quarta-feira, 11 de janeiro de 2017

Jovem é morta a facadas por seu próprio companheiro em Nova Russas


O primeiro crime de morte registrado este ano em Nova Russas, aconteceu no início da madrugada desta quarta-feira (11/01/17), por volta das 00:50 minutos.



O homicídio ocorreu na Rua Sebastião Ferreira Moura n° 377, no bairro Timbaúba, em Nova Russas, sendo vítima a estudante Geysa Araújo de Meneses, 17 anos, que residia na localidade de Recanto, acerca de 3 kms da sede deste município.
Na foto, vítima e acusado.


A vitima sofreu várias perfurações de arma branca na região do tórax, sendo socorrida ainda com vida ao hospital, pelo pintor Francisco Helton de Sousa Nascimento, 19 anos, residente na Rua Gonçalo Rodrigues Peres, bairro Timbaúba, que testemunhou o crime.  

O acusado de cometer o homicídio trata-se de um indivíduo conhecido como Pedro Henrique Oliveira, vigilante de rua, que mantinha um relacionamento com a vítima, e logo após o fato, evadiu-se do local em destino ignorado.

Segundo informações de populares, o acusado teria chegado em casa embriagado, discutido com a vítima e durante a briga entre os dois, ele desferiu várias perfurações de arma branca na jovem. Ainda segundo populares, o acusado já tem histórico de violência contra suas ex-companheiras.


Os PMs na VTR 7052, Cb Lima e Sd Torres estiveram no local do ocorrido e apreenderam a faca usada no crime, colheram informações e saíram em diligencias. Na rua Dr. Almir Farias, os policiais encontraram uma motocicleta HONDA/CG 150 TITAN KS - 2004 - de cor verde, placa HWC- 6414 - Hidrolândia-CE.

Os Policiais continuam em diligências, junto com a composição da VTR 7042, ST Bonfim e Sd Batista, no intuito de localizarem o acusado do crime.

DROGARIA VITÓRIA

DROGARIA VITÓRIA
DROGARIA VITÓRIA - SAÚDE FEITA PARA VOCÊ EM NOVA RUSSAS E LAGOA DE Sto. ANTÔNIO - ARARENDÁ

JD MOTOS EM NOVA RUSSAS

JD MOTOS EM NOVA RUSSAS
SOLUÇÃO EM MOTO PEÇAS, PREÇO JUSTO DE VERDADE! EM FRENTE A VILA DR. ALÍPIO - PRÓXIMO A PONTE DA RUA DO FÓRUM

CURIOSA MODA ÍNTIMA & ACESSÓRIOS

CURIOSA MODA ÍNTIMA & ACESSÓRIOS
CENTRO DE NOVA RUSSAS

O MELHOR PROFISSIONAL EM SEGURANÇA ELETRÔNICA DO BRASIL

O MELHOR PROFISSIONAL EM SEGURANÇA ELETRÔNICA DO BRASIL
ATENDENDO EM NOVA RUSSAS E REGIÃO

PUBLICIDADE

TOTAL DE VISUALIZAÇÕES DE PÁGINA

PESQUISE MATÉRIAS DE SEU INTERESSE NESTE BLOG

Postagens populares

TRADUTOR

RADIALISTA DENES LIMA. Tecnologia do Blogger.