quarta-feira, 29 de março de 2017

Polícia Civil de Itabaiana/SE prende ''cartãozeiro'' de Novo Oriente/CE aplicando golpes na cidade



Acusado preso.

Na tarde da última segunda-feira(27/03/2017), Policiais Civis do Estado de Sergipe, foram acionados por Guardas Municipais de Itabaiana, 54 km da capital, a respeito de elementos suspeitos na Agência do Banco do Brasil. Após a denuncia, uma equipe da  Polícia Civil efetuou a prisão em Flagrante delito de ANTÔNIO ALVES TEIXEIRA, 43 anos, morador de Novo Oriente/CE e natural de Crateús no Ceará.

Ao receberem a informação de que dois indivíduos suspeitos se dirigiram à agência do Banco do Brasil da Cidade e haviam instalado equipamentos com a finalidade de captar os dados dos clientes bancários (idosos), os Policiais Civis montaram uma campana e, no final da tarde, lograram êxito em prender ANTÔNIO, que confessou que teria chegado em Itabaiana juntamente com um comparsa que preferiu preservar o nome, e lá, instalaram dois aparelhos , um denominado "CHUPA-CABRA" e o outro conhecido por "FM" na agência do Banco do Brasil.

Informou o suspeito, que o aparelho "CHUPA CABRA" copia os dados dos cartões dos clientes bancários, principalmente dos idosos, enquanto o FM grava as senhas de acesso e movimentação às contas correntes e contas poupança, sendo que após a captação dos dados e senhas, o conteúdo é inserido em um computador e reproduzido um novo cartão que é utilizado para retirada do dinheiro das contas correntes e poupanças. 

Equipamentos apreendidos com o acusado.

ANTÔNIO confessou ainda que já havia praticado alguns golpes no passado, entretanto, nunca havia sido preso. Em poder dele foram apreendidos além dos aparelhos "CHUPA CABRA" e "FM", um NOTEBOOK, ferramentas utilizadas para colocação e retirada dos aparelhos nos terminais de autoatendimento e o veículo marca/modelo PEUGEOT cor preta e placa NZH-7031/BA.

As investigações em relação ao parceiro de Antônio terão continuidade após a colaboração da sociedade, que possivelmente manterá contato com a Polícia Civil com a finalidade de qualificar e informar o paradeiro do mesmo.Nas imagens, o elemento que está foragido usa uma blusa preta e short.

Aquele que desejar cooperar com a Polícia Civil do Estado de Sergipe pode ligar para: (79) 3225-8100. Sua identidade será mantida em sigilo.

Imagens da ação do acusado preso e seu comparsa:




Com informações do Blog do Tony Sales

DROGARIA VITÓRIA

DROGARIA VITÓRIA
DROGARIA VITÓRIA - SAÚDE FEITA PARA VOCÊ EM NOVA RUSSAS E LAGOA DE Sto. ANTÔNIO - ARARENDÁ

JD MOTOS EM NOVA RUSSAS

JD MOTOS EM NOVA RUSSAS
SOLUÇÃO EM MOTO PEÇAS, PREÇO JUSTO DE VERDADE! EM FRENTE A VILA DR. ALÍPIO - PRÓXIMO A PONTE DA RUA DO FÓRUM

CURIOSA MODA ÍNTIMA & ACESSÓRIOS

CURIOSA MODA ÍNTIMA & ACESSÓRIOS
CENTRO DE NOVA RUSSAS

O MELHOR PROFISSIONAL EM SEGURANÇA ELETRÔNICA DO BRASIL

O MELHOR PROFISSIONAL EM SEGURANÇA ELETRÔNICA DO BRASIL
ATENDENDO EM NOVA RUSSAS E REGIÃO

PUBLICIDADE

TOTAL DE VISUALIZAÇÕES DE PÁGINA

PESQUISE MATÉRIAS DE SEU INTERESSE NESTE BLOG

Postagens populares

TRADUTOR

RADIALISTA DENES LIMA. Tecnologia do Blogger.