terça-feira, 31 de janeiro de 2017

Limpeza do Rio Curtume em Nova Russas é destaque no Jornal Diário do Nordeste

REVITALIZAÇÃO> Nova Russas começa a despoluir Rio Curtume

A imagem pode conter: céu, nuvem, casa, atividades ao ar livre e natureza
Trabalho de revitalização do Rio Curtume já começou em Nova Russas
Começou em Nova Russas o trabalho de revitalização do Rio Curtume, o principal da cidade. O trabalho é coletivo e é uma iniciativa da administração municipal, por meio da Secretaria do Meio Ambiente e Desenvolvimento Econômico, com participação de servidores, operários e de moradores, representantes de entidades de classe e de clubes de serviço.

A revitalização do Rio Curtume é um sonho de mais de 20 anos. O curso de água está poluído, cheio de mato, de esgoto e lama. O Rio é um patrimônio histórico da cidade.

Neste domingo, 29, ocorreu o Dia D do trabalho de limpeza e de mobilização. Houve colocação de placas proibindo despejo de lixo, entulho e retirada de areia, além do plantio de árvores para recompor a mata ciliar. “O trabalho vai continuar até que o objetivo seja alcançado”, frisou o prefeito, Rafael Pedrosa. 

Representantes do Lions Clube, Leo Clube, Maçonaria, vereadores, igrejas, sindicatos, escolas e outras entidades estão envolvidos no projeto.

Diário do Nordeste 

Do Blog:

Uma das palavras fundamentais para uma boa gestão pública é “excelência”. Através dela os processos de fundamentação da estrutura do município, a capacidade de administração baseada em necessidade coletiva e o controle dos valores exigidos na gestão será indispensável para a ocorrência de resultados que beneficie tanto a estrutura física do município como sua base econômica e a qualidade de vida dirigida à população local.


Com esta filosofia de gestão, Dr. Rafael Pedrosa e sua equipe de governo já conseguiu colocar o município de Nova Russas, em 30 dias de administração, em destaque na mídia regional.


Os desafios são enormes, mas a vontade de reconstruir este município e colocá-lo no caminho do crescimento e desenvolvimento são maiores. Este desejo e esperança são sentimentos que devem alimentar as ações do cidadão de bem deste município.

DROGARIA VITÓRIA

DROGARIA VITÓRIA
DROGARIA VITÓRIA - SAÚDE FEITA PARA VOCÊ EM NOVA RUSSAS E LAGOA DE Sto. ANTÔNIO - ARARENDÁ

JD MOTOS EM NOVA RUSSAS

JD MOTOS EM NOVA RUSSAS
SOLUÇÃO EM MOTO PEÇAS, PREÇO JUSTO DE VERDADE! EM FRENTE A VILA DR. ALÍPIO - PRÓXIMO A PONTE DA RUA DO FÓRUM

CURIOSA MODA ÍNTIMA & ACESSÓRIOS

CURIOSA MODA ÍNTIMA & ACESSÓRIOS
CENTRO DE NOVA RUSSAS

O MELHOR PROFISSIONAL EM SEGURANÇA ELETRÔNICA DO BRASIL

O MELHOR PROFISSIONAL EM SEGURANÇA ELETRÔNICA DO BRASIL
ATENDENDO EM NOVA RUSSAS E REGIÃO

PUBLICIDADE

TOTAL DE VISUALIZAÇÕES DE PÁGINA

PESQUISE MATÉRIAS DE SEU INTERESSE NESTE BLOG

Postagens populares

TRADUTOR

RADIALISTA DENES LIMA. Tecnologia do Blogger.