terça-feira, 22 de agosto de 2017

Ocorrências Policiais do final de semana em Nova Russas e região


Resultado de imagem para ocorrências policiais


Acidente de trânsito é registrado na CE 187 – Vila França/Nova Russas

Na sexta-feira(18), por volta das 13h55min, foi vitima de acidente de trânsito, o agricultor José Nilton da Silva, 51 anos, residente no Sítio Lagoa dos Tavares-Ipueiras, que trafegava na CE 187, próximo a Vila França-Nova Russas, conduzindo uma Ranger de cor prata, ano 2004/2005, placa HUW 0428, e como passageiros, Francisco Rodrigues Belo, Antônia Rodrigues da Silva, Francisca Maria Vasconcelos de Carvalho e Manuel Janilde do Nascimento, quando perdeu o controle da caminhonete e saiu da pista, colidindo na parede de uma pequena barragem existente as margens da via.Os passageiros sofreram apenas escoriações pelo corpo, sem gravidade e o motorista sofreu um corte na cabeça e escoriações no pé e no abdomen. As  vitima foram encaminhadas ao hospital municipal de Nova Russas, medicadas e liberadas pelo Dr. Cleber.




Polícia Civil identifica e prende acusado de latrocínio em Novo Oriente

A Delegada Regional Dra. Ana Scott juntamente com sua equipe e com o delegado Dr. Emerson da delegacia municipal de Novo Oriente, conseguiram desvendar e prender um dos acusados de ter cometido um Latrocínio em Novo Oriente.

A prisão do acusado aconteceu na sexta- feira, 18/08/2017 , é o indivíduo foi identificado como sendo:.  Francisco Cândido Melo Júnior, 21 anos, morador da Rua Deocleciano Aragão - Centro de Novo Oriente.

Segundo o que apurou a polícia, Francisco foi um dos autores do latrocínio que aconteceu na noite de quinta- feira (17/08) na localidade de Três Irmãos, zona rural de Novo Oriente, onde a vitima foi o agricultor:. Expedido Nonato da Silva, conhecido por Nonato Careca, 61 anos, que residia na localidade onde aconteceu o fato.

Na noite do crime, Expedido Careca (vítima) pilotava uma moto Titan vermelha, quando foi abordado por dois homens que atiraram na vítima que veio a óbito no local após ser alvejada com dois tiros( peito e nas costas ). Vale salientar que na mesma noite, após matarem a vitima, a mesma dupla utilizando a moto de Expedito Careca , foi até o Bar do Chico Brasileiro, localizado na mesma comunidade e fizeram um assalto levando do comerciante seu telefone celular e R$ 200,00 em espécie.

Segundo a Delegada Regional Dra. Ana Scott, o elemento preso teria sido reconhecido por algumas vítimas dos assalto no Bar do Chico Brasileiro, como sendo um dos assaltantes.Francisco foi encaminhado a delegacia regional de polícia civil em Crateús, onde negou ter participado do crime que vitimou o agricultor Expedito Careca, mas foi autuado em flagrante e em seguida, encaminhado à cadeia pública de Novo Oriente.

Quanto ao segundo acusado de ter participado do crime, também já foi identificado trata-se de um adolescente que encontra-se foragido.As investigações continuam.



Bandidos realizam arrastão na zona rural de Crateús

Uma dupla armada em uma motocicleta fez um arrastão na sexta-feira (18) no município de Crateús.  Por volta das 20h, populares informaram ao COPOM através do 190, que na localidade de Santo Antonio dos Azevedos, zona rural de Crateús, dois indivíduos portando arma de fogo, o piloto trajando calça e blusão preto e o garupeiro de camisa listrada, trafegando em uma MOTOCICLETA HONDA FAN 125, COR PRETA, praticaram dois roubos de celulares, tendo como vítimas o Sr. Rodolfo e a Sra. Graciane, em seguida, saíram em direção a localidade vizinha de São João, onde novamente, conforme ligação feita por populares, os acusados praticaram mais  assaltos de celulares. Tendo como vítima o Sr. Elialbe Araújo, 25 anos,levaram um celular, do Jailson Pereira levaram outro celular e de outros dois menores, se evadindo sentido a localidade de Catingueiros. Uma composição do BPDivisas (VTR 008 e 011), a equipe do Raio 02, além da RD 1211, seguiram em diligências na zona rural, na busca dos acusados pelas localidades. Até o momento os acusados não foram localizados.


PMs prendem acusado de roubar celular em Crateús

O meliante preso trata-se de: Valdinei Rodrigues da Silva, vulgo  "Vavá", 22 anos, residente na  Rua Marechal Hermes-376 no Bairro São Vicente - Crateús.

A prisão aconteceu na sexta- feira, 18/08/2017 por volta das 21:30 na  Rua Juvenal Galeno em Crateús.

Vale ressaltar que a vitima do assalto foi a Francisca Geiciane Rodrigues Venancios , 25 anos, residente na Rua Juvenal Galeno-1316, Bairro São Vicente, Crateús.

Segundo informações, a vítima estava na calçada de sua casa quando foi abordada pelo acusado armado com um revólver, que anunciou o assalto e subtraiu seu celular Samsung J3 dourado. A vítima afirmou conhecer o assaltante, é que se  tratava do indivíduo conhecido por "Vavá".

Após o fato, a  composição do Raio(equipe 03),  dirigiu-se até a residência do acusado onde lhe abordou e o conduziu à Delegacia para a realização dos procedimentos cabíveis.



Jovem é executado a bala em Santa Quitéria

Mais uma execução foi registrada na cidade de Santa Quitéria, fato ocorrido na noite de sexta- feira, 18/08/2017, na Rua Delmiro Gouveia, onde a vitima foi o jovem: Lucas Sales Paiva, 21 anos.Foi executado a bala com dois tiros nas costas.

Segundo informações, o autor dos disparos já teria chegado atirando na vítima que não teve tempo de reação e morreu na hora, enquanto que o atirador fugiu em rumo ignorado.A polícia militar realiza diligências no intuito de identificar e prender o acusado.


Dupla armada rouba motocicleta e outros pertences de um homem na zona rural de Crateús

Na sexta-feira(18), por volta das 23:00h, a Sra. Janaína, entrou em contato com a polícia militar informando que seu irmão TIAGO AZEVEDO LOPES, 27 anos , havia sido assaltado na localidade de Sítio Escuro, zona rural de Crateús.

Segundo a denunciante, dois indivíduos portando arma de fogo tomaram a MOTOCICLETA HONDA NXR 160 BROS, COR PRETA, não sabendo informar a placa, além de um cordão de ouro, um relógio e uma camisa, pertencentes a vítima. Foi repassado para a composição do BPDivisas (VTR 008 e 011), e equipe do Raio 02, as quais já se encontravam na zona rural em virtude de outra ocorrência, realizando diligências na busca dos acusados pelas localidades. Ressalta-se a motocicleta foi encontrada abandonada próximo a localidade do roubo. Os acusados ainda não foram identificados.

Dois jovens morrem em acidente de trânsito no município de Tamboril

O grave acidente aconteceu na madrugada deste sábado, 19/08/2017,  na CE 176, que liga Tamboril à Catunda, na localidade de Brutus - Tamboril, e vitimou fatalmente um jovem casal que trafegavam em uma motocicleta Bros de cor preta, placa PMM 0296 - Tamboril.

O indutor da moto foi identificado como sendo o jovem: Ronaldo Araújo de Sousa, 22 anos, residia na localidade de Sítio Escuro - Tamboril, o qual morreu no local.
A 2° Vítima que também morreu no local, foi identificada como Antônia Carolina Rodrigues Gomes, 18 anos, residia no Bairro Beira Rio - Catunda.

Os corpos das vítimas foram encaminhados para o hospital local de Tamboril e removidos para o IML de Canindé. Segundo a polícia, nenhuma das vítimas usava capacete no momento do acidente.




Dois homens são alvejados a bala na cidade de Ipu

No sábado, 19/08, por volta das 07h30min, na Rua Santa Clara, Bairro Mina, Ipú –foi vítima de tentativa de Homicídio o desocupado Francisco Leandro Alves de Sousa, 33 anos, residente na Rua Floriano Guilherme, Bairro Alto da Boa Vista, Ipú – CE, juntamente com a pessoa de Pedro Eliezer Rocha Pinto, 54 anos, residente na localidade de São Mateus, zona rural de Ipú.

PMs foram acionados e informados da existência de vítimas de disparo de arma de fogo. Quando o policiamento chegou ao local constatou que a vítima de nome Pedro Eliezer, havia sido alvejado apenas com um tiro de raspão no joelho, foi medicado no hospital municipal de Ipu. Já a segunda vítima, Francisco Leandro foi alvejado com dois disparos, sendo 01 na cabeça e o outro na virilha, tendo sido prontamente encaminhado para a cidade de Sobral.

O policiamento ajudou no socorro das vítimas e logo saíram em campo para obter melhores informações que possam levar ao acusado desses disparos, sendo que após escutar vários relatos que indicavam para a pessoa de Francisco Gleidson de Carvalho vulgo (Bebelô do Ipú), 29 anos, residente na Rua São Gerardo, n° 1.145, Bairro Mina, Ipú.O policiamento realizou várias diligências no intuito de localizar o acusado, porém, em nenhum momento foi encontrado em sua residência.As diligencias continuam no intuito de localizar o acusado, porém, o suspeito não foi encontrado até o presente momento.

O policiamento encaminhou os dados da ocorrência através de ofício para a polícia civil tomar conhecimento do caso, bem como foi informado ao 7°BPM/Crateús e ao Comando de Policiamento do Interior (CPI), através da pessoa do ST Jovanir.


Motocicleta roubada em Nova Russas é encontrada abandonada na zona rural de Santa Quitéria

No sábado, 19/08, por volta das 08h, após o copom receber uma ligação anônima, foi localizada pela composição da CP 3462, ST Luciano e Siqueira, a motocicleta HONDA/CG 125 FAN - 2007/2008 – CINZA, de placa HYZ 5529- NOVA RUSSAS, abandona dentro do matagal nas proximidades da Fazenda São Roque. Após verificação, foi constatado que a motocicleta havia sido roubada no dia 14/08/2017 em Nova Russas. A motocicleta foi encaminhada à DPC de Santa Quitéria.

Aposentada é assaltada na zona rural de Nova Russas

No sábado, 19/08, por volta das 09h30min, na localidade de Mulungu, zona rural de Nova Russas, foi vítima de Roubo, a aposentada Francisca Bernardo de Sousa, 65 anos, residente no mesmo local da ocorrência. Da vítima foi subtraído a quantia de R$ 1.500,00. PMs foram acionados e informados pela vítima que dois elementos a pé, 01 alto e outro baixo, sendo que um estava armado de faca, chegaram em sua residência, anunciaram o roubo, tomaram seu dinheiro, em seguida, evadido-se em rumo ignorado. Ninguém ainda foi preso.



Aposentado tem a placa de sua motocicleta furtada em Ararendá

No sábado, 19/08, por volta das 09h50min, na Av. São Vicente de Paula, Centro, Ararendá, foi vítima de furto: o aposentado Enoch Rodrigues de Paula, 70 anos, residente na localidade de Sítio Lagoa do Peixe, zona rural de Ararendá. Ele teve furtada, a placa de sua motocicleta, NVC - 6486 – Ararendá. A vítima relatou que saiu para realizar compras e quando retornou, a motocicleta já estava sem a placa. A vítima foi orientada a registrar Boletim de Ocorrência.

Dupla assalta comércio na zona rural de Poranga

No sábado, 19/08, por volta das14h30min, em Buritizal, zona rural de Poranga – aconteceu um roubo que teve como vítima, a comerciante Valquíria Almeida Lima, 66 anos, residente no mesmo local da ocorrência. Da vítima foi subtraído o dinheiro que estava na gaveta do seu comercio, bem como algumas cédulas que estavam em seu bolso. A vítima narrou que dois homens em uma motocicleta Titan de cor branca, ambos armados com revolver e de capacete, entraram no comércio e anunciaram ao roubo, e logo em seguida se evadiram em sentido ignorado. O policiamento está realizando diligências no intuito de localizar aos acusados, porém até o presente momento sem êxito.



PMs cumprem mandado de prisão em Monsenhor Tabosa

No sábado, 19/08, por volta das 15h30min, na Rua 20 de Janeiro, Centro, Monsenhor Tabosa, foi dado cumprimento a um mandato de prisão expedido pelo Juiz de Direito da comarca de Monsenhor Tabosa, o Dr. Mikhail de Andrade Torres, em desfavor da pessoa de Iatagan Martins de Sousa, 29 anos, residente na Av. Raul Barbosa , Centro, Monsenhor Tabosa.

Homem é atacado por jacaré em Crateús

Militares do Corpo de Bombeiros da cidade de Crateús, foram acionados por volta das 16 horas de sábado, 19/08/2017, para uma ocorrência onde um jacaré havia atacado um senhor  que trabalha na Barragem do 40-BI.

Segundo o cabo Costa do corpo de bombeiros, o ataque aconteceu próximo a Barragem do 40 BI, é a vitima foi ferida na mão. Cabo Costa relatou ainda que quando os bombeiros chegaram no local, a vítima já havia sido  socorrida  ao hospital, mas o jacaré ainda estava no local e foi capturado e levado ao Rio Poty.

O senhor que foi atacado ressaltou ainda que os animais ( jacarés) estão aproveitando que a Barragem se encontra seca , e saem  a procura de alimentos em outras propriedades.



Motocicleta roubada é encontrada abandonada em Independência

No sábado, 19/08, na localidade de Belém, zona rural de Independência, foi encontrada abandonada a motocicleta Honda CG 150 FAN, VERMELHA, SEM PALCA, com registro de furto/roubo. Pelo chassi, a placa é OSN 7283 – BOA VIAGEM. Foi encaminhada à autoridade competente em Independência para feitura dos procedimentos legais.

PMs do RAIO prendem indivíduo e aprendem menor com drogas e outros ilícitos em Crateús

Sábado, 19/08, na Rua André Moreira, Bairro Maratoan, em Crateús, foi preso e apreendido por tráfico de drogas as pessoas: ANTONIO GOMES DO NASCIMENTO, 38 anos e o menor de idade (J. C. G. S.) 15 anos. A composição da equipe Raio 03: SGT DEIWES, SGT CILAS, SD NACÉLIO, abordaram o menor em frente à residência do ANTONIO GOMES DO NASCIMENTO, e encontraram com o mesmo 05 (cinco) trouxas de maconha; ao adentrar na residência com o consentimento do próprio acusado, foram encontrados os demais objetos/ drogas: 01 espingarda tipo garruncha, 27 trouxas de maconha (05+ 22), 02 peixeiras, 01 faca, 01 facão, 01 bala clava e vários sacos “picolé” para embalar drogas, além de R$ 100,00 em várias cédulas trocadas. Os dois indivíduos foram levados à DRPC para feitura dos procedimentos cabíveis.

Comerciante é assaltada em Santa Quitéria

Sábado, 19/08, por volta das 18:40h, foi vítima de roubo, a comerciante Maria Morais de Oliveira, 64 anos, que encontrava-se trabalhando em sua sorveteria, localizada na Rua Maria de Lurdes, n°184,  Centro, Santa Quitéria, quando um elemento chegou por suas costa e pediu dinheiro e celular. A mesma alegou não ter, foi quando ele pegou uma faca de mesa que encontrava-se em cima de um de seus congeladores e passou a ameaçá-la. A vítima entregou seu celular, um Samsung J5, e o meliante fugiu em uma motocicleta em rumo ignorado, com outro elemento que o aguardava. PMs estão em diligências em busca dos assaltantes.



Posto de combustível é assaltado em Crateús

Na noite de sábado (19) ocorreu um assalto à mão armada no Posto Vitória- Bairro dos Venâncios. A vítima foi o frentista: Edvaldo Vieira Paulino, 37 anos, residente na Rua Agamenon Machado - Cidade Nova - Crateús.

Segundo a vítima, um indivíduo não identificado, armado com um facão chegou e anunciou o assalto, subtraindo seu aparelho celular e a quantia de 200,00 em espécie. Logo após evadiu-se por trás do posto para o matagal. Policiais diligenciaram, mas sem êxito.

Pintor tem motocicleta tomada de assalto em Nova Russas

Sábado, 19/08, por volta das 21h00, na Rua General Sampaio, Centro, Nova Russas , aconteceu um roubo que teve como vítima, o pintor Francisco Breno Moraes de Sousa, 18 anos, residente na Rua Delmiro Farias Reis, n° 232, Bairro São Francisco, Nova Russas. Da vítima foi subtraída uma motocicleta Honda CG Titan KS, cor vermelha, ano 2006/2007, placa HXT – 0377 – Nova Russas e um celular da marca LG modelo G4. A vítima narrou que estava trafegando, quando chegou próximo ao semáforo da Rua General Sampaio, um homem a pé com camisa rosa em posse de uma arma de fogo, anunciou o roubo tomando a motocicleta e o celular da vítima e logo em seguida saindo em sentido saída pro Ararendá. O policiamento realizou diligências no intuito de localizar a motocicleta, porém, até o presente momento sem êxito.


Três homens são presos com munições ilegais em Independência

Sábado, 19/08, na cidade de Independência, localidades de São Joaquim e Ematuba, foram presos por posse ilegal de munições: ANTONIO REGINO VIANA MELO, 30 anos e ANTONIO ELIANLDO MACIEL MATIAS, 27 anos. A composição da VTR 7221: SGT AGUIAR, SGT ALEXANDRE, SD MOISÉS GOMES E SD J. JUSTINO, durante patrulhamento na zona rural abordaram-nos e encontraram com os mesmos 06 munições calibre “38”, intactas. Os acusados relataram que compraram a munição apreendida ao MANOEL SOARES RODRIGUES, 75 anos. 

A composição policial se deslocou até a residência do mesmo, no Centro de Independência e encontrou várias outras munições: 04 cartuchos de calibre .44, 97 espoletas, 02 Fechos de  Fab: Artesanal de espingarda de ouvido, Tubos de pólvora; 20 Kilos de chumbo; 06 cartuchos de calibre .38 e 01 cartucho de calibre .22. Todos os acusados, bem como as munições apreendidas, foram levadas a DRPC em Crateús, para feitura dos 
procedimentos legais.



Motocicleta com queixa de roubo é encontrada dentro de cacimbão em fazenda na zona rural e Crateús

Neste domingo, 20/08/2017, por volta das 10h00, nas proximidades do bairro dos Venâncios - Crateús-CE, foi localizada dentro de um cacimbão, uma motocicleta HONDA/CG 125 TITAN KSE, cor azul, 2003, placa de SÃO LEOPOLDO. Veículo Roubado. O responsável pela a fazenda, CRISTIANO DE ALENCAR CAVALCANTE, avistou o veículo e acionou a polícia, que com auxílio do corpo de bombeiros, resgataram o veículo, que foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Crateús, para a realização dos procedimentos.

Residência é arrombada e furtada em Crateús

Neste domingo, 20/08/2017, por volta das 14h30, foi vítima de arrombamento seguido de furto em sua residência, o GERARDO ARAÚJO NEGREIROS, conhecido por “Doce Japonês”, 53 anos, residente na Rua Zeca Araújo, centro de Crateús; informou que saiu de casa pela manhã, e ao retornar, percebeu a falta de 01 TV 42" Mitsubishi, 01 rádio Semp cor preta, 01 liquidificador Arno, além da porta da frente aberta e algumas telhas retiradas. PMs realizaram diligências, mas até o presente momento sem êxito.



Motocicleta roubada é encontrada abandonada na zona rural de Varjota

Policiais militares de Varjota, sob o comando do cabo Oliveira, encontraram na tarde deste domingo, 20/08/2017, a motocicleta Honda, de placa OIE 1935 - Reriutaba, que estava envelopada. O veículo havia sido roubado há cerca de 18 dias no município de Reriutaba. 

Cabo Oliveira disse que a motocicleta foi encontrada abandonada dentro de um matagal na localidade de Várzea da Palha , zona rural de Varjota e foi encaminhado à delegacia de polícia. A autoria do roubo até o momento é desconhecida.

Meliantes são presos após arrombarem e furtarem residência em Tamboril

Neste domingo, 20/08/2017, por volta das 15h00, foram presos: FRANCISCO ANTÔNIO FERREIRA, vulgo “Pel”, 26 anos, residente na Rua São José, n°15, CE-176 e FRANCISCO JAILSON SILVA NASCIMENTO, 22 anos, residente na Rua Vila São José, Tamboril. 

Segundo informações da vitima, a aposentada MARIA DE FÁTIMA MELO, 51 anos, residente no Alto da Torre, Tamboril, obteve informações que teriam sido os meliantes que adentraram em sua residência durante a madrugada e teriam subtraído 01 celular da marca Samsung branco com 02 Chips, 01 botijão de gás, 03 garrafas de feijão, 01 facão e 01 gato de estimação.

PMs na VTR 7331 realizaram diligências logrando êxito na prisão dos acusados, os quais foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Crateús, juntamente com os produtos do crime recuperados, exceto o gato que não souberam informar o paradeiro, para a realização dos procedimentos.



Pedreiro é preso acusar de descumprir medida protetiva em Novo Oriente

Neste domingo, 20/08/2017, por volta das 18:30h, foi vítima de Violência e Furto a Sra. MARIA EUNICE NERES, 33 anos, residente na Rua Antonio Claudino. Segundo informações repassadas pela vítima, o seu ex- companheiro foi em sua residência e a ameaçou, informo que contra o mesmo há uma media protetiva. 

PMs realizaram diligências e conseguiram prender o acusado ANTONIO FRANCISCO DE SOUSA FORTUNA, 34 anos, residente na Av. Francisco Rufino – Novo Oriente. As partes foram encaminhadas à DRPC para os procedimentos.

Motocicleta sem placa é apreendida na zona rural de Nova Russas

Neste domingo, 20/08/2017, por volta das 20h00,na localidade de Mulungu, zona rural de Nova Russas, foi apreendida à motocicleta Honda 150 start, cor vermelha, ano 2015, que ainda não foi emplacada e estava sendo conduzida por  Antônio Diego Gomes Rodrigues, 21 anos, residente em Mulungu. 

Os PMs, ST Bonfim e SD Gadelha, estavam realizando rondas ostensivas, quando se depararam com a motocicleta que não possuía a devida documentação, sendo apreendida e encaminhada às autoridades competentes para lavratura dos procedimentos cabíveis.



Indivíduo com passagens pela polícia é alvejado a bala em Nova Russas

Uma tentativa de homicidio foi registrada na noite deste domingo, 20/08/2017, na cidade de Nova Russas. O fato ocorreu por volta das 23:00horas e teve como vítima um indivíduo que identificou-se como sendo um adolescente. Suas iniciais são (J.R.S.J.), 17 anos, natural de Crateús, residente na Rua João Pinto de Macedo, Bairro dos Venâncios em Crateús.

Informou que encontrava-se na Churrascaria Progresso em Nova Russas, quando chegaram dois indivíduos armados, em uma motocicleta Bros vermelha, efetuaram disparos contra o mesmo, que correu, mas ainda foi atingido no braço.

Segundo o Subtenente Bonfim Ibiapina, a vítima já tem passagem pela polícia por tráfico de drogas e foi apresentado na Delegacia Regional de Polícia Civil em Crateús.

Os Policiais Militares, Subtenente Bonfim e soldados Torres, Campelo e Gadelha, realizaram várias diligências em busca de identificar e prender os autores dos disparos, porém, até o momento sem êxito.



Justiça determina transferência de 08 presos da Cadeia de Nova Russas para presídios de Fortaleza

O juiz da comarca do município de Nova Russas, determinou a transferência de (08) presos da cadeia pública deste município, para o Centro de Triagem e Observação Criminológica em Fortaleza, de onde serão distribuídos para os presídios na capital.

Os presos transferidos são considerados pela justiça como membros de facções como ( PCC, CV, GDE),e por questão de segurança, a justiça tomou a decisão de transferi-los da cadeia pública de Nova Russas para a cidade de Fortaleza.

Os 08 presos transferidos foram:

1° - Carlos Eduardo  Silva Gomes, vulgo Dudu, 19 anos, natural de Sobral, com endereço no Bairro São Francisco em Nova Russas; foi preso no dia 23/06/2017, onde dentro de sua residência a polícia apreendeu drogas e dinheiro.Dudu se diz integrante de uma facção criminosa.

2°- Francisco Aristides Alves Pereira, 18 anos, natural de Sobral, residente em Fortaleza. Aristides foi preso no dia 31/07/2017, em uma residência no Centro de Nova Russas, na companhia de outros indivíduos e de posse de armas, drogas e um carro roubado.Aristides se intitula membro do Comando Vermelho (CV).

3° - Francisco Martônio do Nascimento Barbalha, 19 anos, residente na Rua Vitória -  Bairro Alto da Brasília  na cidade de Sobral. Martônio foi preso no dia 31/07/2017, em uma residência no Centro de Nova Russas, com outros indivíduos, e de posse de armas, drogas é um carro roubado. Martônio se intitula integrante do Comando Vermelho ( CV).

4° - Diego Lopes Domingues, 20 anos, vulgo ''Fiel'' que veio recentemente da Cidade de Sobral e diz fazer parte do Comando Vermelho, foi preso no dia 08/08/2017 no Bairro Alto da Boa Vista em Nova Russas, durante uma operação da Polícia Civil e Militar, onde com o indivíduo foi encontrado drogas.

Antônio Aldenir de Carvalho,  21 anos, residente na Rua Projetada 01, Sagrado Coração de Jesus em Nova Russas(preso por Furto).O mesmo diz pertencer a uma facção criminosa.


6° - Jeová Carvalho Gonçalves, 27 anos, residente à Rua Maria do Socorro Abreu, Bairro São Francisco em Nova Russas, foi preso no dia 10/08/2017, na cidade de Nova Russas, armado com uma pistola municiada. Jeová já esteve preso nas cadeias de Nova Russas, Ararendá, Guaraciaba do Norte e Ipaporanga, onde responde por tráfico, assalto e porte ilegal de arma de fogo.

7° - João Gonçalo da Silva, conhecido como "João", 24 anos, residente no Bairro são Francisco em Nova Russas.João é sobrinho do preso Jeová, e foi preso no dia 11/08/2017, no Bairro São Francisco de posse de drogas e dinheiro, e

8° - Claudionor Alves de Alcântara, vulgo Nou.



Bandidos assaltam família na zona rural de Viçosa do Ceará

Neste domingo, 20/08/2017 por volta de 14h20, no Sítio Caiçara, zona rural de Viçosa do Ceará, foram vítimas de roubo: JOSÉ MARIA DE OLIVEIRA, 73 anos; MARIA DO LIVRAMENTO SILVA DE OLIVEIRA, 69 anos e AQUILES FERNANDES DE OLIVEIRA, 42 anos. As vítimas se encontravam na residência, quando chegaram 03 indivíduos (morenos, altos e magros), todos armados com revólveres, anunciaram o roubo, amarraram as vítimas e as trancaram em um quarto, após se evadiram em um veículo FIAT PALIO, modelo antigo, de cor azul marinho, de placa não anotada, levando das vítimas: 01 MOTOCICLETA HONDA NXR160 BROS, de cor vermelha, ano 2015, com placa PMG-0194; 02 TV’s DE MARCA PHILIPS 48 POLEGADAS; 01 CELULAR DE MARCA SAMSUNG J5; 01 CELULAR DE MARCA ASUS ZENFONE 5; e a quantia de R$ 300,00 (trezentos reais). PMs foram acionados, realizaram diligências, porém, sem  êxito.



Indivíduos acusados de efetuar disparos contra vereador durante assalto são presos em Tianguá

O fato ocorreu neste domingo, 20/08/2017 por volta de 21h40, na BR-222, em frente a CEASA de Tianguá, quando foi vítima de roubo, VALDECI VIEIRA DE AZEVEDO, 51 anos, Vereador e Presidente da Câmara Municipal de Tianguá, residente à Rua Capitão Joaquim Lourenço, Bairro Seminário, Tianguá.

O vereador  encontrava-se no interior de um comércio, quando chegaram 02 indivíduos armados com revólveres e anunciaram o roubo, porém, houve reação por parte da vítima e um dos indivíduos efetuou vários disparos, atingindo a perna direita da vítima; após, os indivíduos evadiram-se  a pé, abandonando no local uma motocicleta HONDA FAN 125, de cor vermelha, ano 2016/2017. A vítima foi socorrida para o hospital de Tianguá  e não corre risco de morte.

Foram acionadas as composições da RD-1342: Sargento  LEMOS, SD  BARROS e SD  FABRÍCIO, com apoio da Equipe RAIO e Batalhão de Divisas, todos sob a coordenação do Tenente GOMES, realizaram diligências e conseguiram prender os indivíduos autores do crime: JEFFERSON TIAGO SILVA QUEIROZ, 24 anos, natural de Sobral, residente à Rua Elisa Pimentel, nº 856, Parque Santo Antonio, Sobral,  e FRANCISCO CAIO RODRIGUES DA SILVA, 31 anos, residente à Rua C, Bairro Sinhá Saboia, Sobral.

Com os indivíduos foram apreendidas 02 armas de fogo: 01 revólver calibre .32, marca Taurus, com  3 munições intactas e ainda 01 revólver calibre .38, marca Rossi , com 3 munições deflagradas e 01 intacta.

Os indivíduos foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil deTianguá, onde foram autuados nos Arts. 157, §2º, I, CPB, c/c Art. 14, II CPB, Art. 121, §2º, I, CPB, C/C Art. 14, II, CPB, Art. 157, §2º, II, CPB, Art. 180 CPB e Art. Art.288, CPB. Vale salientar que ambos os acusados já respondem por vários Arts. do CPB.



DROGARIA VITÓRIA

DROGARIA VITÓRIA
DROGARIA VITÓRIA - SAÚDE FEITA PARA VOCÊ EM NOVA RUSSAS E LAGOA DE Sto. ANTÔNIO - ARARENDÁ

JD MOTOS EM NOVA RUSSAS

JD MOTOS EM NOVA RUSSAS
SOLUÇÃO EM MOTO PEÇAS, PREÇO JUSTO DE VERDADE! EM FRENTE A VILA DR. ALÍPIO - PRÓXIMO A PONTE DA RUA DO FÓRUM

CURIOSA MODA ÍNTIMA & ACESSÓRIOS

CURIOSA MODA ÍNTIMA & ACESSÓRIOS
CENTRO DE NOVA RUSSAS

O MELHOR PROFISSIONAL EM SEGURANÇA ELETRÔNICA DO BRASIL

O MELHOR PROFISSIONAL EM SEGURANÇA ELETRÔNICA DO BRASIL
ATENDENDO EM NOVA RUSSAS E REGIÃO

PUBLICIDADE

TOTAL DE VISUALIZAÇÕES DE PÁGINA

PESQUISE MATÉRIAS DE SEU INTERESSE NESTE BLOG

Postagens populares

TRADUTOR

RADIALISTA DENES LIMA. Tecnologia do Blogger.