terça-feira, 22 de agosto de 2017

Ocorrências Policiais de Nova Russas


Resultado de imagem para ocorrências policiais



Acidente de trânsito é registrado na CE 187 – Vila França/Nova Russas

Na sexta-feira(18), por volta das 13h55min, foi vitima de acidente de trânsito, o agricultor José Nilton da Silva, 51 anos, residente no Sítio Lagoa dos Tavares-Ipueiras, que trafegava na CE 187, próximo a Vila França-Nova Russas, conduzindo uma Ranger de cor prata, ano 2004/2005, placa HUW 0428, e como passageiros, Francisco Rodrigues Belo, Antônia Rodrigues da Silva, Francisca Maria Vasconcelos de Carvalho e Manuel Janilde do Nascimento, quando perdeu o controle da caminhonete e saiu da pista, colidindo na parede de uma pequena barragem existente as margens da via.Os passageiros sofreram apenas escoriações pelo corpo, sem gravidade e o motorista sofreu um corte na cabeça e escoriações no pé e no abdomen. As  vitima foram encaminhadas ao hospital municipal de Nova Russas, medicadas e liberadas pelo Dr. Cleber.

Motocicleta roubada em Nova Russas é encontrada abandonada na zona rural de Santa Quitéria

No sábado, 19/08, por volta das 08h, após o copom receber uma ligação anônima, foi localizada pela composição da CP 3462, ST Luciano e Siqueira, a motocicleta HONDA/CG 125 FAN - 2007/2008 – CINZA, de placa HYZ 5529- NOVA RUSSAS, abandona dentro do matagal nas proximidades da Fazenda São Roque. Após verificação, foi constatado que a motocicleta havia sido roubada no dia 14/08/2017 em Nova Russas. A motocicleta foi encaminhada à DPC de Santa Quitéria.

Aposentada é assaltada na zona rural de Nova Russas

No sábado, 19/08, por volta das 09h30min, na localidade de Mulungu, zona rural de Nova Russas, foi vítima de Roubo, a aposentada Francisca Bernardo de Sousa, 65 anos, residente no mesmo local da ocorrência. Da vítima foi subtraído a quantia de R$ 1.500,00. PMs foram acionados e informados pela vítima que dois elementos a pé, 01 alto e outro baixo, sendo que um estava armado de faca, chegaram em sua residência, anunciaram o roubo, tomaram seu dinheiro, em seguida, evadido-se em rumo ignorado. Ninguém ainda foi preso.

Pintor tem motocicleta tomada de assalto em Nova Russas

Sábado, 19/08, por volta das 21h00, na Rua General Sampaio, Centro, Nova Russas , aconteceu um roubo que teve como vítima, o pintor Francisco Breno Moraes de Sousa, 18 anos, residente na Rua Delmiro Farias Reis, n° 232, Bairro São Francisco, Nova Russas. Da vítima foi subtraída uma motocicleta Honda CG Titan KS, cor vermelha, ano 2006/2007, placa HXT – 0377 – Nova Russas e um celular da marca LG modelo G4. A vítima narrou que estava trafegando, quando chegou próximo ao semáforo da Rua General Sampaio, um homem a pé com camisa rosa em posse de uma arma de fogo, anunciou o roubo tomando a motocicleta e o celular da vítima e logo em seguida saindo em sentido saída pro Ararendá. O policiamento realizou diligências no intuito de localizar a motocicleta, porém, até o presente momento sem êxito.




Motocicleta sem placa é apreendida na zona rural de Nova Russas

Neste domingo, 20/08/2017, por volta das 20h00,na localidade de Mulungu, zona rural de Nova Russas, foi apreendida à motocicleta Honda 150 start, cor vermelha, ano 2015, que ainda não foi emplacada e estava sendo conduzida por  Antônio Diego Gomes Rodrigues, 21 anos, residente em Mulungu. 

Os PMs, ST Bonfim e SD Gadelha, estavam realizando rondas ostensivas, quando se depararam com a motocicleta que não possuía a devida documentação, sendo apreendida e encaminhada às autoridades competentes para lavratura dos procedimentos cabíveis.

Indivíduo com passagens pela polícia é alvejado a bala em Nova Russas

Uma tentativa de homicidio foi registrada na noite deste domingo, 20/08/2017, na cidade de Nova Russas. O fato ocorreu por volta das 23:00horas e teve como vítima um indivíduo que identificou-se como sendo um adolescente. Suas iniciais são (J.R.S.J.), 17 anos, natural de Crateús, residente na Rua João Pinto de Macedo, Bairro dos Venâncios em Crateús.

Informou que encontrava-se na Churrascaria Progresso em Nova Russas, quando chegaram dois indivíduos armados, em uma motocicleta Bros vermelha, efetuaram disparos contra o mesmo, que correu, mas ainda foi atingido no braço.

Segundo o Subtenente Bonfim Ibiapina, a vítima já tem passagem pela polícia por tráfico de drogas e foi apresentado na Delegacia Regional de Polícia Civil em Crateús.

Os Policiais Militares, Subtenente Bonfim e soldados Torres,Campelo e Gadelha, realizaram várias diligências em busca de identificar e prender os autores dos disparos, porém, até o momento sem êxito.


Justiça determina transferência de 08 presos da Cadeia de Nova Russas para presídios de Fortaleza

O juiz da comarca do município de Nova Russas, determinou a transferência de (08) presos da cadeia pública deste município, para o Centro de Triagem e Observação Criminológica em Fortaleza, de onde serão distribuídos para os presídios na capital.

Os presos transferidos são considerados pela justiça como membros de facções como ( PCC, CV, GDE),e por questão de segurança, a justiça tomou a decisão de transferi-los da cadeia pública de Nova Russas para a cidade de Fortaleza.

Os 08 presos transferidos foram:

1° - Carlos Eduardo  Silva Gomes, vulgo Dudu, 19 anos, natural de Sobral, com endereço no Bairro São Francisco em Nova Russas; foi preso no dia 23/06/2017, onde dentro de sua residência a polícia apreendeu drogas e dinheiro.Dudu se diz integrante de uma facção criminosa.

2°- Francisco Aristides Alves Pereira, 18 anos, natural de Sobral, residente em Fortaleza. Aristides foi preso no dia 31/07/2017, em uma residência no Centro de Nova Russas, na companhia de outros indivíduos e de posse de armas, drogas e um carro roubado.Aristides se intitula membro do Comando Vermelho (CV).

3° - Francisco Martônio do Nascimento Barbalha, 19 anos, residente na Rua Vitória -  Bairro Alto da Brasília  na cidade de Sobral. Martônio foi preso no dia 31/07/2017, em uma residência no Centro de Nova Russas, com outros indivíduos, e de posse de armas, drogas é um carro roubado. Martônio se intitula integrante do Comando Vermelho ( CV).

4° - Diego Lopes Domingues, 20 anos, vulgo ''Fiel'' que veio recentemente da Cidade de Sobral e diz fazer parte do Comando Vermelho, foi preso no dia 08/08/2017 no Bairro Alto da Boa Vista em Nova Russas, durante uma operação da Polícia Civil e Militar, onde com o indivíduo foi encontrado drogas.

Antônio Aldenir de Carvalho,  21 anos, residente na Rua Projetada 01, Sagrado Coração de Jesus em Nova Russas(preso por Furto).O mesmo diz pertencer a uma facção criminosa.

6° - Jeová Carvalho Gonçalves, 27 anos, residente à Rua Maria do Socorro Abreu, Bairro São Francisco em Nova Russas, foi preso no dia 10/08/2017, na cidade de Nova Russas, armado com uma pistola municiada. Jeová já esteve preso nas cadeias de Nova Russas, Ararendá, Guaraciaba do Norte e Ipaporanga, onde responde por tráfico, assalto e porte ilegal de arma de fogo.

7° - João Gonçalo da Silva, conhecido como "João", 24 anos, residente no Bairro são Francisco em Nova Russas.João é sobrinho do preso Jeová, e foi preso no dia 11/08/2017, no Bairro São Francisco de posse de drogas e dinheiro, e

8° - Claudionor Alves de Alcântara, vulgo Nou.

Motocicleta roubada no último sábado em Nova Russas é encontrada abandonada

Nesta segunda-feira, 21/08/2017, por volta das 13h30min, através de denuncia via 190 a equipe de serviço na VTR 7052 (SGT AFONSO E SD M. GOMES) encontraram abandonada no caminho da Gurgueia em Nova Russas, uma motocicleta HONDA TITAN DE COR VERMELHA, 2006/2007, DE PLACA HTX-0377 - NOVA RUSSAS, que havia sido roubada na noite do dia19/08/2017, no centro da cidade de Nova Russas. O veículo foi encaminhado à DPC LOCAL e devolvida ao proprietário.

DROGARIA VITÓRIA

DROGARIA VITÓRIA
DROGARIA VITÓRIA - SAÚDE FEITA PARA VOCÊ EM NOVA RUSSAS E LAGOA DE Sto. ANTÔNIO - ARARENDÁ

JD MOTOS EM NOVA RUSSAS

JD MOTOS EM NOVA RUSSAS
SOLUÇÃO EM MOTO PEÇAS, PREÇO JUSTO DE VERDADE! EM FRENTE A VILA DR. ALÍPIO - PRÓXIMO A PONTE DA RUA DO FÓRUM

CURIOSA MODA ÍNTIMA & ACESSÓRIOS

CURIOSA MODA ÍNTIMA & ACESSÓRIOS
CENTRO DE NOVA RUSSAS

O MELHOR PROFISSIONAL EM SEGURANÇA ELETRÔNICA DO BRASIL

O MELHOR PROFISSIONAL EM SEGURANÇA ELETRÔNICA DO BRASIL
ATENDENDO EM NOVA RUSSAS E REGIÃO

PUBLICIDADE

TOTAL DE VISUALIZAÇÕES DE PÁGINA

PESQUISE MATÉRIAS DE SEU INTERESSE NESTE BLOG

Postagens populares

TRADUTOR

RADIALISTA DENES LIMA. Tecnologia do Blogger.