sexta-feira, 23 de junho de 2017

Policiais Militares desmantelam boca de fumo e prendem traficante em Nova Russas



"Dudu" foi preso em flagrante por Tráfico de drogas.

Ação policial aconteceu na madrugada desta sexta-feira(23), quando uma equipe de policiais militares de Nova Russas, sob o comando do Sargento Afonso, conseguiram apreender certa quantidade de entorpecentes e prender uma pessoa nesta cidade.

Publicidade





Várias denúncias haviam sido repassadas para a Polícia dando conta da existência de uma boca de fumo em uma casa próximo a uma torre de telefonia na Rua Professor Luis Gonzaga,  727, no Bairro Alto da Boa Vista.

Desta forma, os PMs Sargento Afonso, soldados F. Gomes, Erivelton e Delfino,  foram até o local da denúncia, chamaram o proprietário do imóvel, o individuo identificado por Carlos Eduardo  Silva Gomes, vulgo “Dudu”, 19 anos que é natural de Sobral.

Publicidade


 

Este, ao abrir a porta da residência para falar com os policiais, os agentes da lei avistaram uma quantia de dinheiro em cima do balcão americano e uma balança de precisão sobre a geladeira, e ainda, sacos de dindim para embalar droga para o comércio. Nesse momento, Dudu pegou em um buraco no sofá da casa, um saco contendo 33 trouxas de maconha e entregou aos policiais.

Publicidade


 

Diante do flagrante, foi solicitado que o mesmo abrisse o portão de ferro que estava com o cadeado, e o Sargento Afonso solicitou o apoio da equipe comandada pelo Tenente Erivaldo, composta pelo Sargento Capistrano, Sargento Amauri e Sd Edison. 

Material apreendido na residência do meliante



Ao entrarem  na casa, os PMs encontraram um papelote de cocaína  que estava escondido  em um saco no chão da sala e 15 pedras de crack  no ralo do banheiro, além de dois cordões de prata, dois celulares, documentos de identidade e documento de um veículo deixado como penhora de dividas de consumidores da droga comercializada pelo meliante.

Publicidade


 
Dudu foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil em Crateús, onde foi autuado em flagrante por  Tráfico de Entorpecentes (Art. 33 da Lei 11343/2007.) e posteriormente recolhido à Cadeia Pública de Nova Russas.


DROGARIA VITÓRIA

DROGARIA VITÓRIA
DROGARIA VITÓRIA - SAÚDE FEITA PARA VOCÊ EM NOVA RUSSAS E LAGOA DE Sto. ANTÔNIO - ARARENDÁ

JD MOTOS EM NOVA RUSSAS

JD MOTOS EM NOVA RUSSAS
SOLUÇÃO EM MOTO PEÇAS, PREÇO JUSTO DE VERDADE! EM FRENTE A VILA DR. ALÍPIO - PRÓXIMO A PONTE DA RUA DO FÓRUM

CURIOSA MODA ÍNTIMA & ACESSÓRIOS

CURIOSA MODA ÍNTIMA & ACESSÓRIOS
CENTRO DE NOVA RUSSAS

O MELHOR PROFISSIONAL EM SEGURANÇA ELETRÔNICA DO BRASIL

O MELHOR PROFISSIONAL EM SEGURANÇA ELETRÔNICA DO BRASIL
ATENDENDO EM NOVA RUSSAS E REGIÃO

PUBLICIDADE

TOTAL DE VISUALIZAÇÕES DE PÁGINA

PESQUISE MATÉRIAS DE SEU INTERESSE NESTE BLOG

Postagens populares

TRADUTOR

RADIALISTA DENES LIMA. Tecnologia do Blogger.