sábado, 30 de janeiro de 2016

Dupla criminosa invade residência na zona rural de Nova Russas



O fato aconteceu nesta sexta-feira, 29, por volta das19:40min, quando dois indivíduos encapuzados invadiram o domicilio do Sr. Expedito Barbosa de Amorim Araújo, 58 anos, residente em Gurgueia, zona rural de Nova Russas. Os criminosos renderam o agricultor, que foi colocado no banheiro de joelhos, enquanto os indivíduos realizavam uma busca pela casa, procurando por objetos de valor e dinheiro. 

Em um momento de descuido dos criminosos, o proprietário da residência fugiu e pediu ajuda à populares.Os marginais então fugiram,sem levar nenhum pertence da vitima. 

Policiais Militares foram acionados, conversaram com a vítima, que não soube informar nenhuma característica dos acusados. Mesmo assim, realizaram diligências em busca dos suspeitos, mas sem êxito até o presente momento.

Mulher é mortas à facadas em Tauá

FOTO : BLOG DO EDY FERNANDES
Uma mulher foi assassinada na madrugada desse sábado,30,em Tauá.A vitima foi a senhora Maria José Martins dos Santos,conhecida como Mazé,43 anos,residente na rua Epaminondas Ferro,bairro Meireles,onde o fato foi registrado.
 
Mazé foi encontrada morta em sua residência,em uma rede totalmente ensanguentada e com várias perfurações à faca.O principal suspeito da prática do crime é o atual companheiro da mulher,Gildecir Clarentino Pires,conhecido como Deci.
 
Acredita-se que ele mesmo informou a policia sobre o crime e em seguida fugiu,já que a vizinhança não tinha conhecimento do fato até a chegada da PM,que teve que arrombar a portar para adentrar a residência.
 
Mazé era mãe de duas filhas,oriundas do seu primeiro relacionamento.O corpo foi conduzido pelo rabecão para o IML de Tauá e a Policia realiza diligências na tentativa de localizar e prender o suspeito.
 
Blog do Diomar Araújo

Thábata Mendes deixa o XCalypso após briga com Ximbinha

Thábata Mendes e Ximbinha tiveram uma briga Foto: Reprodução/ Facebook
Durou apenas três meses a parceria entre Thábata Mendes e Ximbinha. A loira decidiu largar o projeto do ex-marido de Joelma durante uma reunião na tarde desta sexta-feira, em Belém. O motivo foi uma discussão entre ela e o guitarrista após o show que a banda fez na cidade de Tibau, no Rio Grande do Norte, dia 16 deste mês.

A banda fez seu primeiro show este mês
A banda fez seu primeiro show este mês Foto: Divulgação

Thábata Mendes e Ximbinha durante show em Castanhal, no Pará
Thábata Mendes e Ximbinha durante show em Castanhal, no Pará Foto: Reprodução/ Facebook
Após a apresentação, que teve pouca presença do público, os fãs da cantora se reuniram na frente do camarim e ela quis atender cada um. Ximbinha se irritou com a demora e deixou o local com os músicos.
De acordo com uma fonte ligada a Thábata, ela não aguentava mais ser maltratada por Ximbinha: "Tudo o que foi publicado sobre ele é a mais pura verdade. A situação ficou insustentável para ela, que já vinha planejando isso há algum tempo", conta a fonte. "Eles tiveram uma briga horrível no último show. Ele vive bêbado".

Um post chegou a ser publicado no página da cantora no Facebook anunciando uma coletiva de imprensa, mas logo foi apagado.

A banda XCalypso já divulgou dois shows para os próximos dias. Um neste sábado em Senador José Porfírio, no Pará, e outro no dia 10 de fevereiro com o bloco Tapera, em Cametá, no mesmo estado.


No Instagram, o fotógrafo Paulo Eduardo, que fez um ensaio recente com a cantora, comentou a despedida do XCalypso. "Mesmo fora da XCalypso, a sua estrela vai brilhar, você é muito amis além que uma banda, o dom é seu, o sucesso tem nome é, Thábata Mendes. Estamos com você".

Fotógrafo que clicou Thábata Mendes fala sobre saída da banda
Fotógrafo que clicou Thábata Mendes fala sobre saída da banda Foto: Reprodução

Thábata Mendes posou para um ensaio recente exibindo a nova tatuagem
Thábata Mendes posou para um ensaio recente exibindo a nova tatuagem Foto: Reprodução/ Instagram
Em janeiro, Thábata contou ao EXTRA como havia sido o primeiro show da XCalypso em Ananindeua, na Grande Belém, no dia 3 de janeiro. "Me surpreendi muito com a reação do público. Foi muito positiva. Juro que esperava vaias, ovos e tomates em cima de mim”.

A cantora disse ainda que não estava ganhando dinheiro com o novo trabalho. O EXTRA divulgou em primeira mão a contratação de Thábata Mendes para ser a nova Joelma de Ximbinha, que até trocou a grafia do nome.

EXTRA

Passeata pela Justiça e Paz realizada em Nova Russas, repercute nas Redes Sociais


Postagem da Professora Sayonara Freitas: 
 
"Eu já falei, vou repetir, queremos Justiça pela Iranir! Foi nesse grito que a sociedade Novarussense saiu nas ruas principais de Nova Russas para sensibilizar as autoridades que fazem a Segurança do Nosso município para desvendar este crime bárbaro que aconteceu dia 30 de dezembro de 2015 com a jovem Iranir Carvalho. 

A Primeira Dama Wilma Rocha Diogo também esteve presente para juntos fortalecermos este movimento. A igreja católica através do Pároco Anderson esteve presente e mobilizou a juventude missionária através de um dos seu líderes Ismael Carlos que era um dos mobilizadores e que fez a abertura do movimento. 

A Câmara Municipal também esteve lá através do seu Presidente Capita é dos Vereadores Teixeira Freitas, Emília Diogo, Antonio Carlos Araújo Martins, Antonia Freitas, Denilson e Isabel Moura. 

Também participou, o Sindicato dos Trabalhadores Rurais, Conselho Tutelar: Robson Carvalho, Helton Barbosa e Joseandro Freitas

Enfim, esperamos que a JUSTIÇA SEJA FEITA! Crimes desta natureza não pode ficar em impunidade. Afinal, foram sonhos, sorrisos acabados e uma tristeza para sempre na sua família.''Concluiu.

Imagens postadas pela Professora Sayonara em sua página no Facebook:


A Feira e o Nova Russas Esporte Clube

POR REGINALDO SILVA

nova russas mouraozao

Duas polêmicas tomaram conta dos meios de comunicação e das redes sociais em Nova Russas esta semana.

Acompanhei as duas.Na reunião dos feirantes, entre um comentário e outro, me chamou atenção a fala do Eudes, Funcionário do setor de Tributos da Prefeitura.Eudes disse que a feira das sextas-feiras, à noite, não foi criação de ninguém. Simplesmente, ela foi tomando forma e aumentando a cada semana.Independentemente de sua localização, ela terá que tomar um rumo.


Assim também é o futebol de Nova Russas.Assim como a feira das sextas-feiras, ele foi tomando forma e evoluindo a cada ano.É preciso humildade, para entender que ninguém é dono dele.Ele evoluiu e caiu ao longo desses anos pela força das circunstâncias.


Que fim levou as competições da Zona Norte? Aonde foi parar o Ferroviário de Nova Russas?
Por que ninguém deu continuidade ao Atlético, paixão desmedida do vereador Caboquinho(in memoriam)?


Como podemos constatar, a lei da natureza se encarrega da permanência ou extinção das coisas. Algumas permanecem, outras chegam ao fim.Alguns dos comentários nas redes sociais insinuavam que estava decretado o fim do futebol, caso o Nova Russas não participasse da Segunda Divisão.


Outros tentavam demonstrar que gestores do esporte, não gostavam de futebol e por isso não queriam que o Nova Russas  participasse da competição.Nenhum novarussense de sangue e cepa quer o Nova Russas na Segunda Divisão.Queremos na Primeira.

Só que para isto, é preciso trabalho duro e esforço coletivo.Peguemos o exemplo das Escolas de Samba do Rio de Janeiro. Assim que acaba o Carnaval elas começam a fazer novos eventos para angariar recursos para o Carnaval do ano seguinte.O Poder Público contribui, mas não é o único patrocinador.


Não faço parte da diretoria do Nova Russas, mas seus diretores também precisam meter a mão na massa para empurrar o time para Primeira, porque esse é o desejo de todos.


Que tal, fazermos amistosos ao longo do ano, feijoadas para arrecadação, criar um clube de sócio torcedores, fazer bingos, vender blusas, criar um Site de divulgação… São ações simples, mas que poderiam garantir um capital financeiro inicial suficiente para tocar o início da competição.

A gestão do futebol profissional, assim como a gestão municipal deve ter suas prioridades.Se alguns membros da diretoria tivessem a ideia de guardar aporte financeiro, ao invés de realizar competições amadoras, talvez  tivéssemos caixa para realizar a pré temporada do profissional.Futebol profissional tem que ser tratado como futebol profissional.


Hoje, 29, foi entregue o último laudo na Federação Cearense de Futebol, para liberação do Estádio.O gramado do José dos Santos Neto (Mourãozão), mesmo com quatro anos de seca prolongada, está totalmente recuperado, graças ao toque divino do inverno e o esforço de toda uma equipe dedicada ao trabalho.


Reconheço o esforço do presidente Washington Pedrosa e da vereadora Socorrinha Holanda a frente do Nova Russas. Estarei sempre a disposição para colaborar.Contudo, lamento que lobos vestidos em peles de cordeiros, tentem tirar proveito de uma situação, objetivando alimentar muito mais suas vaidades, do que o bem do futebol de Nova Russas.


Que este ano também sirva de lição para os nossos desportistas definirem suas prioridades. Dedicar-se ao futebol profissional ou fazer futebol amador? A nossa, continuará sendo as competições do futebol de base e apoiando as demais competições. 

Nova Russas: Familiares e amigos de Irany Carvalho realizam "Passeata pela Justiça e Paz''

A manhã deste sábado, 30 de janeiro, foi marcada por uma emocionante passeata em prol de justiça para os casos de mortes violentas registrados nos últimos anos na cidade de Nova Russas. Organizado por familiares e amigos da jovem Antônia Irany de Carvalho Freitas, assassinada na zona rural do município no mês de dezembro de 2015, o movimento ganhou a adesão de muitas outras pessoas, alguns familiares de outras vítimas e simpatizantes da causa. 

A passeata que teve caráter passivo e ordeiro e percorreu as principais ruas da cidade de Nova Russas e objetivou chamar a atenção das autoridades locais para a impunidade generalizada em casos de assassinatos na cidade e também na região. 

Para os organizadores do evento, “o movimento não traz a certeza de que os culpados nesses crimes serão punidos, mas mostra para os governantes e principalmente para a sociedade que não devemos nos acostumar com o fato de vermos nossos entes serem colhidos de forma banal”. 




O CASO
Na manhã do dia 30 de dezembro de 2015, foi encontrada sem vida a jovem Antônia Irany de Carvalho Freitas, 24 anos( completaria 25 anos no dia seguinte à sua morte). O crime ocorreu dentro da residência da vítima na localidade de Moringa, zona rural de Nova Russas. Havia sangue no local e marcas de violência no corpo.
A Jovem foi assassinada com um disparo de arma de fogo.  Uma marca de arrombamento também podia ser vista no telhado da residência. Até hoje ninguém foi preso e as investigações seguem sem uma linha clara de trabalho. O medo da família é de quê os responsáveis fiquem sem punição.




OPINIÃO
A passeata pela Paz e Justiça ocorrida manhã deste sábado, 30 de janeiro, nada mais foi do que um gemido de dor da sociedade novarrussense pela quantidade de sangue que mancha o chão de nossa terra. Quantas vezes uma família precisará chorar a morte de seus membros ou quantas manifestações a sociedade terá que fazer para que definitivamente entendamos que nosso atual modo de viver está desordenado? O fato é que predomina um vazio na humanidade que não será preenchido ao final de um protesto. 
A natureza, o comportamento do homem, a corrupção e a violência (que já se alastra até mesmo nas pequenas cidades) mostram para nós que o “mundo” é um produto com data de validade vencida. “Não está servindo mais para consumo!”. Não querendo se apegar à clichê de programa mexicano, mas sem opções de retórica para o momento, resta-me fazer a seguinte pergunta: Quem poderá nos socorrer?

"E dizia também à multidão: Quando vedes a nuvem que vem do ocidente, logo dizeis: Lá vem chuva, e assim sucede." "E, quando assopra o sul, dizeis: Haverá calma; e assim sucede." "Hipócritas, sabeis discernir a face da terra e do céu; como não sabeis então discernir este tempo?" (Lucas 12:54 - 56).

"Por isso diz: Desperta, tu que dormes, e levanta-te dentre os mortos, e Cristo te esclarecerá." "Portanto, vede prudentemente como andais, não como néscios, mas como sábios,"  "Remindo o tempo; porquanto os dias são maus." (Efésios 5:14 -16).
Matéria do Blog Tércio Freitas

Homem é morto dentro de casa em Monsenhor Tabosa

Vítima
O crime ocorreu nesta sexta-feira, 29, por volta das 21h00, e vitimou Jailson Rodrigues da Silva, 27 anos, natural de Catunda, casado, agricultor, que residia na Rua Francisco Paulino, nº49, bairro Carrapicho, Monsenhor Tabosa. 

Segundo as informações colhidas pela Polícia, Jailson estava em casa, quando um indivíduo conhecido pela alcunha de“Magrinho”, que seria seu conhecido,chegou à residência pedindo um copo com água, e posteriormente, também teria pedido para usar o banheiro da residência.

Ao sair, o acusado efetuou disparos de arma de fogo na vitima, que morreu na sala da casa onde residia.

O criminoso, após a prática do homicídio, fugiu em rumo ignorado e até o momento ainda não foi preso.

Policiais Militares isolaram a área até a chegada da Perícia Forense e o IML.Ninguém soube informar a motivação do crime, que pelas características, pode ter sido um "acerto de contas''.

Foto: Watts

Idoso enfrenta assaltante mascarado no Ceará e descobre que era o neto

Um idoso de 87 anos teve a casa invadida, entrou em luta corporal com um ladrão mascarado e descobriu que se tratava do próprio neto. O caso ocorreu no município de Aquiraz, na Grande Fortaleza, na madrugada desta sexta-feira (29). De acordo com a Polícia Militar, mesmo após ser descoberto, o neto roubou dinheiro, celular e um relógio do avô.

De acordo com o delegado Lira Ximenes, da Delegacia de Aquiraz, o senhor relatou que acordou de madrugada e percebeu que havia uma pessoa dentro de casa. Segundo o depoimento, o suspeito, que estava com o rosto coberto, anunciou o assalto. Após uma luta corporal, o idoso conseguiu retirar o pano que escondia o rosto do suspeito e se deparou com o próprio neto, um jovem de 20 anos.

Após o confronto, o jovem roubou um celular, um relógio e R$ 100 do avô e fugiu. Após buscas da Polícia Militar, o suspeito foi encontrado na casa da mãe, onde confessou o crime. Ainda de acordo com a PM, o suspeito havia vendido os objetos furtados a um adolescente, que foi detido por infração análoga ao crime de receptação.

O neto que roubou o avô foi autuado em flagrante na Delegacia de Aquiraz e em seguida foi encaminhado para a Cadeia Pública do município, onde se encontra detido.

(Do G1 Ceará)

sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

Traficante é preso em ônibus clandestino que seguia do Ceará para São Paulo.

drogas  - ônibus cladestino1
(Fotos: Laverno Ferreira)
Policias de Mombaça juntamente com a PRE, com o apoio de Agentes de Cidadania de Tauá, prenderam no início da tarde desta quinta-feira (28), um traficante de drogas que viajava de Mombaça para São Paulo, passando por Tauá, e foi flagrado no Posto da Polícia Rodoviária Estadual (PRE), na Rodovia Estadual CE 363, que liga os municípios de Tauá e Mombaça.
drogas  - ônibus cladestino3
drogas  - ônibus cladestino2

Por volta do meio dia, os Agentes do Pró-Cidadania de Tauá, deram apoio aos policiais da Polícia Rodoviária, na condução dos mesmos até o posto da PRE, na CE Tauá/Mombaça, pois a viatura da PRE estava com problemas mecânicos. Ao chegar no posto, se depararam com um ônibus clandestino que tinha sido interceptado pela Polícia Militar de Mombaça.

Os PMs pediram apoio dos Agentes do Pró-Cidadania de Tauá, para revistar as bagagens dos passageiros pois havia uma informação de que no veículo se encontrava um indivíduo 
transportando drogas, provavelmente cocaína. 

Durante a revista, os agentes de Tauá, Laverno, Adriano, Rivaldo e Rilky, encontraram na bagagem do Ricardo Nascimento Lima, dois tabletes de pasta base de cocaina pesando aproximadamente dois quilos, e duas balanças de precisão. Ricardo recebeu voz de prisão e foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Mombaça para ser autuado por tráfico de drogas.

Após a prisão do traficante, o ônibus foi liberado e seguiu viagem com destino a São Paulo.

(Reportagem: Lindon Johnson)

Foragidos do Rio Grande do Norte são presos em Canindé, no Ceará

Os dois suspeitos estavam presos em Alcaçuz por roubo. Polícia apreendeu um revólver calibre 38 e uma pistola ponto 40.
 
Os dois suspeitos foram encaminhados com as armas para Canindé (Foto: SSPDS/Divulgação)

Uma operação realizada pela Polícia Militar do Estado do Ceará (PMCE), no município de Canindé, a 115 km de Fortaleza culminou nas prisões de dois fugitivos da Penitenciária Estadual de Alcaçuz, no Rio Grande do Norte.

Os dois homens foram presos na madrugada de quinta-feira (28) e estavam foragidos desde o dia 21 de janeiro. Os dois suspeitos de 30 e 22 anos estavam presos em Alcaçuz por roubo e foram localizados, no Ceará, em uma residência na localidade de Vila Campos, a aproximadamente 20 quilômetros da sede do Município de Canindé.

Com a dupla, a Polícia Militar apreendeu um revólver calibre 38 e uma pistola ponto 40 pertencente a Polícia Militar do Rio Grande do Norte, além de um simulacro de uma metralhadora e dez munições da pistola e oito munições calibre 38. 
 
Os dois criminosos foram encaminhados à Delegacia Regional de Canindé, onde aguardam para serem transferidos para o Rio Grande do Norte.

Dois homens morrem em colisão entre duas motocicletas na cidade de Hidrolândia



Uma colisão frontal entre motocicletas deixou duas vítimas fatais na madrugada desta sexta-feira (29), por volta das 01h45min, no cruzamento da Avenida Cláudio Camelo Timbó, com a Rua Gessi Maciel de França, próximo a Padaria e Confeitaria União, na cidade de Hidrolândia.
 
Segundo informações, os dois condutores seguiam em sentido contrário quando houve a colisão frontal. Uma das vítimas, Francisco Fernando Leite do Vale, 23 anos, que conduzia no momento do acidente uma motocicleta Honda XR 250 Tornado, de cor preta e placa HXN 2422, faleceu no local. 
 
Já a outra vítima fatal, identificada como, Geovane de Souza Abreu, 37 anos, que pilotava uma Honda Bros, de cor vermelha e placa HYV 7664, foi socorrida para Hospital Municipal de Hidrolândia, mas não resistiu aos ferimentos e também veio a óbito.

Uma guarnição da Polícia Militar, composta pelo Sargento Jânio e os soldados Paulino e Edmar, compareceu ao local do acidente. O Instituto Médico Legal da cidade de Sobral foi acionado para a remoção do corpos.
 

Hidrolândia 24 Horas
Fotos: Watts/Edivani Lopes 

Cidade no interior de MG tem todos os vereadores presos por corrupção

A pequena cidade de Centralina (MG), com seus 10 mil habitantes e localizada a 669 quilômetros de Belo Horizonte, vive um situação inusitada: todos os seus nove vereadores foram presos preventivamente suspeitos de corrupção.

Eles são investigados pelo Gaeco (Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado) de Uberlândia acusados de desvio de dinheiro público.Segundo a investigação, todos os nove vereadores eleitos para legislatura que termina este ano fraudaram notas fiscais para justificar recebimento de diárias de viagens que nunca foram feitas.Quatro deles foram presos na semana passada, na primeira etapa da investigação que recebeu o nome de "Viagem Fantasma" e renunciaram aos cargos.

Os quatro, entre eles o presidente da Câmara Municipal, Eurípides Batista Ferreira, o Baianinho (Pros), o primeiro secretário, Hélio Matias (PSL), Carla Rúbia (Solidariedade) e Roneslei do Carmo Soares (PR), foram ouvidos e soltos um dia após a prisão. Agora cumprem prisão domiciliar.

Os outros cinco –o vice-presidente da Casa, Ismael Pereira Peres (PT), o 2º secretário Rodrigo Lucas (Solidariedade), Wandriene Ferreira de Moura (PR), Sônia Martins de Medeiros Rosa (PP) e Cleison Vieira (PDT)– foram detidos na manhã desta quinta-feira (28) durante a segunda etapa da operação.

Os cinco serão encaminhados para o presídio Professor Jacy de Assis, em Uberlândia (537 quilômetros de Belo Horizonte). Além dos vereadores, um ex-servidor da Câmara Municipal e um ex-vereador, que hoje atua como advogado, também foram presos na operação. Outros 12 mandados de busca e apreensão foram cumpridos.Segundo o Ministério Público, os suspeitos cometeram associação criminosa, peculato, falsidade ideológica e lavagem de dinheiro.
RECESSO
Com a prisão dos cinco vereadores e a renúncia dos quatro primeiros presos, a Câmara Municipal de Centralina fica sem representantes.O UOL tentou entrar em contato com a comunicação da Casa, mas foi informado que a Câmara está em recesso, retornando aos trabalhos apenas na próxima semana, e que os suplentes devem assumir os cargos.

Guilherme Karan está internado com doença rara: ‘Não fala e não anda mais’, conta pai


Aos 57 anos, o ator Guilherme Karan, famoso por participar do humorístico “TV Pirata” que será reprisado pelo canal fechado Viva, encontra-se há mais de 1 ano internado em um Hospital no Rio de Janeiro por causa da síndrome de Machado-Joseph, uma doença neurológica rara que faz com que a pessoa perca a capacidade motora. 

Segundo o site “Ego”, o mal é hereditário e foi passado para o artista pela mãe, que faleceu devido a anomalia. Além do famoso, todos os outros três irmãos dele também apresentaram essa síndrome. Dois deles já morreram e a mais nova, Luciana, 48, segue doente. Alfredo, 90, pai de Guilherme, desabafou sobre o assunto. “Consegui que ele ficasse internado no Marcílio Dias. 

Lá ele é muito bem tratado. Guilherme perdeu as funções motoras. Não fala, não anda mas é completamente lúcido”, disse ele.“A perda do equilíbrio é o primeiro sintoma. Depois vêm os outros degenerativos. No início ele estava aqui em casa comigo e não queria receber visitas. Mas na época o convenci a deixar que os amigos viessem vê-lo. Ele sofre muito em não poder trabalhar mais”, contou Alfredo que luta com dificuldades para sempre estar ao lado do herdeiro.

quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

Nova Russas: Após quase dois anos seco, Açude Farias de Sousa volta a acumular água

O Açude Farias de Sousa, que integra a Bacia do Acaraú, construído no início dos anos 80, para abastecer a Sede do município de Nova Russas, voltou  a acumular água, após secar quase totalmente no ano de 2014. 

Desde 2010, o reservatório não recebia praticamente nenhum aporte d'água, devido à escassez que abateu-se sobre o nordeste nos últimos anos.

Com as chuvas decorridas neste mês de janeiro, segundo as informações, o Açude já acumulou 1,5 d'água, renovando as esperanças da população novarrussense, que vive o drama da seca castigante dos últimos 04 anos.


Ao mesmo tempo que o povo se alegra com o acúmulo de água no principal reservatório do município, fica também apreensivo, pois a parede do mesmo apresenta erosões, formigueiros e muito mato, o que tem gerado grande preocupação com relação ao comprometimento da barragem.


O problema é antigo, mas o DNOCS, órgão responsável pela manutenção do reservatório, após inúmeras solicitações das autoridades municipais, tem se mostrado insensível ao problema.

Confiram as imagens atuais do Açude Farias de Sousa:



FOTOS: SILVANO MAGALHÃES

Oito detentos fogem da Cadeia Pública de Crateús; um já foi recapturado

A fuga ocorreu na madrugada desta quinta-feira,28, entre 03:00 e 05:00h da manhã,da cela do SEGURO.

Os indivíduos já haviam danificado os ferrolhos dos portões e os pergolados, saíram de suas celas, subiram o prédio,andaram utilizaram uma corda tipo Teresa para descer do lado do Regina Pacis,utilizaram outra Teresa para subir o muro,depois pularam para fora da área do Batalhão e desapareceram. 

 
Fugiram os seguintes detentos:


CARLOS HENRIQUE OLIVEIRA SILVA, (Barrão).Já recapturado;
 
FABIANO NUNES CARLOS;
FRANCISCO AIRTON COUTINHO DA SILV;A
GABRIEL DE ARAÚJO ANCHIETA,(Bibi);
IZAEL VIEIRA DOS SANTOS;
MARCIO CLAYTON DE SOUSA SAMPAIO;
MARCOS ROBERTO DE SOUSA CEDRO e
ROBERTO OLIVEIRA DO NASCIMENTO,vulgo "Maranhão''. 


Este último, segundo a Polícia, fazia parte da quadrilha do PEBA e havia sido preso no KM 15 com outros elementos.
Policiais encontraram no pátio do Batalhão, um cossoco deixado pelos fugitivos.


Com informações e fotos de Tony Sales.

DROGARIA VITÓRIA

DROGARIA VITÓRIA
DROGARIA VITÓRIA - SAÚDE FEITA PARA VOCÊ EM NOVA RUSSAS E LAGOA DE Sto. ANTÔNIO - ARARENDÁ

JD MOTOS EM NOVA RUSSAS

JD MOTOS EM NOVA RUSSAS
SOLUÇÃO EM MOTO PEÇAS, PREÇO JUSTO DE VERDADE! EM FRENTE A VILA DR. ALÍPIO - PRÓXIMO A PONTE DA RUA DO FÓRUM

CURIOSA MODA ÍNTIMA & ACESSÓRIOS

CURIOSA MODA ÍNTIMA & ACESSÓRIOS
CENTRO DE NOVA RUSSAS

O MELHOR PROFISSIONAL EM SEGURANÇA ELETRÔNICA DO BRASIL

O MELHOR PROFISSIONAL EM SEGURANÇA ELETRÔNICA DO BRASIL
ATENDENDO EM NOVA RUSSAS E REGIÃO

PUBLICIDADE

TOTAL DE VISUALIZAÇÕES DE PÁGINA

PESQUISE MATÉRIAS DE SEU INTERESSE NESTE BLOG

Postagens populares

TRADUTOR

RADIALISTA DENES LIMA. Tecnologia do Blogger.