terça-feira, 25 de julho de 2017

“Mosquito” e “Diego Satanás” são presos após mais um crime de furto em Nova Russas


"Diego Satanás" recebeu uma "reza" da PM e perdeu as "forças". "Mosquito" caiu mais uma vez no mosquiteiro da polícia.


O furto aconteceu por volta das 04:30min da madrugada desta segunda feira(24/07), na residência do músico José Vagner Lopes, 34 anos,  localizada na Rua Evaristo de Castro - Bairro Universidade em Nova Russas.

Publicidade

 

Dois meliantes pularam o muro da casa, quebraram o vidro do carro que estava na garagem e furtaram um violão Marquise(avaliado em R$ 2.000,00) e R$ 30,00 em espécie.

Publicidade


 

Após comunicados do crime, os policiais militares Subtenente Lopes, Sargentos Santana, Afonso, Amauri e Capistrano,  realizaram diligências e por volta das 09:00 horas, receberam informação  que o meliante Francisco Alison de Sousa Pereira, vulgo “Mosquito”, 18 anos, tinha sido visto com o violão da vítima, na companhia do indivíduo Diego de Lima Firmino, alcunha “Diego Satanás”,  20 anos. 

Publicidade


 

Os PMs foram até o Bairro Lagoa do Mel, mas os criminosos empreenderam fuga pelo matagal. As diligências continuaram e por volta das 10:00 h, os policiais conseguiram prender  “Diego Satanás, que estava em sua residência na Lagoa do Mel. Ele confessou que havia comprado o violão do “Mosquito” pelo valor de 20,00 reais.

Publicidade

 

Em seguida, Diego Satanás foi encaminhado à DPC, onde foi autuado em flagrante pelo crime de Receptação (Artigo 180 do CPB), e recolhido à cadeia pública local. A vítima foi à Delegacia e reconheceu o violão como sendo de sua propriedade.

Os PMs continuaram em diligências com o objetivo de prender “Mosquito”, e por volta das 17:00 h, receberam informações via Watts App de outros PMs que estavam de folga, que “Mosquito”  encontrava em sua residência na Rua Hermenegildo Martins, bairro Patronato. “ Mosquito” caiu no mosquiteiro da PM e também foi encaminhado à DPC, onde foi autuado em flagrante pelo crime de Furto(Art. 155 CPB).

Publicidade


“Mosquito” e “Diego Satanás” são velhos conhecidos da polícia, pois já realizaram diversos crimes de arrombamentos seguidos de furtos nesta cidade.

DROGARIA VITÓRIA

DROGARIA VITÓRIA
DROGARIA VITÓRIA - SAÚDE FEITA PARA VOCÊ EM NOVA RUSSAS E LAGOA DE Sto. ANTÔNIO - ARARENDÁ

JD MOTOS EM NOVA RUSSAS

JD MOTOS EM NOVA RUSSAS
SOLUÇÃO EM MOTO PEÇAS, PREÇO JUSTO DE VERDADE! EM FRENTE A VILA DR. ALÍPIO - PRÓXIMO A PONTE DA RUA DO FÓRUM

CURIOSA MODA ÍNTIMA & ACESSÓRIOS

CURIOSA MODA ÍNTIMA & ACESSÓRIOS
CENTRO DE NOVA RUSSAS

O MELHOR PROFISSIONAL EM SEGURANÇA ELETRÔNICA DO BRASIL

O MELHOR PROFISSIONAL EM SEGURANÇA ELETRÔNICA DO BRASIL
ATENDENDO EM NOVA RUSSAS E REGIÃO

PUBLICIDADE

TOTAL DE VISUALIZAÇÕES DE PÁGINA

PESQUISE MATÉRIAS DE SEU INTERESSE NESTE BLOG

Postagens populares

TRADUTOR

RADIALISTA DENES LIMA. Tecnologia do Blogger.