por todos.


SEPULTAMENTO: O corpo de Wallysson será trazido para a cidade de Ipaporanga, onde será velado na residência de seu pai o senhor Genival, e o sepultamento acontecerá no cemitério local. Wallysson é sobrinho do Manoel do Cidó, que reside na Rua Raimundo Evaristo. 


Com informações do Blog Ipaporanga Notícias (Gonçalinho Rodrigues).

DROGARIA VITÓRIA

DROGARIA VITÓRIA
DROGARIA VITÓRIA - SAÚDE FEITA PARA VOCÊ EM NOVA RUSSAS E LAGOA DE Sto. ANTÔNIO - ARARENDÁ

JD MOTOS EM NOVA RUSSAS

JD MOTOS EM NOVA RUSSAS
SOLUÇÃO EM MOTO PEÇAS, PREÇO JUSTO DE VERDADE! EM FRENTE A VILA DR. ALÍPIO - PRÓXIMO A PONTE DA RUA DO FÓRUM

CURIOSA MODA ÍNTIMA & ACESSÓRIOS

CURIOSA MODA ÍNTIMA & ACESSÓRIOS
CENTRO DE NOVA RUSSAS

O MELHOR PROFISSIONAL EM SEGURANÇA ELETRÔNICA DO BRASIL

O MELHOR PROFISSIONAL EM SEGURANÇA ELETRÔNICA DO BRASIL
ATENDENDO EM NOVA RUSSAS E REGIÃO

PUBLICIDADE

TOTAL DE VISUALIZAÇÕES DE PÁGINA

PESQUISE MATÉRIAS DE SEU INTERESSE NESTE BLOG

Postagens populares

TRADUTOR

RADIALISTA DENES LIMA. Tecnologia do Blogger.