quarta-feira, 20 de setembro de 2017

Bando fortemente armado sitia Novo Oriente e rouba Bradesco e Macavi durante a madrugada



Agência Bradesco destruída durante ação dos criminosos



Na madrugada desta quarta-feira( 20/09/2017), por volta de 01h40min, vários indivíduos não identificados e armados com armas de grosso e vários calibres, chegaram na sede da Delegacia de Polícia e Destacamento, atiraram no prédio, danificando a porta de vidro da frente e ainda atingindo a VTR CP 7371, que encontrava-se na parte externa do prédio, danificando-a e atingindo dois pneus do lado direito, atingindo a lataria e ainda furando o radiador. 







Os policiais encontravam abrigados na parte interna do Destacamento, sem puder sair, já que vários tiros foram disparados, por pelo menos 06 bandidos encapuzados.






Os bandidos foram no Banco Bradesco, explodiram a Agência, situada na Rua Álvaro Coelho e levaram o cofre principal da Agencia e ainda efetuaram vários disparos de armas de grosso calibre local. 






Na ação delituosa, os bandidos chegaram até a loja MACAVI, situada na mesma Rua e roubaram vários celulares, notebooks, televisões e tablets. Os bandidos fizeram como refén, o vigilante noturno LUIZ BEZERRA RODRIGUES, 62 anos, que foi levado para dentro da Loja MACAVI. 





No momento dos ataques, foi solicitado reforço ao 7º BPM, e chegaram no apoio, equipe da FTA – Crateús e Batalhão de Divisas.



Os criminosos colocaram grampos na CE que os liga os municípios de Crateús à Novo Oriente, para dificultar o acesso das viaturas de apoio próximo ao Destacamento.  Na parte externa do Destacamento, foram encontradas várias cápsulas deflagradas de fuzil 7.62, pistola 09mm e calibre 12. No Banco haviam cápsulas de Calibre 12, fuzil 7.62, e Ponto 40. 





Toda diligência foi acompanhada pelo Inspetor da Polícia Civil,Flávio, que ficou com as cápsulas recolhidas nos locais dos fatos.



Segundo informações de populares o bando utilizou uma HILUX preta, 01 Corola Prata e 01 Siena preto, fugindo rumo ao Trecho Tauá, pela CE 187, sentido Quiterianópolis, onde um dos carros foi incendiado.



                     

PMs de serviço em Novo Oriente: SGT FELÍCIO, SGT OLIVEIRA, SGT ALVES  e SD GLEYDSON.




DROGARIA VITÓRIA

DROGARIA VITÓRIA
DROGARIA VITÓRIA - SAÚDE FEITA PARA VOCÊ EM NOVA RUSSAS E LAGOA DE Sto. ANTÔNIO - ARARENDÁ

JD MOTOS EM NOVA RUSSAS

JD MOTOS EM NOVA RUSSAS
SOLUÇÃO EM MOTO PEÇAS, PREÇO JUSTO DE VERDADE! EM FRENTE A VILA DR. ALÍPIO - PRÓXIMO A PONTE DA RUA DO FÓRUM

CURIOSA MODA ÍNTIMA & ACESSÓRIOS

CURIOSA MODA ÍNTIMA & ACESSÓRIOS
CENTRO DE NOVA RUSSAS

O MELHOR PROFISSIONAL EM SEGURANÇA ELETRÔNICA DO BRASIL

O MELHOR PROFISSIONAL EM SEGURANÇA ELETRÔNICA DO BRASIL
ATENDENDO EM NOVA RUSSAS E REGIÃO

PUBLICIDADE

TOTAL DE VISUALIZAÇÕES DE PÁGINA

PESQUISE MATÉRIAS DE SEU INTERESSE NESTE BLOG

Postagens populares

TRADUTOR

RADIALISTA DENES LIMA. Tecnologia do Blogger.