quinta-feira, 20 de julho de 2017

Ocorrências policiais de Nova Russas e região



Resultado de imagem para plantão policial

Dupla armada rouba posto de combustível em Independência

O fato ocorreu na manhã desta terça-feira, 18/07/2017,  por volta das 10h40, na cidade de Independência, no Posto de Combustíveis “Luizão”, foi vítima de Roubo, o frentista José Ribamar Mendes de Sousa, 29 anos, reside à rua Miguel Eusébio, Bairro Liberdade, Independência. Segundo a vítima, dois homens, sendo uma armado a revolver, chegaram anunciando o assalto, subtraindo certa quantia em dinheiro não informada, evadindo-se em seguida em uma motocicleta de cor preta. Que após tomar conhecimento do fato, a composição policial  passou a diligenciar no intuito de identificar, localizar e prender os autores do roubo, porém, não obteve êxito nas buscas até o presente momento.

Publicidade


 


Autônomo é preso após ser acusado de ameaçar sua namorada em Tamboril

A prisão aconteceu nesta terça- feira, 18/07/2017, por volta das 10h45, na cidade de Tamboril,  na Rua Rua Ana Rita Vale de Souza, foi preso, acusado de Violência Domestica, o autônomo Francisco das Chagas Ambrósio, residente na Vila São José, Tamboril. Vale ressaltar que compareceu a sede do Destacamento  de Tamboril, a pessoa de Neiva Maria de Lima Luz, 33 anos,  dando conta de que estaria sendo vítima de ameaças por parte do acusado, que segunda a vítima, seria seu namorado. A PM deslocou-se até o endereço da vítima, onde encontrava-se o acusado que, foi preso e conduzido à Delegacia de Policia Civil, onde o mesmo foi apresentado a autoridade policial para ser autuado pela prática de Violência Domestica.


Homem residente em Crateús é assaltado na cidade de Santa Quitéria

O roubo foi registrado nesta terça- feira, 18/07/2017, por volta das 14:30, quando foi comunicado ao  COPOM da CIA de Santa Quitéria,  que havia sido tomada de assalto, nas proximidades do motel Ponto G, CE 257, que liga Santa Quitéria à Catunda, uma motocicleta HONDA/NXR 150 BROS ES – 2012– PRETA  CRATEÚS DE PLACA HSU 3630  e uma quantia de  R$ 4.139.31,de propriedade do Francisco Edvaldo Campelo Junior, 39 anos,  residente na cidade de Crateús. Segundo a vítima, três elementos armados com uma “garruncha” e um facão, encapuzados, anunciaram o assalto, e tomaram a motocicleta e a quantia em dinheiro, em seguida, evadiram-se em rumo ignorado. Ninguém ainda foi preso.

 Publicidade




Dois agricultores são flagrados em blitz embriagados e conduzindo motocicletas em Independência

Nesta terça-feira, 18/07/2017, por volta das 16h:00, na cidade de Independência, foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil, por Embriaguez ao Volante, o agricultor JOSÉ TEIXEIRA VERAS, 68 anos, residente na rua Siqueira,  nº 801, Cohab. Ele conduzia a MOTONETA HONDA BIZ, COR PRATA, ANO/MODELO 2015/2016, PLACA HXT-5633, quando foi flagrado pela PM em estado de embriagues, sendo conduzido à delegacia para os procedimentos cabíveis.

O segundo caso foi com o também agricultor DOUGLAS RIBEIRO FERNANDES, 29 anos, residente na localidade de Várzea do Meio, zona rural de Independência. Ele foi flagrado em estado de embriagues quando conduzia a MOTOCICLETA HONDA TITAN, COR VERMELHA, ANO 1996, PLACA NEI-0302. Ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, onde foram realizados os procedimentos cabíveis. 


Publicidade


 

Agricultor é flagrado embriagado conduzindo motocicleta em Novo Oriente

Policiais Militares prenderam nesta terça- feira,18/07/2017, por volta das 16h20min, na Rua Deocleciano Aragão, Centro de Novo Oriente, o agricultor MACILO SOARES DE OLIVEIRA, 23 anos, residente na  localidade de Santa Rosa, Quiterianópolis. Segundo o Subtenente Uélito,  durante uma blitz em conjunto com o Demutran e Guarda Civil Municipal, o acusado ao conduzir o veículo Honda/NXR 150 Bros ES, cor vermelha, 2007/2008, placa HYS 5095-CE,  evadiu-se no momento que seria abordado por agentes do Demutran, sendo abordado em seguida pela a composição da Viatura 7211, que verificou que o acusado apresentava sintomas de haver ingerido bebida alcoólica, sendo dado-lhe voz de prisão e conduzido para a realização do teste etílico, sendo positivo com teor de 1.07 miligramas de álcool por litros de ar, que o acusado foi apresentado à autoridade policial na Delegacia Regional de Polícia Civil em Crateús,  autuado em flagrante conforme o art. 306 do CTB, Código de Trânsito Brasileiro.

PM cumpre mandado de busca e apreensão em residência na cidade de Tamboril

Nesta terça-feira, 18/07/2017, por volta das 16h30 minutos, na cidade de Tamboril, na Rua Dos Pereiros, Bairro Monte Azul, Tamboril, foi cumprido um Mandado de Busca e Apreensão na residência de Denis Correia Sousa, 19 anos, natural de Maracanaú, residente na Rua Dos Pereiros, Bairro Monte Azul, Tamboril. No local foi apreendida pequena quantidade de droga (quantidade e tipo não informadas). O acusado foi conduzido à Delegacia de Policia Civil de Tamboril, onde prestou esclarecimentos a autoridade policial e em seguida foi liberado.

Publicidade

 


Policiais Civis fecham boca de fumo em Crateús

Policiais da  Delegacia Regional de Policia Civil de Crateús, após uma investigação, conseguiram na tarde desta terça- feira, 18/07/2017, estourar mais uma boca de fumo. A ação policial ocorreu na Travessa Cazuza Ferreira, Bairro Cidade Nova e durante a investida, um menor foi apreendido : P.M.A.O, 16 anos. Outro indivíduo conseguiu evaridir-se. Na residência funcionava uma boca de fumo. Os policiais civis apreenderam: 54 pedras de crack, 01 munição de revólver 38, 02 celulares, 04 reais trocados, e ainda embalagens para embalar drogas, 01 estilete, 01 capacete e 01 blusão. O menor e o material apreendido foram encaminhados à delegacia de polícia para a realização dos procedimentos cabíveis.

Estudante é assaltada na zona rural de Monsenhor Tabosa

O assalto foi registrado na noite desta terça-feira,18/07/2017, no Sítio Marruá, zona rural de Monsenhor Tabosa, tendo como vítima, a estudante Jardene Marques de Sousa, 24 anos, residente no Sítio Marruá - Monsenhor Tabosa. Segundo a vítima foi abordada por um indivíduo armado de faca em uma vareda próximo a sua residência, que subtraiu seu aparelho celular Samsung Prime, e em seguida, fugiu em rumo ignorado. PMs realizaram várias diligências, porém, até o momento sem êxito.

Motocicleta roubada  na cidade de Nova Russas é encontrada abandonada na zona rural do município

Uma motocicleta roubada em Nova Russas durante a noite desta terça-feira, 18, foi encontrada abandonada na manhã desta quarta-feira 19/07/2017.

A motocicleta Honda CG, 125 Fan, ano 2008, placa HXI 3232, de cor preta, pertencente ao Francisco Joelson Alves de Sousa, residente na Travessa João Lustosa, Bairro Tamarindo em Nova Russas, foi encontrada abandonada próximo à localidade de Gurguéia , zona rural de Nova Russas.

Após informações de populares pelo 190, PMs localizaram o veículo, que foi encaminhado à delegacia de polícia civil, para ser devolvido ao seu proprietário. Quanto a autoria do roubo até o momento é desconhecida.

DROGARIA VITÓRIA

DROGARIA VITÓRIA
DROGARIA VITÓRIA - SAÚDE FEITA PARA VOCÊ EM NOVA RUSSAS E LAGOA DE Sto. ANTÔNIO - ARARENDÁ

JD MOTOS EM NOVA RUSSAS

JD MOTOS EM NOVA RUSSAS
SOLUÇÃO EM MOTO PEÇAS, PREÇO JUSTO DE VERDADE! EM FRENTE A VILA DR. ALÍPIO - PRÓXIMO A PONTE DA RUA DO FÓRUM

CURIOSA MODA ÍNTIMA & ACESSÓRIOS

CURIOSA MODA ÍNTIMA & ACESSÓRIOS
CENTRO DE NOVA RUSSAS

O MELHOR PROFISSIONAL EM SEGURANÇA ELETRÔNICA DO BRASIL

O MELHOR PROFISSIONAL EM SEGURANÇA ELETRÔNICA DO BRASIL
ATENDENDO EM NOVA RUSSAS E REGIÃO

PUBLICIDADE

TOTAL DE VISUALIZAÇÕES DE PÁGINA

PESQUISE MATÉRIAS DE SEU INTERESSE NESTE BLOG

Postagens populares

TRADUTOR

RADIALISTA DENES LIMA. Tecnologia do Blogger.