terça-feira, 10 de janeiro de 2017

Ocorrências Policiais do final de semana na região do 7º BPM - Crateús



Resultado de imagem para ocorrências policiais
Escritório de advocacia é arrombado e furtado em Nova Russas

Na sexta-feira, 06/01/2017, por volta das 06h30min, aconteceu um arrombamento seguido de furto no Escritório de Advocacia Dr. Cleiton Melo, localizado na Rua Hermenegildo Martins, nº818  bairro Patronato, Nova Russas, de propriedade do advogado Cleiton Rodrigues de Melo, 39 anos, de onde foi subtraído 01(um) Notebook Samsung 15 polegadas cor preta, 01(um) Pendrive cor azul e R$ 260,00(Duzentos e sessenta reais) em espécie. A autoria do crime ainda não foi identificada.

Motocicleta é tomada de assalto em Monsenhor Tabosa

Na sexta-feira, 06/01/2017, por volta das 14h25min, a Sra. ELIZETE MORAIS DE SOUSA, 37 anos, residente na rua Francisco Paulino 2, bairro Carrapicho, Monsenhor Tabosa, procurou a polícia, onde informou que no dia 05.01.2017, por volta das 18h30min, na localidade Potós, zona rural de Monsenhor Tabosa, distante aproximadamente 15km, foi vítima de roubo praticado por dois indivíduos encapuzados e armados de revolveres, que vinha da localidade Recreio para a Cidade, que chegando em um local ermo, os dois assaltante já se encontravam que lhe fizeram parar e anunciaram o assalto levando a motocicleta HONDA CG 150 ESI, vermelha, 2011,placa OCS 7664, Quixeramobim, emplacada no nome de Vera Lucia da Silva Fernandes, que saíram em direção a cidade de Boa Viagem. Informou ainda que também levaram o documento do veículo e que somente nesta sexta-feira foi possível informar sobre o roubo. A composição da VTR 7082, SGT Cesário, SD Delfino e SD Abreu, ao colher as informações necessárias, de imediato os PMs iniciaram diligências no intuito de encontrar os acusados, mas até presente momento sem êxito.

Motocicleta roubada em Canindé é encontrada pela polícia na cidade de Monsenhor Tabosa

Na sexta-feira, 06/01/2017, por volta das 17h00 foi localizada a motocicleta HONDA FAN 125 KS, placa NQS 1907, cor vermelha, ano/modelo 2009, emplacada no nome de ANTONIO IVAN BRAGA DA SILVA, tomada de assalto na localidade São José dos Guerras, município de Boa Viagem. Os PMs SGT Cesário, SD Delfino, SD Machado e SD Abreu, após receberem informações repassadas pelo 190, de que havia uma motocicleta roubada no bairro Carrapicho.Após diligências,  rua Francisco Paulino, em frente a residência nº 731, os policiais localizaram estacionada a moto CG 125 FAN, cor preta, sem placa; que ao se verificar buscas de identificação pelo chassi do veículo via internet, constatou-se que a cor do mesmo havia sido alterada de vermelha para preta, que no sistema não consta queixa de roubo e que foi perguntado a vizinhança do número de quem seria aquele veículo, não souberam informar.O veículo foi levado para a Unidade Policial, onde foi levantado informações minuciosas, sendo constatado que havia sido roubado no dia 14/11/2016 na cidade de Canindé. A motocicleta foi encaminhada para Delegacia de Policia Civil de Tamboril.

Motocicleta é furtada na zona rural de Crateús

Um furto de motocicleta foi registrado na madrugada de sábado (07/01) na localidade de Batateira- zona rural Crateús. A vítima percebeu por volta das 04:30 que havia sido furtada a motocicleta Honda de cor vermelha,2007, placa HXL 8203. O proprietário senhor Vicente residente em Batateira, informou que deixou a motocicleta estacionada e foi participar de uma seresta e ao retornar, percebeu que o veículo não estava mais no local.

Caminhão carregado de combustível capota na CE 187 – trecho Sucesso/Crateús

O acidente de trânsito foi registrado na manhã de sábado (07/01), na CE-187 estrada que liga Crateús à Sucesso, na localidade de Várzea Grande em uma ponte. Fato se deu por volta das 05:30 e a vítima foi o motorista Ivan Costa Casimiro - residente na localidade de Patos. Ele conduzia sentido Sucesso/ Crateús, o caminhão-tanque VW/ 24.280, CRM 6x 6, 2014, de cor branca e placa ONK 2222 Goiânia, que pertence ao Posto Graziele de Crateús, transportava cerca de 15 mil litros de gasolina, quando o motorista perdeu o controle, sendo que o carro veio a descer o aterro e capotar ficando embaixo de uma ponte. O condutor sofreu ferimentos leves e foi levado para o Hospital São Lucas onde ficou em observação.

Ipaporanguense foragida da justiça de Brasília é presa na cidade de Hidrolândia

A prisão aconteceu no início da tarde deste sábado 07/01/2017, no Hotel Paraíso, localizado no Bairro Progresso, na cidade de Hidrolândia. A mulher presa trata-se da recepcionista Maria Ivonete Diogo Abreu de Sousa, 42 anos, natural de Nova Russas. Depois de informações de populares, uma equipe sob o comando do Subtenente Evangelista, SD Aurélio, SD Claudenes e sd Antunes, foi averiguar uma denúncia de uma mulher desconhecida na  cidade de Hidrolândia, ao chegar no hotel Paraiso, onde a mesma estava hospedada, a mulher  apresentou uma documentação que depois de checada não correspondia como verdadeira ( apresentou documento em nome de uma irmã) onde a acusada foi levada a Delegacia de Polícia Civil de Canindé, sendo desenvolvido um trabalho de qualificação da mesma, onde se descobriu que contra a acusada  pesavam mandados de prisão de Brasília, pelos crimes de roubo (Artigos 157) e Artigos 158 ( sequestro mediante extorsão), além da mesma está sendo investigada  sobre o seu envolvimento  em outros  crimes. Ela já é condenada da justiça e tem pena de 45 anos a serem cumpridos. Após ser presa, Ivonete foi autuada em flagrante no Art. 171 ( Estelionato), pois no momento da prisão, ela apresentou um documento de uma irmã de nome Marcleide. A mulher foi levada para Fortaleza, onde encontra-se recolhida na  DHPP, de onde será recambiada para um presídio em Brasília, de onde a mesma estava foragida.

QUEM É IVONETE

A acusada é da cidade de Ipaporanga, ( pertence a tradicional família Diogo), porém, há muitos anos residiu em Brasília, sendo que por último se encontrava foragida.  Ivonete recentemente foi vista nas Ruas de Ipaporanga, mas sempre procurava andar escondida, pois estava fugindo da  polícia.
  
O PLANO

Ao ser presa em Hidrolândia, Ivonete relatou para a polícia que estava morando na Favela do Craquim na cidade de Caucaia (região metropolitana de Fortaleza) na companhia de um namorado identificado por Claudio, que segundo a mesma conheceu a cerca de três meses. Ainda de acordo com o relato de Ivonete, a mesma resolveu abrir o jogo para a polícia e disse que estava em Hidrolândia a três dias, arquitetando uma plano para matar uma pessoa a mando de um traficante do Rio.  Ivonete citou alguns nomes, inclusive da pessoa que possivelmente seria a vítima (mas os nomes seguem em sigilo). Ivonete é considerada pela polícia como sendo  uma mulher de alta periculosidade .

Colisão envolvendo automóvel e Biz é registrada no centro de Nova Russas

Sábado, 07/01/17, por volta das 16h00h, na Rua Bartolomeu Araújo, Centro, Nova Russas , aconteceu um acidente de trânsito envolvendo o veículo Volkswagen Gol, cor branca, ano 2005/2005, placa HXH – 5461 – Nova Russas. O mesmo estava sendo conduzido por Wesley Paiva de Sousa, 20 anos, residente na Rua Anastácio Rodrigues de Carvalho, Nova Russa – CE. O outro veículo envolvido trata-se de uma motocicleta Honda 150 Biz, cor preta, ano 2016, sem placa, conduzida por Lília Neves Gomes, 24 anos, residente na Rua Maria Clarisse Tavares, Conjunto Pantanal, Bairro Patronato, Nova Russas.
Os PMs, Sds Cunha e  Alexandre, foi acionada via 190 para um acidente de trânsito, onde os envolvidos narraram que houve uma colisão entre os veículos, com escoriações leves nas vitimas e danos matérias nos veículos. Como ambos eram habilitados, foram orientados a procurem a delegacia de polícia civil para os procedimentos de praxe.

Policiais militares evitam fuga de detento na cadeia pública de Poranga

Sábado, 07/01/17, por voltas das 21h15min, foi frustrada uma tentativa de fuga na cadeia pública de Poranga. O detento que estava tentado fugir trata-se de Gerson de Sousa Rocha, 22 anos, natural de São Paulo – SP. 
Os PMs, SGT Israel, Sds. Olavo e Carvalho, estavam na cadeia pública, quando ouviram um barulho estranho na cela 01, entraram para verificar e flagraram o detento cavando um buraco na parede. O policiamento juntamente com o agente penitenciário tomaram as medidas cabíveis junto as autoridades competentes.

Em Tamboril, PMs recapturam foragido da justiça e recuperam duas motocicletas roubadas
           
Sábado, 07/01/17, por volta das 22h00, na localidade de Barbosa, a cerca de 08 km da cidade de Tamboril, foi preso o fugitivo da Justiça: EDSON GABRIEL ALVES FERREIRA, vulgo “Biel da Catunda”, 19 anos, residente na Rua Antonio Timbó, em Catunda, o qual estava foragido da Cadeia Pública da cidade de Tamboril, desde o dia 17/12/2016, de onde o mesmo, na ocasião se evadiu com um outro detento, e já responde pelos artigos 17 (comércio ilegal de arma de fogo) do Estatuto do Desarmamento, 33 (tráfico de drogas) da Lei de Entorpecentes, 157 (roubo) do CPB e 244 (corrupção de menor) do Estatuto da Criança e do Adolescente.
               A prisão foi realizada por PMs na CP 7311, Sgt Paiva, Sds. Domingos, Wiltemberg e Bezerra, que diligenciaram após uma denúncia de tentativa de roubo ocorrido em uma farmácia no centro de Tamboril. Segundo os PMs, “Biel da Catunda” acabou recapturado durante uma abordagem quando trafegava em uma motocicleta uma Honda CG 150 Titan KS, cor prata, ano/modelo 2005/2006, placa KZR 0357-CE, veículo este tomado de assalto no dia 05/01/2017, por volta das 13h00, na localidade de Barra da Oiticica, zona rural de Tamboril. Ainda conforme a composição PM, o foragido estava com outros dois indivíduos, porém, estes empreenderam fuga logo que perceberam a aproximação da viatura policial, deixando para trás uma motocicleta Honda/CG 150, cor preta, 2009, sem placa (a placa seria NQY 5788 – CE), roubada há cerca de um mês – ocorrência registrada no Sistema de Informações Policiais, SIP/SSPDS, na cidade de Tamboril.
                O fugitivo e as motocicletas roubadas foram conduzidos à Delegacia Regional de Polícia Civil (DRPC), em Crateús-CE, para a realização dos devidos procedimentos. Na DRPC, o acusado negou a autoria de qualquer assalto, e acabou autuado em flagrante por Receptação; foi levado à Cadeia Pública de Tamboril.


Aposentada é atropelada por motocicleta em Independência

Neste domingo, 08/01/2017, por volta das 18h30min, na Avenida Pelo Sinal, em Independência-CE, foi vítima de atropelamento a aposentada SEBASTIANA MOREIRA SALES, 74 anos, residente na mesma Avenida acima mencionada (local do acidente). Que a vítima foi atropelada por uma motocicleta (não identificada), que segundo populares, era conduzida por um indivíduo identificado apenas como “BUCHECHA”, evadindo-se do local sem socorrer a vítima. A PM compareceu no loca, mas a vítima já havia sido socorrida ao hospital local, posteriormente, transferida para Sobral. Diligencias estão sendo realizadas para identificar, localizar e conduzir o acusado a autoridade competente.

Adolescente é lesionada a bala durante tentativa de assalto em Santa Quitéria

Neste domingo, 08/01/2017, por volta das 18h50min, aconteceu uma tentativa de roubo no bairro Piracicaba-Santa Quitéria, que a vítima Francisca Vitória Farias de Sousa, 11 anos, residente à Rua Claudino de Farias, S/N, bairro Piracicaba, informou que dois elementos armados de revolver anunciaram o roubo, onde a mesma negou-se a entregar seu aparelho celular, momento este em que um dos elementos efetuou um disparo, lesionando-a  na perna esquerda à altura da coxa, que logo após, os indivíduos fugiram em uma motocicleta de características não anotadas, tomando rumo ignorado. A vítima foi levada por familiares ao hospital local com um tiro de raspão na perna esquerda. As viaturas da área encontram-se na busca dos acusados.

Mulher fica ferida ao cair de veículo em movimento na cidade de Crateús

Neste domingo, 08/01/2017, por volta de 19h00, na Rua Frei Vidal da Penha, nas proximidades do Renascer, Crateús, foi vítima de acidente de trânsito, Maria Lucinalva da Silva, 32 anos, residente na Fazenda Grota do Pilar. A vítima seguia na carroceria do veículo conduzido por seu esposo e quando passou por um quebra molas, ela desequilibrou-se, vindo cair, batendo com a cabeça no meio fio. logo após a queda, um guarda municipal cunhado da vítima socorreu ao hospital onde foi feita uma sutura na região craniana e não corre risco de morte.

Desocupado é preso ao tentar assassinar pedreiro a golpes de foice na zona rural de Ipu

Neste domingo, 08/01/2017, por volta das 21h00, foi preso em flagrante por tentativa de Homicídio: José Carlos do Santos Muniz, 23 anos, residente na Rua Manuel Bem Vindo de Menezes nº122, localidade de Abílio Martins/Ipú, por ter lesionado a golpes de foice na cabeça, o pedreiro João Alves da Costa, 61 anos, residente na Rua Benevenuto Maia Pessoa,  Abílio Martins. Segundo relato dos familiares a vítima encontrava- se na calçada de sua residência, quando em questão de segundos chegou o acusado portando uma arma do tipo Foice e desferiu contra a vítima um golpe vindo atingir sua cabeça, logo em seguida fugiu. A vítima foi socorrida por populares até o hospital Regional de Ipú-Ce e posteriormente transferido para Santa Casa de Sobral. PMs deslocaram-se até a localidade e conseguiram lograr êxito na captura do acusado, sendo o mesmo conduzido a DRPC de Tianguá e autuado no ART. 121 inciso II e IV combinado com o ART. 14 do CPB.

Comércio tem objetos furtados em Monsenhor Tabosa

Neste domingo, 08/01/2017, por voltas das 22h30min, na localidade de Chupador, zona rural de Monsenhor Tabosa, a 18km da sede, aconteceu um furto que teve como vítima Valmir dos Santos Sousa, 26 anos, residente no mesmo local do furto. Da residência da vítima foram furtados 01 X Box Mini system LG, 01 amplificador, 01 mesa de som e 01 celular LG de antena rural. A vítima relatou que sua sogra viu dois homens suspeitos em uma motocicleta, quando foram adentrar ao bar, viram que os pertences não estavam mais no local. O policiamento saiu em diligências no intuito de localizar os suspeitos, porém até o presente momento sem êxito.

Dois homens são amarrados por fazendeiro quando tentavam furtar animais na zona rural de Crateús

No início da madrugada desta segunda-feira,09/01, por volta das 00:00, na zona rural de Crateús, foram presos e conduzidos à DRPC, acusados da prática de furto: ANTÔNIO JOSÉ DA COSTA, 26 anos e ANTÔNIO RONALDO ALVES DE SOUSA, 40 anos, ambos residentes na localidade de Cachoeirinha, zona rural de Tamboril. Segundo informações da vítima: CLÉCIO VASCONCELOS MOURÃO, 35 anos, residente na rua Dr. João Tomé, n°635 A, bairro centro de Crateús-CE, os acusados teriam invadido a sua fazenda para subtrair alguns animais (criações), os quais, na tentativa do crime, foram surpreendidos pela a vítima que os amarrou com cordas, posteriormente vindo a comunicar o fato à polícia militar pessoalmente. PMs foram ao local realizando a condução dos referidos a Delegacia de Polícia Civil de Crateús, juntamente com um veículo de placa HUJ 6170, uma motocicleta CG Today de cor preta, sendo apresentados a autoridade policial, donde foram realizados os procedimentos nos Art. 155 parágrafo 1º e 4º, inciso 4 do CPB.

Gesseiro é preso embriagado conduzindo veículo em Novo Oriente

No início da madrugada desta segunda-feira,09/01, por volta das 00h20min, na Avenida Francisco Rufino, próximo ao Santo, Novo Oriente, foi preso por conduzir veículo sob influência de álcool, o gesseiro BENTO RODRIGUES RAFAEL, 32 anos, residente na Rua Serraria Fluminense, n° 188, Jardim Pery, São Paulo-SP. O mesmo era o condutor do veículo HONDA/CITY LX FLEX, cor prata, ano de fabricação e modelo 2009/2010, placa ELL 1665-SP. Que na avenida acima mencionada o condutor do referido veículo, quase veio a colidir frontalmente na viatura policial, que o sinistro não se deu, devido à agilidade e atenção do Sd James motorista da viatura, que conseguiu desviar e evitar a colisão. Os PMs conseguiram momentos depois abordar o veículo e o condutor se encontrava em visível estado de embriagues alcoólica, sendo lhe dado voz prisão e conduzido a Delegacia Regional de Polícia Civil em Crateús, onde o mesmo se negou a realizar o teste do bafômetro, mesmo assim fora apresentado ao Delegado plantonista para a realização dos procedimentos legais.

DROGARIA VITÓRIA

DROGARIA VITÓRIA
DROGARIA VITÓRIA - SAÚDE FEITA PARA VOCÊ EM NOVA RUSSAS E LAGOA DE Sto. ANTÔNIO - ARARENDÁ

JD MOTOS EM NOVA RUSSAS

JD MOTOS EM NOVA RUSSAS
SOLUÇÃO EM MOTO PEÇAS, PREÇO JUSTO DE VERDADE! EM FRENTE A VILA DR. ALÍPIO - PRÓXIMO A PONTE DA RUA DO FÓRUM

CURIOSA MODA ÍNTIMA & ACESSÓRIOS

CURIOSA MODA ÍNTIMA & ACESSÓRIOS
CENTRO DE NOVA RUSSAS

O MELHOR PROFISSIONAL EM SEGURANÇA ELETRÔNICA DO BRASIL

O MELHOR PROFISSIONAL EM SEGURANÇA ELETRÔNICA DO BRASIL
ATENDENDO EM NOVA RUSSAS E REGIÃO

PUBLICIDADE

TOTAL DE VISUALIZAÇÕES DE PÁGINA

PESQUISE MATÉRIAS DE SEU INTERESSE NESTE BLOG

Postagens populares

TRADUTOR

RADIALISTA DENES LIMA. Tecnologia do Blogger.