sexta-feira, 17 de novembro de 2017

Duas pessoas são mortas a tiros na cidade de Tamboril


Vítimas



O fato aconteceu por volta das 23h30 desta quinta feira(16/11/2017), próximo a praça General Sampaio, na calçada do Boteco Grill, sendo vítimao fazendeiro FRANCISCO DANIEL JORGE OLIVEIRA - VULGO DANIEL METON,  36 anos, que residia próximo a Igreja Matriz, Centro de Tamboril.

No momento do crime, Daniel Meton estava sentado ao lado de uma mesa acompanhado de uma mulher identificada como Francisca  Jocilda Melo de Sousa, quando dois indivíduos chegaram em uma motocicleta Bros de cor preta, trajando blusões, armados com uma pistola .40, e efetuaram disparos contra a vítima, que não teve tempo de esboçar nenhuma reação, morrendo no local.




No local havia outras pessoas, mas os criminosos não se intimidaram e já chegaram atirando de longe.

Jocilda que encontrava-se na mesa com Daniel Meton, também  foi alvejada a bala, sendo Socorrida ao hospital de Tamboril, porém, não resistiu e também veio a óbito.
Os atiradores fugiram logo em seguida em rumo ignorado.

Em destaque, a vítima momentos antes de ser assassinada.

Os PMs, Sargento Siqueira, Sargento Narcílio  e soldados Dennyson e Gleison, foram ao local onde encontraram várias cápsulas de munição calibre .40.
Os PMs realizaram  diligências em busca de identificar e prender aos autores do crime, porém, até o momento sem êxito.

O corpo de Daniel Meton foi levado para o hospital municipal de Tamboril para depois ser removido juntamente com o corpo da senhora Jocilda ao IML. Daniel Meton já tinha passagem pela polícia, pois respondia a 03 Porte Ilegal de Arma.

Por volta das 3:00 horas da madrugada desta sexta-feira(17) compareceu ao local do crime, o rabecão do IML de Canindé para remoção dos corpos.

Jocilda era ex-esposa do senhror conhecido como “Coen”. Este homem foi casado com a mesma por 12 anos, tiveram três filhos, sendo que há 06 anos, o casal estava separado. Jocilda estava morando em São Paulo e havia chegado há 12 dias estava em Tamboril, para passar férias, e estava hospedada na casa do seu ex-esposo Coen, na Praça Onze.

Ainda segundo “Coen”,  Jocilda estava de viagem marcada para retornar à São Paulo no próximo dia 22.

A jovem Erondina, prima de Daniel Meton, informou que havia passado o dia junto com Daniel e amigos, e à noite, saíram todos juntos para o Boteco Grill, e em determinado momento, Erondina saiu com o esposo e foram dar uma volta, momento que chegaram os criminosos e mataram seu primo.

Familiares de Daniel Meton informaram que ele estava com a passagem comprada para viajar no próximo sábado.

O Sargento Siqueira  informou  que Daniel Meton estava sendo ameaçado, segundo informações que chegaram para a polícia. Disse ainda, que por algumas vezes, a irmã de Daniel chegou a ir buscar o irmão no Boteco Grill, mas o mesmo se recusou a ir para casa.

Jocilda não tinha nenhum caso com Daniel Meton, e estava apenas na mesa acompanhando outros amigos.No momento do crime, tinha muita gente no local, e por pouco outras pessoas não saíram lesionadas .Com essas duas mortes, já são  07 homicídios registrados em 2017 no município de Tamboril.

Com informações do repórter Gonçalinho Rodrigues

DROGARIA VITÓRIA

DROGARIA VITÓRIA
DROGARIA VITÓRIA - SAÚDE FEITA PARA VOCÊ EM NOVA RUSSAS E LAGOA DE Sto. ANTÔNIO - ARARENDÁ

PET CENTER EM NOVA RUSSAS

PET CENTER EM NOVA RUSSAS

JD MOTOS EM NOVA RUSSAS

JD MOTOS EM NOVA RUSSAS
SOLUÇÃO EM MOTO PEÇAS, PREÇO JUSTO DE VERDADE! EM FRENTE A VILA DR. ALÍPIO - PRÓXIMO A PONTE DA RUA DO FÓRUM

CURIOSA MODA ÍNTIMA & ACESSÓRIOS

CURIOSA MODA ÍNTIMA & ACESSÓRIOS
CENTRO DE NOVA RUSSAS

O MELHOR PROFISSIONAL EM SEGURANÇA ELETRÔNICA DO BRASIL

O MELHOR PROFISSIONAL EM SEGURANÇA ELETRÔNICA DO BRASIL
ATENDENDO EM NOVA RUSSAS E REGIÃO

MARTMAG NOVA RUSSAS

MARTMAG NOVA RUSSAS
Garantia de Boas Compras!!!

DESCASO DO GOVERNO DO ESTADO DO CEARÁ?

DESCASO DO GOVERNO DO ESTADO DO CEARÁ?A NOSSA REPORTAGEM, EM PARCERIA COM A TV NOVA RUSSAS E O REPÓRTER/CINEGRAFISTA DAVY SOUSA (@davysousa83 ), ESTEVE NO TRECHO EM OBRAS DA CE-265 (NOVA RUSSAS/CRUZETA), PARA MOSTRAR A SITUAÇÃO ENFRENTADA HÁ MAIS DE UM ANO, PELOS TRANSEUNTES E POPULAÇÃO RESIDENTE ÀS MARGENS DA VIA. CONFIRA.

Publicado por Denes Lima em Sexta-feira, 14 de julho de 2023

PUBLICIDADE

TOTAL DE VISUALIZAÇÕES DE PÁGINA

PESQUISE MATÉRIAS DE SEU INTERESSE NESTE BLOG

Postagens populares

TRADUTOR

RADIALISTA DENES LIMA. Tecnologia do Blogger.