segunda-feira, 6 de fevereiro de 2017

Homicida é executado a tiros no município de Tamboril; Acusados foram presos em Canindé

Acusados de executarem entregador em Tamboril, presos em Canindé.

Três homicídios em 72 horas. Este é o saldo bastante negativo registrado nos últimos dias no município de Tamboril-CE, distante aproximadamente 300 km de Fortaleza, localizado nos Sertões de Crateús.

A terceira morte violenta desta série aconteceu na manhã deste domingo(05), por volta das 08:20 min, no distrito de Holanda, quando foi alvejado por vários disparos de arma de fogo, o indivíduo FRANCISCO NARCÉLIO RODRIGUES SILVA, 33 anos, (respondia ao artigo 121 do CPB, estava no regime semi-aberto), que trabalhava como entregador e residia na Rua TV. Santo André, 719, no Distrito de Holanda, em Tamboril. 

Narcélio foi morto enquanto trabalhava.

O homem encontrava-se dentro do Mercantil Adriana, onde trabalhava como entregador, quando três indivíduos chegaram num veículo Punto de cor branca, placa PGY 0765 - Recife-PE, adentraram no estabelecimento comercial e efetuaram vários disparos contra o mesmo, que teve morte instantânea. Policiais Militares realizaram diligências, mas no primeiro momento, ninguém foi preso. O corpo da vítima foi encaminhado ao IML.
 
Segundo informações da polícia, a vítima trabalhava neste comércio há aproximadamente 04 meses e apresentava bom comportamento perante a sociedade, apesar de já ter cometido um homicídio pelo qual respondia no regime semi-aberto e assinava toda sexta-feira, como mandava a determinação judicial, no Fórum de Tamboril.

Acusados do crime são presos no município de Canindé

Horas mais tarde, os indivíduos suspeitos deste crime foram presos no município de Canindé.

Na tarde deste domingo (05), Policiais Militares da FTA do 4ºBPM coordenados pelo coronel Lindo Johnson, conseguiram capturar no Distrito de Salitre, em Canindé-CE, na Área Integrada de Segurança 13 (AIS 13), um trio envolvido em um homicídio ocorrido na cidade de Tamboril nesta mesma data, apreendendo duas armas de fogo e o veículo utilizado em práticas criminosas.

A prisão se deu logo após os Policiais Militares terem sido informados de que dois casais teriam tentado matar uma pessoa no Distrito de Salitre, mas como não conseguiram, deixaram o veículo Punto, de cor branca, que haviam chegado à localidade e fugiram pela CE-257 em direção à sede de Canindé em outro automóvel, um Siena de cor prata.

Na fuga, o veículo veio a capotar na CE-257, a poucos quilômetros da sede do Distrito de Salitre, tendo os ocupantes se evadido do local, mas com a chegada do policiamento, inicialmente um casal foi localizado escondido em uma fazenda próxima do local do acidente e com os dois, apreendidos uma pistola calibre 380 e um revólver, cal. 38. Pouco tempo depois, o terceiro envolvido também foi localizado e preso.

Após a localização das armas, o casal confirmou a participação na tentativa de homicídio em Salitre, e para surpresa do policiamento, os indivíduos informaram que já haviam praticado outro homicídio na manhã deste domingo (05) no município de Tamboril, e logo em seguida, se dirijam para Salitre a fim de executar o seu primo, identificado como Jorge Luís de Oliveira Silva, 35 anos.

O trio, posteriormente identificado como Fernando Adilson dos Santos Freitas (25), que responde na justiça a crimes de homicídio, roubo e porte ilegal de arma de fogo, Luciana dos Santos Oliveira (25), sem antecedentes criminais e Benjamim Costa Andrade (19), que responde por tráfico de drogas, todos residentes em Fortaleza-CE, foi conduzido à Delegacia Regional da Polícia Civil em Canindé, onde todos foram autuados em flagrante delito.


Com informações do Blog Ipaporanga Notícias
Redação do Blog

DROGARIA VITÓRIA

DROGARIA VITÓRIA
DROGARIA VITÓRIA - SAÚDE FEITA PARA VOCÊ EM NOVA RUSSAS E LAGOA DE Sto. ANTÔNIO - ARARENDÁ

JD MOTOS EM NOVA RUSSAS

JD MOTOS EM NOVA RUSSAS
SOLUÇÃO EM MOTO PEÇAS, PREÇO JUSTO DE VERDADE! EM FRENTE A VILA DR. ALÍPIO - PRÓXIMO A PONTE DA RUA DO FÓRUM

CURIOSA MODA ÍNTIMA & ACESSÓRIOS

CURIOSA MODA ÍNTIMA & ACESSÓRIOS
CENTRO DE NOVA RUSSAS

O MELHOR PROFISSIONAL EM SEGURANÇA ELETRÔNICA DO BRASIL

O MELHOR PROFISSIONAL EM SEGURANÇA ELETRÔNICA DO BRASIL
ATENDENDO EM NOVA RUSSAS E REGIÃO

PUBLICIDADE

TOTAL DE VISUALIZAÇÕES DE PÁGINA

PESQUISE MATÉRIAS DE SEU INTERESSE NESTE BLOG

Postagens populares

TRADUTOR

RADIALISTA DENES LIMA. Tecnologia do Blogger.