quarta-feira, 1 de março de 2017

Polícia desmonta fábrica de drogas e apreende armas em Crateús

Resultado de imagem para Polícia desmonta fábrica  de drogas e apreende armas
Material apreendido na operação policial.


Uma operação deflagrada na Cidade de Crateús, no último sábado (25), terminou com a prisão de um suspeito de tráfico, a descoberta de um laboratório de drogas e a apreensão de mais de 15Kg de entorpecentes. Dentre o material recolhido pela Polícia estão narcóticos de preço elevado e até uma pistola da Polícia Militar de São Paulo.

De acordo com informações da titular da Delegacia Regional de Crateús, Ana Scotti, todo o material estava na casa de um homem chamado Jaílson Siqueira do Nascimento, 28, o 'Bem-te-vi'. Na residência dele, no Conjunto São José, foram apreendidos 1Kg de pasta base de cocaína, 13Kg de maconha, quase um quilo de crack e haxixe, uma prensa hidráulica, material para embalagem, balanças de precisão, duas pistolas e munições.

A delegada revela que 'Ben-te-vi' não tinha passagem pela Polícia e não era o dono do material. "A função dele era receber essa droga e entregar em pequenas quantidades à pessoa que ia pegar. Já identificamos o grande traficante daqui, que trazia toda essa droga de fora e que é o verdadeiro dono do material".

Segundo Ana Scotti, o laboratório de droga funcionava na residência de 'Bem-te-vi'. "Era lá que eles faziam o preparo para que a droga fosse entregue aos traficante menores da cidade".

A delegada lembra que Crateús tem cerca de 60 mil habitantes e que a quantidade de droga é desproporcional para o porte da cidade. "É muita droga para uma cidade do tamanho dessa. Foi uma apreensão de grande porte, talvez a maior daqui".

A operação terá continuidade e alguns mandados de busca e apreensão, que já foram expedidos pela Justiça, devem ser cumpridos. "Fizemos o planejamento para deflagrar a operação de combate ao tráfico no período de Carnaval, porque recebemos informações que a cidade receberia uma quantidade grande de drogas durante o feriado", explicou a delegada.

DN

DROGARIA VITÓRIA

DROGARIA VITÓRIA
DROGARIA VITÓRIA - SAÚDE FEITA PARA VOCÊ EM NOVA RUSSAS E LAGOA DE Sto. ANTÔNIO - ARARENDÁ

JD MOTOS EM NOVA RUSSAS

JD MOTOS EM NOVA RUSSAS
SOLUÇÃO EM MOTO PEÇAS, PREÇO JUSTO DE VERDADE! EM FRENTE A VILA DR. ALÍPIO - PRÓXIMO A PONTE DA RUA DO FÓRUM

CURIOSA MODA ÍNTIMA & ACESSÓRIOS

CURIOSA MODA ÍNTIMA & ACESSÓRIOS
CENTRO DE NOVA RUSSAS

O MELHOR PROFISSIONAL EM SEGURANÇA ELETRÔNICA DO BRASIL

O MELHOR PROFISSIONAL EM SEGURANÇA ELETRÔNICA DO BRASIL
ATENDENDO EM NOVA RUSSAS E REGIÃO

PUBLICIDADE

TOTAL DE VISUALIZAÇÕES DE PÁGINA

PESQUISE MATÉRIAS DE SEU INTERESSE NESTE BLOG

Postagens populares

TRADUTOR

RADIALISTA DENES LIMA. Tecnologia do Blogger.