quinta-feira, 8 de dezembro de 2016

Policiais Militares prendem dupla de assaltantes e recuperam objetos roubados na cidade de Poranga

Policiais Militares de serviço, com apoio de alguns de folga, prendem assaltantes e recuperam objetos roubados



Um assalto foi registrado por volta das 15:30 desta quarta-feira,07/12, na cidade de Poranga, onde vítima foi o cabeleireiro Genival Almeida Alves, residente na Avenida Epitácio de Pinho. Dois indivíduos chegaram na casa da vítima e um deles pediu para que o cidadão cortasse seu cabelo. Ao terminar, a vítima foi surpreendida pelos dois com dois, que sacaram revólveres e anunciaram um assalto e lhe tomaram 50,00 reais em espécie, um cordão de ouro, uma aliança e um relógio. 

Armas e objetos roubados foram encontrados com os criminosos

Após a ação, os meliantes evadiram-se do local e policiais foram acionados, perseguiram os dois que acabaram abandonando a motocicleta Honda Titan Fan 125 cor preta placa NVF 5040 e evadiram-se para um matagal. 
Táxi que transportava os assaltantes

As diligências continuaram e por volta das 20:30 min, na saída de Poranga- bairro Betânia, policiais abordaram um táxi de Crateús, conduzido pelo taxista Adriano de Morais Santiago, que transportava os dois acusados, que foram presos e identificados como o servente Francisco Dihonas Alves Pinto, 26 anos, residente à Rua Hanemam Magalhães - Cidade 2000 e Francisco Leonardo de Pinho Dias, vulgo (Thuck), 18 anos,residente à Rua da Paz - Morro do Urubu. Com eles, policiais apreenderam o material levado da vítima, e ainda dois revólveres calibre .32 com 3 cartuchos intactos cada. 

 
Dupla foi presa após assalto contra cabeleireiro em Poranga

As prisões foram efetuadas pelo Sargento M. Silva, Sds. Oliveira e Bernardino, com apoio dos Soldados Gleidson, Moreira Junior e Edson que estavam de folga. 

Os dois, juntamente com o taxista, foram conduzidos à Delegacia Regional de Crateús, onde foram autuados em flagrante pelo Delegado Regional Dr. Paulo Renato. 

A motocicleta recuperada, abandonada pelos assaltantes durante a fuga, havia sido furtada no dia 13/11/16, na fazenda Alvorada - Crateús, veículo de propriedade de Fernando Martins Lima, residente em Patos. Os dois confessaram a autoria do assalto.

Com informações e fotos do repórter Tony Sales 
Redação do Blog

DROGARIA VITÓRIA

DROGARIA VITÓRIA
DROGARIA VITÓRIA - SAÚDE FEITA PARA VOCÊ EM NOVA RUSSAS E LAGOA DE Sto. ANTÔNIO - ARARENDÁ

JD MOTOS EM NOVA RUSSAS

JD MOTOS EM NOVA RUSSAS
SOLUÇÃO EM MOTO PEÇAS, PREÇO JUSTO DE VERDADE! EM FRENTE A VILA DR. ALÍPIO - PRÓXIMO A PONTE DA RUA DO FÓRUM

CURIOSA MODA ÍNTIMA & ACESSÓRIOS

CURIOSA MODA ÍNTIMA & ACESSÓRIOS
CENTRO DE NOVA RUSSAS

O MELHOR PROFISSIONAL EM SEGURANÇA ELETRÔNICA DO BRASIL

O MELHOR PROFISSIONAL EM SEGURANÇA ELETRÔNICA DO BRASIL
ATENDENDO EM NOVA RUSSAS E REGIÃO

PUBLICIDADE

TOTAL DE VISUALIZAÇÕES DE PÁGINA

PESQUISE MATÉRIAS DE SEU INTERESSE NESTE BLOG

Postagens populares

TRADUTOR

RADIALISTA DENES LIMA. Tecnologia do Blogger.