terça-feira, 25 de abril de 2017

Ocorrências policiais do final de semana em Nova Russas e região



Resultado de imagem para ocorrências policiais

Agricultor tem motocicleta furtada em Ipaporanga

Na sexta-feira, 21/04/2017, por volta das 21h30min, na Cidade de Ipaporanga, o agricultor JOSÉ ODAIR SANTOS, 42 anos, residente na Lagoa do Barro, zona rural de Ipaporanga, informou que estacionou a sua motocicleta Honda Titan, cinza, 2009, placa NQZ 3139 – Ararendá, em frente à Igreja evangélica localizada na BR 404, e quando retornou, a mesma não estava mais no local. Segundo populares, um casal chegou numa outra motocicleta (não identificada), o garupeiro pegou a moto da vítima e evadiu-se em rumo ignorado. Os PMs, SGT IVAÍ, SGT ARAÚJO E CB MAURICIO, diligenciaram com o objetivo de identificar, localizar e prender os autores do furto, porém, até o momento sem êxito.

Dupla armada toma 03 aparelhos celulares de assalto no Bairro Timbaúba em Nova Russas

Três mulheres tiveram aparelhos celulares tomados de assalto na noite desta sexta-feira(21/04), por volta das 21h30min, na Av. Dr. Osvaldo Martins, Bairro Timbaúba, Nova Russas.

Segundo informações das vítimas, estavam sentadas na calçada de uma residência localizada nesta avenida, que por sinal, é bastante movimentada, quando dois homens chegaram em uma motocicleta de cor vermelha, onde o garupeiro estava armado com arma de fogo e anunciaram o roubo.

A primeira vítima foi a estudante Juliana Moreira de Sousa, 18 anos, residente na Rua Antônio Alves, Bairro Timbaúba, que teve subtraído um celular LG – K4.

A segunda vítima foi a Marina Oliveira da Costa Madureira, 24 anos, residente no local do ocorrido, que teve roubado 01 celular Samsung e ainda Ana Tânia Pereira de Oliveira, que teve um Smartphone levado pelos criminosos.

Uma quarta pessoa que estava no local no momento do assalto, no caso o Superintendente do SAAE de Nova Russas, Jamil Almeida Pinto, chegou a entregar seu aparelho Iphone, mas os criminosos o devolveram, pois disseram que não queriam Iphone. (Este tipo de aparelho é facilmente rastreado e quase impossível de desbloquear no mercado negro).

Após a ção delituosa, os criminosos evadiram-se pela CE 187 em direção ao Bairro Vila França. PMs na VTR 7102, ST Bonfim, Sds.Torres e Campelo realizaram várias diligências a procura dos meliantes, porém, até o momento não foram localizados.

Padeiro é preso após ameaçar pessoas com arma branca em Monsenhor Tabosa

Na sexta-feira, 21/04/2017, por volta das 21h30min na Avenida Raul Barbosa, bairro Carrapicho em Monsenhor Tabosa, foi conduzido à delegacia por porte ilegal de arma branca o padeiro Dione dos Santos Feitosa, 19 anos, residente no mesmo local da ocorrência.
  Os PMs, SGT Robério, Sds. Batista e J. Matos, foram informados via 190 que um individuo estava de posse de um faca do tipo peixeira, mostrando e ameaçando transeuntes, chegando ao local constataram a veracidade do fato, conduziram o individuo à delegacia onde foi lavrado contra o mesmo, um TCO, sendo ouvido e logo após liberado.

Presidiário do semiaberto é executado a tiros em Nova Russas

O crime aconteceu na noite desta sexta-feira( 21/04), por volta das 23h00, na Rua Alípio Gomes, Parque da Cidade, Centro de Nova Russas, quando foi morto a tiros, o presidiário Francisco Erinaldo Gonçalves de Lima, conhecido como “Erinaldo”, 28 anos, que residia na Rua Francisco Lopes, Bairro São Francisco, nesta cidade.

Familiares informaram que Erinaldo foi assassinado por 02 homens não identificados, que armados com arma de fogo, efetuaram os disparos que atingiram o mesmo e logo após, evadiram-se correndo em destino ignorado. Erinaldo ainda foi socorrido ao HMJGR, mas não resistiu aos ferimentos e entrou em óbito.

Os familiares também informaram que a vítima estava no regime semiaberto e deveria estar dormindo na cadeia pública. Afirmaram ainda que ele estava “jurado de morte” por traficantes que o mesmo estava devendo dinheiro.

O policiamento de serviço na VTR 7102 (ST Bonfim e SdTorres), juntamente com a composição da VTR 7052 (CB Lima e Sd Campelo), realizou diligências no intuito de localizar aos acusados, porém, até o momento sem êxito. Este foi o 3° homicídio registrado no município de Nova Russas em 2017.

Homem é flagrado armado com pistola na cidade de Tamboril

Na sexta-feira, 21/04/2017, por volta das 23h15min, no Bairro Monte Azul, em Tamboril-CE, foi preso por porte ilegal de arma de fogo, o fazendeiro FRANCISCO DANIEL JORGE OLIVEIRA, VULGO “DANIEL MENTON”, 35 anos, residente próximo a Igreja Matriz, Centro de Tamboril. Após denuncias anônimas informado que um indivíduo havia efetuado alguns disparos no referido bairro, a PM foi até o local e se deparou com o acusado, que conduzia a motocicleta Honda XRE 300, vermelha, ano 2016, sem placa, e que após uma busca pessoal, foi encontrado com o mesmo, uma Pistola – 7.65mm - Taurus, numeração, com  10 munições intactas do mesmo calibre e uma quantia de R$ 2.478,00 em espécie. O acusado, juntamente com a arma, munição e o dinheiro apreendidos foram entregues a autoridade competente na DRPC em Crateús, para feitura dos procedimentos legais. A motocicleta do acusado encontra-se na Delegacia de Tamboril.

Policiais Militares apreendem grande quantidade de entorpecentes em Novo Oriente

Policiais militares de Novo Oriente , Sargento Felício, Cabos Agenaro e Magalhães e Sd Moisés, realizam na manhã de sábado(22/04), por volta das 09:30 min, uma das maiores apreensões de entorpecentes dos últimos anos na região, e provavelmente a maior  desse ano no Estado do Ceará.

Foram apreendidos 128 tabletes de maconha totalizando 82, 975 Kg.  A droga estava escondida numa residência localizada no Conjunto Otávio Leite - Novo Oriente. No local também foi presa a dona da residência, Antônia Chirley Nonato de Oliveira, 26 anos e apreendidos, dois adolescentes.

A mulher confessou que a droga pertence ao seu esposo Francisco Soares da Silva, 36 anos, que foi preso na quarta- feira, da semana passada, armado com um revólver, e atualmente encontra-se preso.

A mulher  juntamente com os adolescentes e a droga apreendida, foram encaminhados à  Delegacia Regional de Polícia Civil em Crateús para a realização dos procedimentos cabíveis.


Comerciante tem comércio arrombado e furtado em Crateús

Sábado, 22/04/2017,  por volta das 10h45min, na Praça Gentil Cardoso, por trás do Teatro Rosa Moraes, no Box 08, Centro, Crateús, o comerciante FRANCISCO RODRIGUES SOUSA, 43 anos, residente na Rua João Tomé nº 1592, Planalto, Crateús teve furtado de seu estabelecimento comercial: 01 (uma) TV Philips 29 de tubo. PMs deslocaram-se até o local do fato, onde a vítima relatou ao policiamento que ao chegar em seu comércio, encontrou o portão aberto, verificando que tinha sido furtado. O policiamento diligenciou, no intuito de localizar e identificar o autor do arrombamento, mas até o momento, sem êxito.

Garotinha de apenas 03 anos de idade morre após cair em bueiro durante chuva em Nova Russas

Uma garotinha identificada como Fábia Evelin Gonçalves Dias, 03 anos de idade, morreu após cair em bueiro próximo à sua residência no Bairro Alto da Boa Vista em Nova Russas. A fatalidade aconteceu no final da tarde deste sábado(22), por volta das 17:30 minutos, durante uma forte chuva ocorrida na cidade.

Segundo informações a criança em companhia de outras estavam brincando na chuva, quando a vitima veio a cair em um bueiro, sendo arrastada pela a correnteza por cerca de 200 metros, até ser resgatada e levada às pressas por familiares ao Hospital Municipal José Gonçalves Rosa, mas já chegou em óbito.

Os pais da garotinha São Francisco Alves Dias e Francisca Émile Sulina Gonçalves Dias, conhecidos como Kiko e Émile e residem na Rua Projetada 02 - Jovinão, em frente a creche do bairro.

PMs na VTR 7052, ST Bonfim, SGT  Martins e CB Lima, foram informados do fato e conduziram a genitora da vitima à DRPC de Crateús, onde prestou depoimento e lavrou diante de uma testemunha, um B.O. A morte da garotinha gerou grande repercussão na cidade e também nas redes sociais.

Indivíduo é preso em Ipu acusado de ameaçar, desacatar, resistir a prisão e tentar subornar PMs

Sábado, 22/04/2017, por volta das 19h00, na Avenida José Carvalho de Aragão, n° 1153, Bairro Boa Vista, Ipú, foi conduzido à Delegacia, o Francisco Michelon Silva Gomes, 29 anos. PMs Foram acionados via 190 para uma ocorrência de briga entre um casal. Quando o policiamento chegou ao local, não encontrou a vitima, porém, o acusado foi abordado, onde ameaçou os policiais e resistiu a prisão, e durante uma busca mais minuciosa, foi encontrado um papelote de cocaína e 171,00 reais em espécie no bolso do mesmo, que ainda chutou a viatura policial, e tentou subornar os policiais com um valor de 2.000,00 mil reais. Recebeu voz de prisão, snedo conduzido à delegacia, onde foi autuado nos Art. 329,330,331,333 e 147, e recolhido à Cadeia Pública da cidade. O  mesmo já responde aos artigos 157, 163, 288, 329.

Pescador lesiona mulher a pauladas para não pagar programa sexual em Crateús

Sábado, 22/04/2017, por volta das 19h20min, na Rua Almirante Tamandaré, Centro, Crateús, foi vítima de Lesão Corporal de Natureza Grave a pauladas, a garota de programa ANA RAQUEL SOUSA PEREIRA, 30 anos, residente na Travessa Afonso Chaves, 40, Crateús. A mesma foi lesionada a pauladas pelo pescador RAIMUNDO NONATO FERREIRA DA SILVA, vulgo “Mechola”, 55 anos, residente na Rua Cel. Antonio de Melo, 487, Crateús. A composição da RD 1211 Sgt Alexandre, sd’s Tiotônio e Patrick foi acionada via Copom por volta das 19h20min,  sendo informados que na Rua Almirante Tamandaré, logo após a Brisa Malha,  uma mulher havia sido agredida e encontrava-se desacordada. A composição acionou o Corpos de Bombeiros que socorreu a vítima até o hospital São Lucas, onde foi atendida e transferida para Sobral devido a gravidade da lesão.  No local havia uma  testemunha da agressão, a pessoa de MARIA LUIZA MARTINS, residente na Favela próximo a Santinha, Crateús, que afirmou que a vitima Raquel foi agredida pelo acusado a pauladas, e que  isso se deu por um desentendimento entre os 3 (vitima, testemunha e acusado), pois o mesmo após um programa com a vítima não quis pagar, informou ainda que o acusado reside nas proximidades do bairro São José. Logo a composição seguiu até a casa do acusado que recebeu voz de prisão sendo conduzido à DRPC de Crateús, onde foram realizados os procedimentos cabíveis.

Gesseiro é lesionado a garrafadas na cidade de Crateús

Na madrugada deste domingo, 23/04/2017, por volta das 01h40min, nas proximidades do Posto Beira Rio, Crateús, foi vítima de Lesão Corporal de Natureza Grave a garrafadas, o gesseiro TANCREDO ANTONIO MELO MOTA, 31 anos, residente na Rua Raimunda Flor do Nascimento, 153. O mesmo foi lesionado a garrafadas pelo serralheiro GEAN PEDRO DA SILVA, 24 anos, residente na Rua André Moreira, 595, Crateús. PMs estava nas proximidades do Posto Beira Rio resolvendo uma ocorrência de som alto, quando foram surpreendidos com esta  agressão a garrafada, onde a vítima foi socorrida até o hospital São Lucas, onde diante do laudo médico, foi constatado lesão de natureza grave e o acusado foi de imediato abordado e conduzido até a DRPC de Crateús, onde foram realizados os procedimentos cabíveis.

Homem lesiona sobrinho durante briga em meio a bebedeira na zona rural de Nova Russas

Um jovem  foi lesionado a facadas pelo próprio tio durante a madrugada deste domingo(23/04), na praça do Distrito de Nova Betânia - Nova Russas.

O agricultor José Felipe Sousa,  conhecido como “José Felipe’’, 19 anos, foi lesionado com duas facadas no peito esquerdo e duas nas costas. O acusado de cometer o crime é tio da vítima, identificado por Raimundo Nonato de Sousa. Os dois residem em Nova Betânia.

Segundo informações, tio e sobrinho estavam em uma bebedeira na praça do distrito, quando iniciaram uma briga, onde o acusado em posse de uma faca, lesionou o sobrinho, em seguida, fugiu em rumo ignorado.

O jovem foi socorrido ao hospital de Nova Russas e em seguida, transferido para o hospital São Lucas em Crateús. Os PMs, Subtenente Bonfim, Sargento Martins e Cabo Lima realizaram diligências para prender o acusado, mas sem êxito.

Motocicleta roubada em Mombaça é encontrada abandonada em Crateús

Uma motocicleta roubada foi encontrada abandonada no município de Crateús na manhã deste domingo(23). Por volta das 07h45min, na Rodovia que liga Crateús à Independência, cerca de 10 km na CE 226, foi encontrada abandonada a motocicleta HONDA CG150 FAN ESDI, cor vermelha, ano 2013/ 2014, de placa OSP 8498, que havia sido roubada no município de Mombaça. A composição do FTA estava em patrulhamento ostensivo, quando recebeu ligação de populares informando sobre o veículo abandonado sem a chave, no referido local. A motocicleta foi levada à DRPC.

Aposentada é vítima de assalto em Crateús

Um assalto foi registrado na manhã deste domingo(23) por volta das 08h30min, em Crateús, na Rua Amadeu Catunda, bairro Altamira, sendo vítima a aposentada ANTÔNIA ALVES DA COSTA  34 anos.  Segundo informações da vítima, estava caminhando no local, quando foi ameaçada por um individuo armado de faca, que acabou levando a quantia no valor de R$ 60,00 reais da mesma. Após o fato, o acusado fugiu.A ocorrência foi atendida pela RD 1212  que diligenciou, porém sem êxito.

DROGARIA VITÓRIA

DROGARIA VITÓRIA
DROGARIA VITÓRIA - SAÚDE FEITA PARA VOCÊ EM NOVA RUSSAS E LAGOA DE Sto. ANTÔNIO - ARARENDÁ

JD MOTOS EM NOVA RUSSAS

JD MOTOS EM NOVA RUSSAS
SOLUÇÃO EM MOTO PEÇAS, PREÇO JUSTO DE VERDADE! EM FRENTE A VILA DR. ALÍPIO - PRÓXIMO A PONTE DA RUA DO FÓRUM

CURIOSA MODA ÍNTIMA & ACESSÓRIOS

CURIOSA MODA ÍNTIMA & ACESSÓRIOS
CENTRO DE NOVA RUSSAS

O MELHOR PROFISSIONAL EM SEGURANÇA ELETRÔNICA DO BRASIL

O MELHOR PROFISSIONAL EM SEGURANÇA ELETRÔNICA DO BRASIL
ATENDENDO EM NOVA RUSSAS E REGIÃO

PUBLICIDADE

TOTAL DE VISUALIZAÇÕES DE PÁGINA

PESQUISE MATÉRIAS DE SEU INTERESSE NESTE BLOG

Postagens populares

TRADUTOR

RADIALISTA DENES LIMA. Tecnologia do Blogger.