sexta-feira, 21 de abril de 2017

Ocorrências policiais de Nova Russas e região



Resultado de imagem para ocorrências

Policiais Civis de Ipueiras cumprem dois mandados de prisão na região serrana do município

A Policia Civil de Ipueiras, Delegado Fábio Pessoa, inspetor Antonio Neto e inspetor Fernandes, cumpriu nesta terça-feira (18/04/2017) dois mandados de prisão preventiva no Distrito de Matriz. Anderson Paiva e Francisco Cledivan, ambos residentes no Distrito de Matriz de São Gonçalo, foram presos e respondem a processos por lesão corporal em confusão ocorrida dia 18 de fevereiro de 2017, na referida localidade. Na ocasião, Cledivan foi apontado como um dos líderes de um espancamento que vitimou Fábio Miguel, e como retaliação a violência praticada, sofreu uma agressão a faca desferida por Anderson Paiva, a qual quase o levou a óbito.Populares indicaram ainda que Cledivan é muito temido no Distrito e estaria intimidando testemunhas, o que estaria dificultando as investigações.
A ação da polícia civil na região a partir de agora tende a ser mais efetiva na localidade, onde rotineiramente vem recebendo notícias de tráfico de entorpecentes na área, cujos alguns indivíduos já estão sendo monitorados.

Carreteiro é preso em Ipu após tentar assassinar pedreiro a facadas

Nesta quarta-feira, 19/04/2017, por volta das 07h30min, na Rua México nº190 bairro Pedrinhas, Ipu foi preso o carreteiro Antonio Marcos Ramos de Farias, 24 anos, residente no local da prisão. O mesmo lesionou com uma perfuração a faca nas costas o pedreiro Galdino Fernandes Rodrigues, 66 anos, residente na Rua da Paz - bairro Bregedof -Ipu. A vítima foi socorrida por populares para o Hospital, após o atendimento médico foi liberada.
PMs se deslocaram até o local da ocorrência, onde o acusado estava em posse de populares. Colheram todas as informações e conduziram vítima e acusado à Delegacia Municipal de Ipu, onde o acusado foi atuado no Art. 121 combinado com 14 do CPB (Tentativa de Homicídio).

Desocupado é preso em Monsenhor Tabosa após agredir a sua própria companheira

Nesta quarta-feira, 19/04/2017,  por volta das 12h40min foi preso com base na lei Maria de Penha o desocupado Airton Alves da Silva, 24 anos, residente na rua da Maternidade, centro de Monsenhor Tabosa. O mesmo é acusado de agredir a sua cônjuge, Diana Jéssica Mesquita da Silva, 25 anos. 
PMs receberam a denuncia da vitima, que ligou 190 dando conta de agressões por parte de seu companheiro, de pronto a composição se deslocou ao local, constatando a veracidade dos fatos, e efetuando a prisão do acusado que foi conduzido para a delegacia de policia civil da cidade de Tamboril para os devidos procedimentos legais, e logo após, foi encaminhado à cadeia pública de Monsenhor Tabosa.

Passageiros e motorista de D20 são assaltados na zona rural de Tamboril

Nesta quarta-feira, 19/04/2017, por volta das 13h00, na localidade de Nova Roma, zona rural do Distrito de Sucesso/Tamboril, foram vitimas de roubo as seguintes pessoas: FRANCISCO SERGIO ABREU LEITÃO, 54 anos, agricultor, sendo- lhe subtraído a quantia de R$ 1.500,00 (mil e quinhentos reais); ANTONIO JOSÉ VELOSO NETO, 55 anos, comerciante, teve roubada  a quantia de R$ 35,00 (trinta e cinco reais); DEYBSON VERAS PEREIRA, 24 anos, motorista de transporte escolar, teve roubado a aparelho celular 01 (um) Iphone 7 e o menor das iniciais (L.T.D.S), 15 anos, estudante, teve roubado seu aparelho celular de marca LG, modelo L20.  Deybson era o motorista de uma caminhonete D-20 que transportava algumas pessoas, quando dois indivíduos armados de revolver, em uma motocicleta HONDA/CG150 TITAN, cor vermelha, ano 2010, placa NVE 6872, que após ser checado no sistema, foi constatado queixa de roubo para a mesma, anunciaram o assalto e levaram os objetos das vitimas, e fugiram em direção ignorada. PMs do Destacamento de Sucesso diligenciaram no intuito de identificar, localizar e prender os autores do roubo, mas até o momento, sem êxito.

Mulher é conduzida à Delegacia acusada de maus tratos e cárcere privado em Independência

Nesta quarta-feira, 19/04/2017, por volta das 15h00, na rua 01, nº 84, conjunto Santa Rita, Independência – CE, foi presa e conduzida à DPC de Independência, a senhora: ANTONIA DE BRITO PEREIRA, 52 anos, residente no local da prisão. PMs juntamente com o Promotor de Justiça e delegado de Polícia Civil de Independência, deslocaram-se até o local acima citado e constataram que a pessoa de FRANCISCA LIZETE JERÔNIMO DE SOUSA, sofria maus tratos por parte da acusada acima citada, vivendo em cárcere privado em um cubículo na referida residência. A acusada foi conduzida à DPC de Independência, onde foram realizados os devidos procedimentos legais.

“Rei do frango” é preso em Independência acusado de participação em quadrilha de furto de animais

Uma equipe da Polícia Civil de Independencia tendo à frente o Delegado Doutor Gustavo Montenegro prendeu nesta quarta-feira(19) à tarde, na Delegacia de Polícia daquela cidade, o comerciante JHONATAN DIEFERSON RAMALHO SOARES, mais conhecido como “Rei do Frango”, Residente em Independência.

Pelo que a polícia civil apurou durante vários meses de investigação, o acusado estaria envolvido como uma quadrilha que vinha a muito tempo furtando animais(bovinos e ovinos) no município de Independência.

Segundo Gustavo, a polícia civil vinha apurando várias denúncias que haviam chegado e há dias atrás no quilômetro 13 da estrada que liga Crateús a Independência em uma propriedade, foram encontrados vários animais furtados em Independência.

Segundo informações, outros animais haviam sido retirados antes da chegada da polícia. Em torno de 20 vítimas foram até o local e reconheceram vários animais que estavam na propriedade. Na época o acusado, que teria arrendado a propriedade apresentou-se na delegacia de polícia de Independência foi ouvido, disse que havia comprado os animais e logo após foi liberado.

As investigações continuaram, vários depoimentos foram colhidos e o Delegado Gustavo solicitou a prisão preventiva para o “Rei do frango”, onde o juiz da Comarca de Independência acatou o pedido.A  prisão foi decretada e ontem foi cumprida pela Polícia Civil daquele município.

Após a prisão, “O Rei do Frango” foi levado para cadeia pública de Independência onde ficará à disposição da Justiça. A polícia acredita que esta quadrilha seja responsável pelo maior furto de animais acontecido na região de Independência. Outras pessoas deverão ser indiciadas.

Comerciante é preso com drogas na companhia de adolescentes na cidade de Ipu

Nesta quarta-feira, 19/04/2017, por volta de16h30min, foi preso o acusado Francisco Jurandy Albuquerque Neto, 21 anos, residente na Rua Emídio Barbosa, 358, Centro, Ipu, prisão essa que ocorreu na Rua Antônio Memória, Centro, Ipu, onde funciona uma Gráfica de propriedade do acusado. Com ele foram apreendidos 14 (quatorze) “trouxinhas” de maconha, 1(um) celular marca Samsung de cor dourada, 1 (um) celular de marca LG cor branca, 1 (uma) bicicleta de cor preta aro 20, 01 (uma) caixa de som com dois alto falantes, 01 (um) módulo de som de cor roxa. No momento da prisão estavam com o acusado dois indivíduos, um menor de idade e outro maior. PMs da CPPI 06, SGT Batista, SGT Relthman, SD Guilherme e SD Delânio, foi acionada via 190 e de imediato foram ao local da ocorrência, onde constataram a veracidade da denúncia, deram voz de prisão ao suspeito e o conduziram à Delegacia de Polícia Civil de Guaraciaba do Norte, onde foi realizado o devido procedimento legal, flagrante n 458-135/2017, autuando o infrator no art. 33 da Lei de Entorpecentes e art. 244 do ECA.

Homem é flagrado armado com uma faca peixeira em Crateús

Nesta quarta-feira, 19/04/2017, por volta das 19h00, na rua Moreira da Rocha, bairro centro, Crateús, foi conduzido à DRPC, ELIAS BARBOSA DA SILVA, 43 anos, residente na rua Contador Raimundo Luiz, nº 2536, Crateús – CE. PMs abordaram o acusado e encontraram em sua posse: 01 FACA DO TIPO PEIXEIRA. Ele foi conduzido à DRPC, onde foram realizados os devidos procedimentos cabíveis.

Residência é arrombada e furtada em Crateús

Nesta quarta-feira, 19/04/2017, por volta das 21h00min, na rua Lopes Vieira, nº 231, bairro dos Venâncios, Crateús – CE, foi vítima de Arrombamento seguido de Furto em sua residência, a senhora MÔNICA XIMENES MACEDO, 31 anos. PMs deslocaram-se até o local do fato, onde a vítima relatou ao policiamento que ao chegar em sua residência, encontrou as portas abertas, e sentiu falta da quantia de 100,00 reais. O policiamento diligenciou, no intuito de localizar e identificar o autor do arrombamento, mas até o presente momento sem êxito.

Dois homens presos e uma mulher lesionada durante briga familiar em Crateús


Nesta quarta-feira, 19/04/2017, por volta das 21h30min, na rua Eduardo Albuquerque, bairro dos Venâncios, Crateús, foi vítima de lesão Corporal, a senhora: CLEIDE FEITOSA DA SILVA, 43 anos, que foi lesionada com chutes no joelho direito e na virilha. Foi conduzido à DRPC, por posse de Arma de Fogo, o marceneiro GABRIEL DO NASCIMENTO ALVES, 40 anos. Foi aprendido com o acusado: 05 ESTOJOS INTACTOS CALIBRE 16, 04 ESTOJOS INTACTOS CALIBRE 28, 01 ESTOJO CALIBRE 32, 05 MUNIÇÕES INTACTAS CALIBRE 22 E 01 ESTOJO CALIBRE 12. O acusado efetuou um disparo de Arma de Fogo, espingarda, no local do fato. Também oi conduzido à DRPC, por Desacato e Lesão Corporal, o ANTÔNIO EDIGELSON SALES DE SOUSA, 27 anos, residente na rua Eduardo Albuquerque, nº 134, Venâncios, Crateús. ANTÔNIO EDIGELSON, de posse de um FACÃO, lesionou o GABRIEL no rosto e lesionou a senhora CLEIDE com chutes no joelho direito e na virilha. Os PMs SGT Marcos, CB Marcelo e CB Renato Elias, ao chegarem ao local do fato, foram desacatados com palavras de baixo nível, pelo EDIGELSON. Populares informaram aos policiais que naquele local aconteceu uma briga generalizada entre familiares e que a senhora CLEIDE, jogou a espingarda do GABRIEL em um cacimbão. O policiamento conduziu vítimas e acusado à DRPC, onde foram realizados todos os procedimentos cabíveis.

Indivíduo do Eusébio é preso em Crateús transportando drogas dentro de ônibus da Princesa

A  prisão aconteceu na noite desta quarta- feira,19/04/2017, depois que a polícia militar  recebeu  denúncia de que uma pessoa estava vindo no ônibus da  empresa Princesa dos Inhamuns de Fortaleza com destino a cidade de  Crateús e que essa pessoa estaria  transportando drogas.Os PMs  Sub Tenente Vieira e  Sargento Aguiar, Sargento Afonso, Cabo Antunes e Soldado Alexandre, juntamente com a viatura da Força Tática tendo a frente o  Subtenente Viana, Sargento Adriano, Soldados Sérgio e Jonas, foram averiguar  a denuncia e montaram uma barreira na BR-226 próximo a 40 BI, já na  entrada da Cidade de Crateús,  por volta das 23:30 e os PMs acabaram fazendo  a abordagem logrando êxito na prisão do acusado que foi identificado como sendo Juarez Castelo  de Abreu Neto, 18 anos,  residente no  Eusébio, na grande  Fortaleza. Em poder do indivíduo, os policiais apreenderam 51,70 gramas de crack, 23,90 gramas de cocaína(pasta-base).Após ser preso, acusado foi conduzido à Delegacia Regional de Polícia Civil em Crateús e autuado em flagrante por tráfico de entorpecentes.

DROGARIA VITÓRIA

DROGARIA VITÓRIA
DROGARIA VITÓRIA - SAÚDE FEITA PARA VOCÊ EM NOVA RUSSAS E LAGOA DE Sto. ANTÔNIO - ARARENDÁ

JD MOTOS EM NOVA RUSSAS

JD MOTOS EM NOVA RUSSAS
SOLUÇÃO EM MOTO PEÇAS, PREÇO JUSTO DE VERDADE! EM FRENTE A VILA DR. ALÍPIO - PRÓXIMO A PONTE DA RUA DO FÓRUM

CURIOSA MODA ÍNTIMA & ACESSÓRIOS

CURIOSA MODA ÍNTIMA & ACESSÓRIOS
CENTRO DE NOVA RUSSAS

O MELHOR PROFISSIONAL EM SEGURANÇA ELETRÔNICA DO BRASIL

O MELHOR PROFISSIONAL EM SEGURANÇA ELETRÔNICA DO BRASIL
ATENDENDO EM NOVA RUSSAS E REGIÃO

PUBLICIDADE

TOTAL DE VISUALIZAÇÕES DE PÁGINA

PESQUISE MATÉRIAS DE SEU INTERESSE NESTE BLOG

Postagens populares

TRADUTOR

RADIALISTA DENES LIMA. Tecnologia do Blogger.