terça-feira, 21 de março de 2017

Ocorrências Policiais do final de semana em Nova Russas e região



Resultado de imagem para ocorrências policiais

Motocicleta roubada por menor é encontrada abandonada na zona rural de Nova Russas

O roubo aconteceu na madrugada de sexta- feira, 17/03/2017, em Major Simplício, zona rural de Nova Russas, onde a vítima foi o senhor: Antonio Arlindo Sampaio Ferro, 27 anos, residente na Vila Saco do Pau Branco, zona rural de Tamboril, o qual informou que teve a sua motocicleta Honda CG, 150, Fan, de cor preta, ano 2012, placa OII 8696 - Tamboril, roubada quando o mesmo estava conduzindo sua motocicleta na estrada que liga Lagoa do Norte à localidade de Major Simplício, zona rural de Nova Russas, quando o indivíduo conhecido por “Ponguinha”, 16 anos, chegou armado com um punhal e tomou a sua motocicleta, e no momento do assalto, o acusado falava “perdeu, perdeu vagabundo, tira o casaco, me dá”.  

Ainda segundo a vítima, o mesmo entregou a motocicleta e o casaco.  A vítima informou que o acusado já tem o costume de cometer outros delitos na cidade, e que todos na localidade de Major Simplício já conhecem “Ponguinha” pela prática de roubos e furtos. Após o assalto, a vítima foi até a casa do avô do elemento para saber se o mesmo estava lá com a sua motocicleta, porém. o avô do acusado falou que seu neto não estava, informando que havia saído cedo de casa.  Ainda de acordo com a vítima, no momento do assalto, o acusado teria lhe dito que estaria pegando sua motocicleta para realizar outros roubos na região. 

A vítima só informou o caso à polícia por volta das 9:00h da manhã, onde após tomar conhecimento do fato, deslocou-se até o local, a viatura comandada pelo Subtenente Bonfim Ibiapina, Cabo Lima e Sd Campelo, e conseguiram localizar o veículo abandonado, porém, o acusado evadiu-se do local e não foi encontrado. O veículo foi levado para a Delegacia de Polícia para ser devolvido ao seu proprietário.

Segundo o Subtenente Bonfim Ibiapina, o acusado apesar de sua pouca idade, já é bastante conhecido na região onde sempre costuma praticar delitos como roubos e outros.

Duas pessoas ficam gravemente feridas após colisão envolvendo motocicletas em Ipueiras

Na sexta-feira,17/03/2017, por volta das 22h00, na CE187, na estrada que liga a cidade de Ipueiras a Ipu, próximo ao Mercantil Piripiri, no bairro Estação em Ipueiras, aconteceu um acidente de trânsito, que teve como vítima, o Almir Alves da Silva, 36 anos, residente na Rua Manoel Silveira Esmeraldo, bairro Praça da Estação, Ipueiras, vindo a sofrer varias escoriações pelo corpo sendo socorrido ao hospital local e em seguida transferido para Santa Casa de Sobral. Ele estava conduzindo uma YAMAHA YBR 125k 2002/2003, COR VELMELHA, PLACA: HXC-9186 - IPUEIRAS-CE, quando veio a colidir com a Honda/biz, cor branca,placa PMA-7880 Ipueiras, conduzida por Luzia Bezerra de Quadro, 16 anos, residente na Rua Carnaúbas, bairro Carnaúbas - Ipueiras-Ce, vindo a sofrer Traumatismo Craniano, socorrida para o hospital de Ipueiras e em seguida transferida para Sobral. Ambos os condutores iam em sentido  contrario e vieram a colidir frontalmente. PMs estiveram no local do acidente e recolheram os veículos para delegacia de Ipueiras.

Homem embriagado é preso conduzindo veículo em Novo Oriente
                 
Sábado, 18/03/2017, por volta das 09h30min, na Rua Deocleciano Aragão, Centro, Novo Oriente, foi conduzido à delegacia de Crateús, Arnoldo Rodrigues Coutinho, 21 anos, residente na Rua Pedro Carvalhedo, bairro centro, novo Oriente, que conduzia a motocicleta HONDA BIZ, PLACA ORS 5706, COR BRANCA, ANO 2014 DE NOVO ORIENTE. PMs, juntamente com os agentes do Demutran, durante uma blitz, se depararam com o condutor que guiava a moto em alta velocidade, foi dado a ordem de parada,e o mesmo não obedeceu,sendo abordado pela composição alguns metros do local. O infrator encontrava-se  sem capacete e sem a permissão para conduzir veiculo automotor, confessou que havia ingerido bebida alcoólica até as 02h30min da manhã, mas se negou a fazer o exame etílico que foi submetido, sendo enquadrado no artigo 309 do CTB, dando  continuidade aos procedimentos cabíveis na Delegacia de Polícia Civil.

Criança é atropelada por Biz ao atravessar via em Nova Russas

Sábado, 18/03/2017, por volta das 09h45min na Rua Oriel Mota, ao lado do cemitério de Nova Russas, aconteceu um acidente de trânsito (atropelamento), que teve como vítima a criança Maria Stefhany Vieira de Sousa, 08 anos, residente na Rua Projetada 01- Sagrado Coração de Jesus, Nova Russas, que sofreu uma fratura na perna esquerda e pancadas na cabeça, sendo socorrida ao hospital de Nova Russas, e em seguida, transferida pra Sobral. Ao tentar atravessar a rua, foi atropelada por uma HONDA Biz/125 - 2007/2008, COR VELMELHA, PLACA: OSI-2724- Nova Russas, conduzida pelo vigilante Luzinon Rodrigues da Silva, conhecido como “Dinon”, 37 anos, residente na Rua Tenente José Homem  N°290, bairro Jovinão Nova Russas.
A composição da CP 7102 SGT Robério e SD Cunha e CP 7052 SGT AMAURI E SD DANIEL, foram ate os hospital, onde colheram as informações, sobre os envolvidos. O condutor da BIZ foi localizado em sua residência pela policia militar, conduzido para Delegacia Regional de Policia Civil de Crateús para os procedimentos e a moto para o pátio da 2cia/7bpm para em seguida ser encaminhada ao órgão competente.

Motocicleta roubada é encontrada abandonada no município de Ipu

Sábado, 18/03/2017, por volta das 10h na localidade de Santo Onofre, zona rural de Ipu, foi recuperada a Motocicleta HONDA/CG150 FAN ESDI-2011prata – de placa OSJ-8519 Carnaubal - CE, de propriedade do Raimundo Nonato Gonçalves de Medeiros, residente na Rua Deputado Vicente Ribeiro n°933 bairro centro, Carnaubal.A vítima registrou o Boletim de ocorrência em 03/03/2017.
Os PMs, TEN. Delmiro do CPI norte, SGT  Ramos e SD Lima, foram acionados por populares que havia uma moto abandona nesta localidade, que de imediato foram até o local, constatando a veracidade das informações e ao ser verificado a placa da motocicleta foi constatado que se tratava  de uma moto roubada, logo em seguida conduziram a mesma para delegacia de policia de Ipu-CE para procedimentos cabíveis.

Garoto de 12 anos é flagrado conduzindo motocicleta na zona rural de Ararendá

Sábado, 18/03/2017, por volta das 17h50min no distrito de Lagoa de Santo Antônio, zona rural de Ararendá,foi abordado e conduzido à Delegacia Regional de Policia Civil de Crateús, o menor (C.R.P.), 12 anos, residente  em Lagoa de Santo Antônio Ararendá/Ce, pois este estava conduzindo uma motocicleta HONDA/CG 125 TITAN-1996/1997- placa HXL-7190-Crateús,cor azul.
PMs realizaram a abordagem e ao constatar que o mesmo era menor de idade, o conduziu para delegacia juntamente com o seu genitor, para procedimentos cabíveis, onde foi feito um boletim de ocorrência.

Motocicleta roubada é encontrada abandonada em Monsenhor Tabosa

Sábado, 18/03/2017, por volta das 19h30min no Campo de Aviação- bairro Massapê, Monsenhor Tabosa, foi encontrada abandonada a Motocicleta Honda/NXR 150 BROS ESD-2012-2013 de cor verde, placa LLU-6568 - Rio de Janeiro, sendo constatado pela composição policial que tratava-se de uma motocicleta roubada no dia 11/03/2017 na localidade de Massapê, zona rural de Monsenhor Tabosa, propriedade de José Rodrigues.
PMs conduziram a mesma para delegacia de policia de Monsenhor Tabosa para os procedimentos cabíveis.

Homem é preso acusado de agredir sua própria mãe e danificar viatura policial em Novo Oriente

Sábado, 18/03/2017, por volta das 22hs30min, na  Av. Francisco Rufino, n° 1105 Novo Oriente, foi preso por infração a Lei 11.340/06 (Maria da Penha), Francisco Robson Melo Francalino,36 anos. A vitima Maria Neuza Alves Rodrigues, 56 anos, residente na Av. Francisco Rufino N° 1105. Procurou o destacamento de Novo Oriente para informar que seu filho chegou em casa embriagado quebrando todos os móveis e que lhe agrediu  e ameaçou. PMs deslocaram-se até o endereço informado pela vitima, deram voz de prisão ao acusado e no deslocamento para a delegacia em Crateús, quebrou o pára-brisa traseiro da viatura, sendo entregue à autoridade Policial na Delegacia Regional de Crateús-CE, para os devidos procedimentos.

Homem é preso em Crateús, acusado de ameaçar e tentar agredir sua ex-companheira

Sábado, 18/03/2017, por volta das 23h00, na cidade de Crateús, mais precisamente na rua Frei Vidal da Penha, na casa de Show Danado de Bom, foi vítima de violência doméstica (ameaça),a Antônia Nilciane Sousa Alves, 31 anos, residente na Travessa Emanuel Cardoso, n° 393, Cidade Nova, tendo como acusado o indivíduo de nome Francisco Eudes Morais Saraiva, vulgo “Eldim”, 25 anos, residente na rua Barão do Rio Branco, n° 1991, bairro Fátima I, nesta cidade. O acusado era amasiado da vítima e no local supracitado, passou a ameaçá-la de morte.A vitima ligou para o Copom, e PMs conseguiram prender o acusado, que foi encaminhado à DPC de Crateús, onde foi realizado o flagrante em seu desfavor .

Em Novo Oriente, pintor sobrevive ao ser alvejado por 08 disparos de arma de fogo

Sábado, 18/03/2017, por volta das 23h30min, cidade de Novo Oriente, no centro da cidade, próximo ao hospital local, foi vítima de tentativa de homicídio, o pintor Lucas Gomes de Sousa, 21 anos, residente na cidade de Quiterianópolis.A vítima informou aos PMs do destacamento local, que andava por uma rua próximo ao Hospital Municipal de Novo Oriente, quando 2 (dois) indivíduos que estavam em um veículo Gol de cor branca, efetuaram vários disparos de arma de fogo em sua direção, sendo que 2 (dois) disparos no braço esquerdo, mais 2 (dois) disparos no abdômen e mais 4 (quatro) disparos no tórax, que logo após a tentativa de homicídio, os indivíduos fugiram do local e a vítima correu até o hospital local, logo após, foi transferida para o município de Crateús, onde encontra-se internada em estado estável.  PMs realizaram diligências, mas até o presente momento sem êxito.

Revendedora de automóveis é assaltada na cidade de Ipu

Neste domingo, 19/03/2017, por volta das 02h00, foi vítima de roubo, o comerciante Raimundo Paiva Torres, 51 anos, residente na Avenida Bolevar Sebastião Carlos nº 518 bairro Alto dos 14 Ipú. O mesmo informou à Polícia somente por volta das 08h 00, que 05 (cinco) indivíduos armados aparentemente de revólver chegaram em seu estabelecimento comercial denoninado NENEN TORRES VEÍCULOS localizado no mesmo endereço, renderam o vigilante Antônio Daniel Martins da Silva, 18 anos, residente na localidade de São João, Zona Rural de Ipú, adentraram no estabelecimento, levando 01 (um) veículo FIAT/TORO VOLCANO AT D4 ANO FAB/MODELO 2016/2017 DE COR VERMELHA E PLACA POH-4610/IPÚ, 01 (um) Notebook, 02 (dois) cofres sendo que 01 (um) encontrava-se vazio enquanto que no outro havia uma quantia de R$ 45.000,00 em espécie, DVR das Câmeras e CRLV dos veículos, depois empreenderam fuga no veículo roubado sentido Ipueiras. Os PMs: 1ª SGT Batista, 2º SGT  Ramos, SD Carlos Melo, SD Luís Helder e SD Lima, logo após tomar conhecimento da ocorrência deslocaram-se até o local, constatando a veracidade dos fatos, constatando também que o proprietário do veículo já se encontrava de posse do mesmo sendo que havia sido abandonado em Ipueiras, em seguida saíram em diligencias na tentativa de identificar e prender os suspeitos envolvidos no roubo, sem êxito até o momento.

Estabelecimento comercial é arrombado e furtado em Nova Russas; PMs prendem suspeito do crime

Neste domingo, 19/03/2017, provavelmente na madrugada, foi vítima de furto em seu estabelecimento comercial, Romildo de Queiroz Nogueira Junior, 38 anos, residente na Rua Cel. Antônio Ernesto, nº 07, centro de Santa Quitéria, dono do estabelecimento comercial “Vou de Mais Sport Bar”, localizado na Avenida Joaquim Lopes Pedrosa, nº 740, bairro Progresso - Nova Russas. A gerente do estabelecimento, Ana Maria Torres Evaristo, 33 anos, residente na Rua João Pórfiro de Farias,nº 107, bairro Nova Aldeota - Nova Russas, ao adentrar  no estabelecimento por volta das 11h 00, percebeu que alguém havia violado o prédio e levado cerca de R$ 1.900,00 em espécie, em seguida acionou a Polícia.
Os PMs, 1º SGT Robério e SD F. Gomes, realizaram diligencias na tentativa de identificar e prender o e/ou os suspeitos de cometer o delito e por volta das 16h 00, prenderam Daniel Sá da Silva, 23 anos, residente na Rua 05 (cinco) bairro Pantanal - Nova Russas, suspeito de ter furtado o estabelecimento comercial. Ele foi abordado na localidade de Mulungu, zona rural de Novas Russas, e sob o poder do mesmo, foi encontrado 01 (um) cachimbo utilizado para consumir drogas e uma munição calibre 38 Intacta. Recebeu voz de prisão, em seguida foi conduzido à Delegacia Regional de Crateús, onde foi autuado no Art.: 12 do Estatuto do Desarmamento. Com relação ao furto, o procedimentos será feito através de portaria.


Duas mulheres são encaminhadas à Delegacia acusadas de abandono de incapaz em Monsenhor Tabosa

Neste domingo, 19/03/2017, por volta das 03h00 da madrugada, foi presa acusada por abandono de incapaz, a dona de casa Bruna Sousa Nascimento, 21 anos, residente na Rua 20 de Janeiro, bairro Alto da Boa Vista, Monsenhor Tabosa, que  saiu deixou seu filho trancado em casa. O outro caso, ocorreu nomesmo horário, quando foi Apreendida por abandono de incapaz (L.S.S.N.), 17 anos, residente em Monsenhor Tabosa, que saiu e deixou sua filha de 10 anos, sozinha trancada em casa. Populares acionaram o conselho Tutelar e a Polícia Militar, que juntamente com a Conselheira Tutelar Antônia Saionara Jorge Lima, conduziram as duas para a DRPC, onde foram realizados os procedimentos.
  
Moradora de rua é brutalmente agredida em tentativa de estupro na cidade de Ipu

Uma mulher em situação de rua acabou deu entrada na manhã desse domingo (19) no Hospital Municipal de Ipu (HMI), após sofre agressão física e tentativa de estupro. Segundo relatos da própria vítima, Maria de Fátima Pereira Souza, 53 anos e moradora de rua, eram por volta de 4h da manhã desse domingo quando foi abordada por dois homens, na calçada em que ela costuma dormir. Os dois elementos a atacaram e tiraram suas roupas na tentativa de estuprá-la, mas conseguiu se soltar e correr.

Ainda segundo a vítima, ela foi perseguida por um dos homens que conseguiu lhe agarrar, jogar ao chão e começou a agredi-la, com socorros e chutes.
“Eu gritei muito pedindo socorro e comecei a rezar para todos os santos. Ele batia mais na minha cara e me xingava dizendo que iria me matar”, disse a vítima.
Moradores da Rua João Cidade, no Alto dos 14, ouviram os pedidos de socorro da mulher e abriram as portas para saber o que estava acontecendo, então o agressor soltou a mulher e fugiu do local. Alguns homens e mulheres saíram de casa para ajudar a vítima e relataram que ao chegar perto, ela estava totalmente despida e caída ao solo, muito machucada e chorando.
Devido as agressões sofridas, a mulher ficou com o rosto totalmente desfigurado.
Uma moradora providenciou roupas e uma ambulância foi acionada para socorrer a vítima. No HMI, a mulher foi medicada e alimentada. Agora se encontra em observação.
A mulher apresenta transtornos mentais, pois apesar de responder todas as respostas com lucidez, em alguns momentos, ela fala sozinha com frases fora do contexto.  

Gesseiro é preso após furtar motocicleta na cidade de Independência

Neste domingo, 19/03/2017, por volta das 07h40, foi vítima de furto, o agricultor ALEXANDRE PORTELA AGUIAR, c41 anos, residente na Rua das Pedrinhas, centro de Independência, que deixou sua motocicleta HONDA CG 150 Titan Mix ES, 2009, placa NQM 5223-CE estacionada em frente a sua residência, que momentos depois percebeu que haviam furtado a mesma. PMs foram acionados pela vítima, onde efetuaram diligências por toda a zona urbana, vindo a localizar a motocicleta furtada no estacionamento do Auto Posto R3, localizado no centro de Independência-CE, a qual estava em posse do gesseiro ANTONIO HIURY ALVES MOREIRA, 25 anos, residente na Rua Gerônimo Alves, nº 319, centro de Independência, que confessou ter levado a moto da vítima, sendo ambos, vítima e acusado, conduzidos a DRPC de Crateús, onde foi lavrado um auto de prisão em flagrante delito por infração ao artigo 155 do CTB (furto).

Fugitivo da cadeia pública de Poranga é recapturado em Nova Russas

Neste domingo, 19/03/2017, por volta das 08h20min foi recapturado o detento fugitivo da cadeia pública de Poranga, Eliomar da Silva Oliveira, residente no Bairro Lagoa do Mel, Nova Russas, que responde pelo Artigo 155 Parágrafo, 4º Inciso III- combinado com Art. 288 do CPB, e havia sido transferido para a Cadeia Pública de Poranga no dia 17/02/2017, de onde havia fugido na manhã da última sexta-feira(17), ao cavar um buraco na parede da cela onde estava recolhido.
                      Os PMs, SGT Robério e SD F. Gomes e 7052 3º SGT  Amauri e SD Daniel, depois de receberem  informações que o fugitivo encontrava-se na sua residência localizada no bairro Lagoa do Mel, fizeram o cerco, logrando êxito na recaptura do mesmo, sendo este reconduzido à cadeia pública de Poranga.

Servente é preso acusado de ameaçar e agredir sua companheira em Novo Oriente

Neste domingo, 19/03/2017, por volta das 12h30min, na Rua Princesa Isabel, N°543- bairro Vila Feliz, Novo Oriente, foi preso por infração a Lei 11.340/06 (Maria da Penha), José Soares da Silva, 31 anos, residente nesse endereço. A vitima Karina Alves dos Reis, 30 anos, residente a rua Princesa Isabel, procurou o destacamento de Novo Oriente, informando que seu marido teria lhe agredido e ameaçado de morte. PMs diligenciaram, localizaram o acusado e deram voz de prisão ao mesmo, que foi  conduzido a DRPC de Crateús, onde foi apresentado a Autoridade Policial, para os devidos procedimentos.

Agricultor tem motocicleta levada por engano durante partida de futebol no município de Ipaporanga

Neste domingo, 19/03/2017, por volta das 19h00, o fato aconteceu na localidade de Lagoa do Barro, distrito de Ipaporanga, quando uma motocicleta HONDA CG TITAN 125FAN KS, ANO 2007, preta, PLACA HWV 9755, de propriedade do agricultor Antônio Danielson Bezerra de Sousa, 27 anos, residente no distrito de Palmeiras, Ipaporanga, que o mesmo havia deixado estacionada nas proximidades do campo de futebol onde ocorria uma final de campeonato no distrito de Lagoa do Barro, e depois de algum tempo, voltou para o local onde tinha deixado a motocicleta, percebeu que havia desaparecido. De imediato procurou o destacamento local, PMs começaram as diligências em busca do veículo, porém, foi constatado, que havia ocorrido um equivoco, onde o senhor Francisco Edivan, residente na cidade de Poranga, que também assistia o jogo na Lagoa do Barro e ao retornar para a sua cidade, acabou pegando a motocicleta por engano, sendo que o senhor Francisco só veio a perceber que tinha pegado a moto por engano ao chegar em sua residência. Ao perceber o equívoco o cidadão foi até o destacamento policial de Poranga, onde procurou o sargento Joel e explicou o acontecido, entregando a motocicleta de volta para que o veículo fosse devolvido ao seu verdadeiro proprietário Antonio Denilson da localidade de Palmeiras na região da serra, município de Ipaporanga.

Homem é executado a bala na cidade de varjota

Mais um homicídio foi registrado na cidade de Varjota. O fato ocorreu neste domingo,19/03/2017, por volta das 19:00 horas, no Bairro Pedreira - Varjota, tendo como vítima um homem  identificado como: Francisco Narcilio de Sousa, 30 anos, residente na Rua do 15, Bairro Pedreira em Varjota.

Segundo informações de populares, a vitima estava na calçada de uma casa na Rua do 15, quando duas pessoas chegaram em uma motocicleta de característica não identificadas e efetuaram disparos de arma de fogo contra o homem que ainda foi socorrido para o hospital local, mas não resistiu e veio a óbito.

Com a morte de Francisco Narcilio de Sousa , ja chega a 07 o número de homicídios este ano de 2017, ou seja, em apenas três meses no município de Varjota. O último homicídio foi registrado no dia 04/03/2017 no Bairro Empréstimos.
Após cometer o crime, a dupla fugiu tomando em rumo ignorado. Policiais militares no comando do cabo Oliveira estão em diligências no intuito de identificarem e prender os autores . O crime foi praticado com características de pistolagem.


PMs de Ipu prendem vendedor que tinha mandado de prisão da comarca de Lavras da Mangabeira

Neste domingo, 19/03/2017, por volta das 19h 40 min, em Ipu, foi cumprido mandado de prisão em desfavor do vendedor Luís Carlos Duarte de Sousa, 34 anos, residente na Rua Cândido Salvador Dias nº 20, Lavras da Mangabeira, que responde aos Artigos: 129, 147, 163, 329, 330, 331, e 333 todos do CPB.
PMs, SGT Ramos, Sds. Carlos Melo, Lima e Luís Hélder, encontravam-se fazendo o patrulhamento de rotina e quando passavam pela Avenida Bolemar Sebastião Carlos em frente ao Posto Lima, percebeu o acusado em atitude suspeita realizaram a abordagem ao mesmo, sendo constatado um mandado de prisão em desfavor do mesmo, expedido pelo Juiz  de Direito, Dr. Túlio Eugênio dos Santos. Ele foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil em Tianguá, para a lavratura dos devidos procedimentos.

Agricultor tem motocicleta tomada de assalto na CE 187, município de Nova Russas

Neste domingo, 19/03/2017, por volta das 21h 00, foi vítima de roubo, o agricultor José dos Santos Farias, 49 anos, residente na localidade de Vargem Grande, zona rural de Nova Russas, que trafegava pela CE-187, trajeto Ipueiras à Nova Russas, na motocicleta HONDA FAN 125 DE COR PRETA, ano 2012,  PLACA OHZ-7844/ NOVA RUSSAS, de propriedade da Agente de Saúde Juliana Holanda de Araújo, 32 anos, residente na Rua Antônio Carlos, bairro Vermelho- Nova Russas,quando foi abordado por 02 (dois) indivíduos que estavam em uma moto aparentemente YAMAHA YBR DE COR VERMELHA, sendo um baixo e outro alto sendo, que o ultimo portava uma arma que aparentemente seria um revólver, anunciaram o roubo, tomando a motocicleta, 01 (um) celular LG de cor vermelha e 30,00  em espécie, em seguida, saíram em direção à Nova Russas.
PMs saíram em diligencias na tentativa de identificar e prender os acusados, sem êxito até o momento. A vítima foi orientada a procurar a delegacia de Polícia Civil para a lavratura dos devidos procedimentos.

Agricultor embriagado é preso conduzindo automóvel na cidade de Poranga

Neste domingo, 19/03/2017, por volta das 21h 00, foi preso por embriaguez ao volante, o agricultor Antônio Alves de Andrade, 43 anos, residente na Rua 13 de Maio - Centro de Poranga, que conduzia o veículo FIAT PÁILO YOUNG DE COR VERDE ANO FAB/MODELO 2001, PLACA GZP-4488/MARACANAÚ-CE, em alta velocidade pela Rua Cel. Malaquias, centro, próximo ao destacamento de Polícia Militar.
PMs que faziam diligências e ao perceberem que o condutor estava com a velocidade acima do permitido para vias urbanas, o interceptaram, o motorista recebeu voz de prisão, em seguida foi conduzido para a Delegacia Regional de Polícia Civil em Crateús, onde foi autuado no Art.: 306 CTB.

Em Nova Russas, Colisão envolvendo carro e motocicleta deixa vários feridos na CE 187

O grave acidente automobilístico aconteceu na madrugada desta segunda-feira(20/03), por volta das 03h00, na CE 187, localidade de Água Boa, em Nova Russas, onde foram vítimas, o autônomo Evaldo Pereira das Chagas, 46 anos, residente na Avenida Assembleia de Deus, Praça da Estação - Ipueiras (sofreu escoriações pelo corpo) que conduzia um automóvel Toyota/Corolla XEI 1.8 - flex, de cor preta, 2009/2010 e placa LPL-6037/ São Gonçalo-RJ, que trafegava pela CE-187, fazendo o percurso Ipueiras à Nova Russas. 
No automóvel também estava como passageiros: Ailton Antônio Rufino de Pinho, 34 anos, residente no centro de Ipueiras(transferido para Sobral com pole traumatismo e fratura) e ainda um outro homem que não teve identidade informada.
Segundo informações, o carro trafegava pela CE 187, quando nas proximidades do Rancho Azul, colidiu na motocicleta Honda Titan CG 150, 2005, de cor preta e placa LWI-2835 que era conduzida pelo balconista Francisco Diogo Martins Dias, residente na Rua Manoel Paiva nº 323 - bairro Tamarindo (que sofreu fratura na perna esquerda e poli traumatismo, transferido para Sobral) e como garupeiro, o Raimundo Nonato Silva de Carvalho, 19 anos, residente Rua José Torres Aragão nº 541- bairro Tamarindo (sofreu escoriações pelo corpo). 
Após colidir na motocicleta, o condutor do Corolla perdeu o controle do automóvel a alguns quilômetros depois, ao sobrar em ma curva da via, exatamente em Água Boa, e capotou várias vezes.

PMs nas VTR’s 7102, Sgt. Robério e Sd F. Gomes, 7052 Sgt. Amauri e Sd Daniel, deslocaram-se até o local do sinistro, acionaram uma ambulância, que socorreu  todos os envolvidos ao Hospital Municipal de Nova Russas, em seguida, os residentes em Ipueiras foram transferidos para o Hospital daquela cidade, e posteriormente, para Sobral. Um dos ocupantes do carro, até o momento não identificado, foi transferido para Sobral em estado grave.
Detalhe: Uma das vítimas, o balconista Francisco Diogo Martins Dias, 17 anos, é irmão do "Chibiu", preso na semana passada acusado de participação na morte do comerciante Luis Antônio Brasilino.

Agricultor é encontrado morto vítima de suicídio em Sucesso
        
Nesta segunda-feira, 20/02/2017, por volta das 06h00, na Rua Tv. Governador Valdenor de Alcântara, S/N, Sucesso/Tamboril, foi encontrado sem vida, enforcado com uma corda, (punho de rede), que estava amarrada no pescoço, o agricultor FRANCISCO LUIZ TEIXEIRA, 75 anos, residente no endereço acima descrito. Foi encontrado por seu filho. A ocorrência foi atendida pelo Sgt Narcilio e Sd Bonfim, os quais acionaram uma ambulância do município sendo o corpo conduzido para o hospital local, em seguida noticiado a Polícia Civil, onde fora realizada uma comunicação ao IML de Tauá, para ser periciado.

DROGARIA VITÓRIA

DROGARIA VITÓRIA
DROGARIA VITÓRIA - SAÚDE FEITA PARA VOCÊ EM NOVA RUSSAS E LAGOA DE Sto. ANTÔNIO - ARARENDÁ

JD MOTOS EM NOVA RUSSAS

JD MOTOS EM NOVA RUSSAS
SOLUÇÃO EM MOTO PEÇAS, PREÇO JUSTO DE VERDADE! EM FRENTE A VILA DR. ALÍPIO - PRÓXIMO A PONTE DA RUA DO FÓRUM

CURIOSA MODA ÍNTIMA & ACESSÓRIOS

CURIOSA MODA ÍNTIMA & ACESSÓRIOS
CENTRO DE NOVA RUSSAS

O MELHOR PROFISSIONAL EM SEGURANÇA ELETRÔNICA DO BRASIL

O MELHOR PROFISSIONAL EM SEGURANÇA ELETRÔNICA DO BRASIL
ATENDENDO EM NOVA RUSSAS E REGIÃO

PUBLICIDADE

TOTAL DE VISUALIZAÇÕES DE PÁGINA

PESQUISE MATÉRIAS DE SEU INTERESSE NESTE BLOG

Postagens populares

TRADUTOR

RADIALISTA DENES LIMA. Tecnologia do Blogger.