terça-feira, 12 de dezembro de 2017

Plantão policial em Nova Russas e região



Resultado de imagem para plantão policial



Na sexta-feira(08/11/2017), por volta de 01h 30min, em Major Simplício, zona rural de Nova Rusas, foi vítima de homicídio: Daniel Borges do Nascimento, conhecido como “Daniel da Valda”, 32 anos, residente em Major Simplício. Segundo informações de populares, a vítima estava em um bar, onde houve uma discussão banal, quando foi lesionado por duas perfurações por arma branca (punhal) abaixo do umbigo, sendo socorrido por populares ao Hospital Municipal de Nova Russas, onde já chegou sem sinais vitais. O acusado trata-se:  Gustavo Costa Veras, alcunha “Gustavo do Luis Galo”, 25 anos, residente em Boa Esperança, zona rural de Tamboril. Após o ocorrido, o acusado se evadiu em uma motocicleta Honda 125 Titan de placa OCL-5618, ano 2010, cor vermelha. PMs na VTR 7222, Sds. Saraiva, Tiago Sousa e F. Gomes, foram acionados via via 190 de que houve um homicídio, na localidade citada acima, onde estaria acontecendo uns festejos local. O acusado foi identificado e a composição continua as diligencias no intuito de prender o autor do homicídio.




Idosa sofre atropelamento no centro da cidade de Nova Russas

Na sexta-feira(08/11/2017), por volta das 09:30 min na Av. General Sampaio em frente a agencia do Bradesco - centro de Nova Russas, houve um acidente de transito ( atropelamento), sendo vítima a idosa Antônia Marques dos Santos, 78 anos, residente no distrito de Canindezinho, zona rural de Nova Russas, que sofreu fraturas no ombro direito e no punho direito, após ser atropelada pela motocicleta HONDA/CG150 FAN ESD- ANO 2014- VERMELHA PLACA  OSP-8780- Nova Russas, que era conduzida pelo agricultor Antônio  Maciel da Silva, 43 anos, residente na rua Argemiro de Carvalho - bairro São Francisco - Nova Russas.
PMs na CP 7202 – SDs. R. ANDRADE, DENILSON e SOBRINHO, foram até o local e conseguiram identificar as partes envolvidas. A vítima foi socorrida ao hospital de Nova Russas.

Jovem é preso após ameaçar dois menores e um PM em Sucesso/Tamboril

Na sexta-feira(08/11/2017), por volta das 09h40min, no Distrito de Sucesso - Tamboril, foi preso: FRANCISCO EUDO ALVES SALES, 21 anos, residente em Sucesso. Segundo informações da composição do Destacamento local - CB Ozeias e SD J. Justino, o acusado acima qualificado ameaçou de morte dois menores de idade (Mateus e Wilson), que ao ser abordado pela referida composição policial, o mesmo ameaçou matar o CB Ozeias, que de imediato deu voz de prisão, onde este resistiu bruscamente a prisão, chegando a tentar pegar a arma do policial, sendo imobilizado e algemado. O acusado foi preso e conduzido à DRPC em Crateús, para realização dos procedimentos legais.



Homem é preso acusado de abusar sexualmente de uma garota de 11 anos no município de Crateús

Na sexta-feira(08/11/2017), por volta das 15h00, foi preso e autuado em Flagrante por Estupro de Vulnerável, o indivíduo: Francisco Antonio Martins – 48 anos, residente no Distrito de Curral Velho, zona Rural de Crateús. A vítima trata-se de uma (01) criança, 11 anos, que compareceu à delegacia acompanhada de uma Conselheira Tutelar. A mesma relatou que o caso já vinha acontecendo há meses. A ocorrência foi atendida pela Dra. Ana Scotti, Delegada Regional de Polícia Civil e pela composição da F.T.A - SGTS EDILSON, ADRIANO E  ALENCAR. A vítima foi encaminhada ao Núcleo de Perícia Forense, na cidade de Tauá, para realização de exame.

Em Novo Oriente, pedreiro é preso acusado de agredir e ameaçar de morte sua companheira

Na sexta-feira(08/11/2017), por volta das 19:30min, na rua Padre Cicero, bairro Vila Feliz, foi preso por infração a Lei Maria da Penha, o pedreiro ANTONIO ALVES DE SOUSA, 35 anos, residente no local do fato. A vitima foi a ROSANGELA VALENTINO DE SOUSA, 29 anos, residente no local do fato. A mesma compareceu à delegacia com vários hematomas e um corte no rosto, informando que seu marido havia lhe agredido e ameaçado de morte. PMs foram até o local informado, encontraram o acusado em sua residência, que recebeu voz prisão, sendo conduzido à Delegacia Regional de Crateús,para os devidos procedimentos legais.



Indivíduo é flagrado com pistola de uso restrito e celulares durante abordagem policial em Ipu

Sábado(09/12/2017), por volta de 00h10min, na rua 13 de Maio - bairro Cafúte em Ipu, foi preso por porte ilegal de arma de fogo de uso restrito, o Emanoel Marcélio Bernardo Teles, 18 anos, residente na rua José Euclides, 349 - bairro Cafúte em Ipu, por estar portando uma pistola cal .40 PT 24/7 PRO, com 1 carregador dessa mesma pistola contendo um total de 5 munições intactas. Também foram aprendidos 04 aparelhos celulares, sendo 01 Microsoft cor preta, 1 Iphone cor prata, 01 Samsung cor preta e 01 LG dual chip cor preta, e uma quantia de R$ 550,00 em espécie.
Os PMs na CP 7002 - SGT RAMOS, Sds.TIMBÓ e RUFINO, durante uma abordagem, encontraram este material, conduziram o acusado à delegacia de Ipu – onde foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo de uso restrito, Art. 16 do Estatuto do Desarmamento.

Agricultor cai em golpe de estelionatários na zona rural de Ipueiras

Sábado(09/12/2017), por volta das 09h00, na localidade de Bacupari, zona rural de Ipueiras, foi vítima de estelionato, o agricultor João Batista da Silva, 28 anos, residente em Bacupari.
Da vítima foi subtraído um veículo Chevrolet Corsa Wind, cor prata, ano 1998/1988, placa KOD – 3128 – Rio de Janeiro – RJ. 
PMs naCP 7212 - SGT Carlos Soares, Sds. F. Junho e Oliveira, foram acionados via 190 da existência de um estelionato. Quando o policiamento chegou em frente a caixa econômica de Ipueiras, que fica no centro da cidade, a vítima narrou que dois homens em uma caminhonete de cor preta foram até sua residência interessadas em comprar seu veículo, que estava à venda.
Tendo fechado o valor, logo se deslocaram até a cidade, na Caixa Econômica para a realização do pagamento. Quando estavam entrando no banco, um dos suspeitos alegou que tinha esquecido o cartão no carro e voltou para pegá-lo, porém, quando chegou no carro, evadiu-se com o carro da vítima e a caminhonete. Passado um tempo, a vítima estranhou e quando saiu, não viu mais os homens e entendeu que havia sido enganado e entrou em contato com a polícia.
O policiamento está realizando diligências no intuito de obter informações que possam levar aos acusados, porém, até o presente momento sem êxito. 



Residência é arrombada e furtada na zona rural de Nova Russas

Sábado(09/12/2017), por volta das 09h30min, na localidade de Recanto, zona rural de Nova Russas – CE, a aproximadamente 6km da sede, a polícia militar foi acionada por conta da existência de um furto que teve como vítima o agricultor Francisco das Chagas Ferreira, 62anos, residente no mesmo local da ocorrência.
Da casa da vítima foram subtraídos: 01celular, 01 micro System e a quantia de R$ 500,00.
PMs na CP 7232 Sgts. Capistrano e Fábio e SD Gleidson estiveram no local, onde a vítima narrou que havia saído de sua residência pela manhã para outra localidade, sendo posteriormente avisado por vizinhos que sua casa havia sido furtada. Quando a vítima chegou, se deparou com a porta aberta e deu por falta de seus pertences.O policiamento está realizando diligências no intuito de localizar os bens da vítima, porém, até o presente momento sem êxito. 

Quarteto rouba duas motocicletas durante ação criminosa na zona rural de Nova Russas

Sábado(09/12/2017), por volta das 10h00, na CE-187 que liga Nova Russas à Crateús, a aproximadamente 08km da sede de Nova Russas, nas proximidades da entrada para a estrada carroçável da localidade de Bom Bocadinho, conteceu um roubo que teve como vítimas: o mototaxista Bosco do Nascimento, 57 anos, residente na Rua Quintino Bocaiúva, Centro, Nova Russas, que teve roubado, 01 celular LG K10, de cor preta e uma motocicleta Honda CG 125 Fan ESD, ano 2013/2014, cor preta, placa OSD – 2686 – Nova Russas.
A segunda vítima trata-se do agricultor Antônio de Oliveira Paiva, residente em Cachoeirão, zona rural de Nova Russas, que teve roubado uma motocicleta Honda CG 150 Titan ES, cor preta, ano 2005/2005, placa HXP- 5479 – Nova Russas.
PMs na CP 7222 - ST Lopes e SD M. Gomes, com PMs na VTR 7232 – Sgt. Capsitrano e Fábio e SD Gleidson, foram acionados e no local, as vítimas informaram que existiam 04 homens no matagal, sendo que desses,  02 saíram com arma em punho e de cara limpa, tendo um deles tentado efetuar um disparo contra as vítimas, porém, por acidente acertou a própria mão. Após terem roubado as vítimas e não terem ferido nenhuma delas, os acusados saíram em fuga sentido Bom Bocadinho e logo após, evadiram-se em rumo ignorado. As vítimas narraram que não conseguiram guardar na memória características dos elementos.
O policiamento saiu em diligências no intuito de localizar os acusados, porém, até o presente momento sem êxito.



Guarda apreende pacote com carregadores de celulares lançados para o pátio da Cadeia de Crateús

Sábado(09/12/2017), por volta das 14h, foi apreendido pela composição da guarda do quartel: Sgt Valdeci, Sds. D. Campos, S. Ferreira e Paula, um pacote (rebolo), contendo 11 un carregadores para aparelho celular de várias marcas e modelos. Vale ressaltar que tal prática vem sendo corriqueira, mas contida pela observância dos componentes da referida guarda que estão sempre a postos e atentos. Após a apreensão os objetos, foram entregues ao Agente Rogério, para os devidos procedimentos.

Músico é preso em Nova Russas por determinação da Justiça de Brasília

Sábado(09/12/2017), por volta das 16:00h, em Lagoa de São Pedro, zona rural de Nova Russas, foi dado cumprimento a um mandado de prisão expedido pela vara de execuções penais de Brasília – DF, pelo Juiz de direito Dr. Valter André de Lima Bueno Araújo, em desfavor do músico Eriberto Carvalho da Silva, conhecido PP dos teclados, 41 anos, residente em Lagoa de São Pedro. O mesmo responde nesse mandado pelo crime de Maria da Penha. PMs na CP 7222 - SGT Capistrano, SGT Fábio e SD Gleidson, ao tomarem conhecimento do mandado de prisão, se deslocaram à residência de PP, lhe apresentaram o mandado  e sem oferecer resistência, acompanhou o policiamento até a delegacia plantonista de Crateús, onde está recolhido aguardando pronunciamento da justiça.



Homem morre em acidente de trânsito na cidade de Independência

Sábado(09/12/2017), por volta das 17h, houve um acidente de trânsito envolvendo duas motocicletas, com duas vítimas, uma delas foi fatal, ocorrido na Rua 70, entrada do município de Independência. As vítimas foram:
1ª vítima: Lucas de Sousa Veras, 18 anos, residente na Rua Pelo Sinal. Vale ressaltar que o mesmo não é habilitado.
2ª vítima (FATAL): Francisco Ribeiro de Melo,  56 anos, residente na rua 70. O mesmo também não é habilitado. Obs: Francisco pilotava a motocicleta de placa: HVT 9342 - Honda/ CG 125. Ano 1987, cor azul de Novo Oriente e foi imediatamente transferido para cidade de Crateús, com fraturas expostas nos dois membros inferiores e suspeita de fratura na caixa torácica, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. A ocorrência foi atendida pela composição da VTR 7381, Sub Ten Leite, Cb Magalhães, Sds Bezerra e Da Silva.


Sábado(09/12/2017), por volta das 19h00, na Rua A, Cohab, Bairro Altamira, foi preso por roubo de celular o indivíduo JOÃO PAULO FERREIRA ALVES, 37 anos, residente na Rua Montevidéu, 406, Altamira, em Crateús. Segundo informações, pela manhã, o acusado havia roubado o celular Samsung J7 branco, pertencente a vítima ANTONIO GUIDO BRITO DA SILVA, 73 anos, residente na Rua Gomes Coutinho, São Vicente. PMs do RAIO,  VTR 022: SGT AFONSO, SGT ESTEVÃO E SD MARTINS, abordaram o acusado próximo de sua residência e o mesmo confessou a autoria do roubo, sendo recuperado o aparelho celular da vítima que estavam dentro da residência do acusado. O autor do roubo foi encaminhado à DRPC, para feitura dos devidos procedimentos.

Guarda apreende pacote contendo celulares lançado para o pátio da cadeia pública de Crateús




Homem sofre tentativa de homicídio em Crateús

Sábado(09/12/2017), por volta das 20h20min, na passagem do rio, próximo a granja, foi vítima de tentativa de homicídio a bala o indivíduo FABÍOLO RODRIGUES PEREIRA, 24 anos, residente no Conjunto Marister Rosa, casa 237, Bairro dos Venâncios, em Crateús. Segundo informações, a vítima andava com sua mãe, na passagem do rio, quando foi abordada por dois indivíduos numa motocicleta (não identificada), um deles trajava uma camisa preta, e efetuaram vários disparos, vindo a atingir a vítima (FABIOLO) várias vezes. A vítima foi socorrida para o hospital São Lucas e encontra-se internada. PMs do RAIO, FORÇA TÁTICA, RD 1211 E RD 1212 diligenciaram, mas até o momento, sem êxito.


Sábado(09/12/2017), por volta das 21h20min, na Rua Antônio Almeida Alves, Centro, Poranga, aconteceu um acidente envolvendo o agricultor Francisco Edivaldo Felício de Sousa, 39 anos, residente na Rua Santa Teresinha, Centro, Poranga, que estava conduzindo a motocicleta Honda NXR 150 Bros ES, cor vermelha, ano 2008, placa HYW – 6222 – Guaraciaba do Norte – CE e como passageiro da motocicleta, o adolescente (L.R.G) Lucas Rodrigues Gomes, 16 anos, residente na Rua Juscelino Kubitschek, Bairro Jardim das Oliveiras, Poranga.

A segunda motocicleta envolvida estava sendo conduzida por Josemar Francisco Bezerra, 28 anos, e como passageiro, João Pedro Bezerra do Nascimento, 19 anos, ambos residentes na Travessa Laurentino Marinho, Centro, Poranga.   

PMs na CP 7262 – SGT  M. Silva, Sds. Dias Filho e J. Silva,  foram acionados, as vítimas já haviam sido socorridas ao hospital de Poranga, e apenas umas das motocicletas encontrava-se no local. O policiamento se deslocou até o hospital, onde as vítimas narraram que existiu uma colisão, porem, que estavam sendo medicadas e estavam com o quadro de saúde estável. 

Jovens ficam feridos em colisão de motocicletas na cidade de Independência

Sábado(09/12/2017), por volta das 23h00, na Avenida  07 de Setembro, próximo ao Posto Tangará, em Independência, foram vítimas de acidente de trânsito as pessoas: MARDONIO CAMPOS SOARES, 18 anos, residente na Rua Luiz Patrono, Centro, Independência-CE (teve escoriações pelo corpo); e FABIANO CARVALHO COUTINHO, residente na Rua Miguel Campos, Centro,( teve traumatismo facial, transferido para Sobral). Segundo informações, as vítimas conduziam suas respectivas motocicletas (dados não informados, pois haviam sido recolhidas do local por populares), quando colidiram na Avenida 07 de Setembro, próximo ao Posto Tangará. PMs foram até o local e realizaram as ações cabíveis, sendo as vítimas socorridas ao hospital local.

Colisão de motocicletas deixa uma vítima fatal e 03 feridas em Independência

Sábado(09/12/2017), por volta das 23h00, na Avenida  07 de Setembro, próximo ao Posto Luisão, em Independência, foram vítimas de acidente de trânsito as pessoas: DANIEL FERREIRA DA SILVA, (VÍTIMA FATAL), 28 anos, residia na Avenida 07 de Setembro, (foi socorrido ao hospital local, mas veio a óbito); JOSÉ VILA DA SILVA, 47 anos, residente na Rua 13 de Maio, Bairro São Vicente, em Independência (teve TCE, está em observação no hospital em Independência); WELLINGTON LUIZ CORIOLANO CARVALHO, 20 anos, residente na Rua Lafaiete Coutinho, Centro (fratura exposta na perna esquerda, transferido para Sobral); e RAIMUNDO ALVERLANDIO SOTREM, residente na Rua da Barragem, Cohab, em Independência, (teve TCE, foi transferido para Sobral). PMs na VTR 7381- ST LEITE, CB MAGALHÃES, Sds. BEZERRA E DA SILVA, foram até o local, as vítimas foram socorridas pela ambulância, e a polícia apreendeu duas motocicletas envolvidas no acidente (uma moto Honda Bros 150, 2013//2014, vermelha, placa OSN 5628 e Uma Moto Honda 125 Titan, ano 1997, vermelha, placa HVW4569), ainda sem identificação de quem conduzia qual destes veículos, bem como, a forma como aconteceu o acidente. Os veículos foram levados à Delegacia, onde serão apresentados a autoridade competente, que prosseguirá com os trâmites legais.

Homem é preso após desacatar policiais durante evento festivo em Charito - Ipueiras

Neste domingo(10/12/2017), por volta das 01h00, em Charito, zona rural de Ipueiras, foi preso por desobediência e desacato, o João Paulo Ferreira Alves, 37 anos, residente na mesma localidade do fato. PMs na CP 7212 - SGT Carlos Soares, SD F. Junho e SD Oliveira. estavam realizando as rondas ostensivas, quando foram informados que o acusado estava promovendo desordem em um evento festivo tipo seresta no Club Cabana. Prontamente o policiamento solicitou que o acusado que já havia sido retirado da festa por seguranças, não adentrasse na mesma, porém, o acusado além de desobedecer aos policias, também os desacatou por meio de palavras de baixo calão. O policiamento prontamente conduziu o acusado à delegacia plantonista de Crateús, onde foi lavrado em desfavor do mesmo, um TCO por desacato e desobediência. 

Estudante tem motocicleta tomada de assalto em Crateús

Neste domingo(10/12/2017), por volta das 01h40min, na Rua Dom Pedro II, Bairro Fátima II, em Crateús, foi vítima de roubo, a estudante ANE NAZARA MIRANDA SILVA, 19 anos, residente na Rua Bonfim Quitéria da Silva, Bairro Fátima II, Crateús. Foi abordada por dois indivíduos, um deles armado com arma de fogo, que mediante ameaças, roubaram-lhe a motocicleta Honda CG 150 Fan, vermelha, placa NQT 5110 – CE, e sua bolsa. PMs diligenciaram, mas até o momento, sem êxito. 

Mulher é flagrada conduzindo motocicleta roubada em Monsenhor Tabosa

Neste domingo(10/12/2017), por volta das 10h20min, na Rua da Maternidade, Centro de Monsenhor Tabosa, foi presa por receptação, a Francisca Emiliana Gomes Bezerra de Sousa, 21 anos, residente na localidade de Sitio Mel, zona rural de Monsenhor Tabosa. A acusada estava conduzindo uma motocicleta Bros, cor prata, sem placa e chassi adulterado.

PMs na CP 7252 - SD Frazão e SD Delfino estavam realizando o patrulhamento ostensivo pelo centro da cidade, quando se deparam com esta motocicleta Bros, sem placa, conduzida pela acusada. O policiamento realizou a abordagem e verificou-se que o chassi da motocicleta estava adulterado. 

A acusada foi conduzida à delegacia plantonista de Crateús, onde constatou-se que a motocicleta era de origem de roubo, tendo o delegado plantonista lavrado em desfavor da acusada procedimento no Art. 180 do CPB - Receptação.

Homem é lesionado a faca na zona rural de Ipu

Neste domingo(10/12/2017), por volta das 15h10min, na localidade de Abílio Martins, próximo ao açude, zona Rural de Ipu, a aproximadamente 15km da sede, foi vítima de lesão corporal a faca, o Francisco Heleno da Silva, 38 anos, residente no mesmo local da ocorrência. O suspeito de ter desferido as facadas trata-se de Antônio Lucas Alves da Silva, 23 anos, residente na Rua 12 de Outubro, Abílio Martins, zona rural de Ipú.
PMs na CP 7202 - SGT Moreira, Sds. Bernardino, Lima e Elton, foram acionados e quando chegaram ao local a vítima já havia sido socorrida ao hospital municipal de Ipu, tendo logo em seguida sido remanejada para a cidade de Sobral, para uma melhor análise de se seu quadro clinico, pois apresentava com duas perfurações a faca, sendo 01 no supercílio e a outra na região da cabeça. 

Testemunhas alegaram que o acusado por volta das 14h00 foi à casa da vítima, com o pretexto de lhe entregar algumas mangas, e foi o último a ser visto com a vítima. Tanto vítima como acusado apresentavam claros sinais de embriaguez.

Agricultor morre ao sofrer queda de motocicleta na zona rural de Novo Oriente

Neste domingo(10/12/2017), por volta das 17h15min, na localidade de Baixinho dos Maia, zona rural de Novo Oriente, foi vítima de acidente de trânsito, o ANTONIO FREIRE DA SILVA, 54 anos, residia em Lagoa de Dentro, zona Rural de  Novo Oriente. Ele conduzia a motocicleta Honda NXR  150 Bros, de cor vermelha, placa  NUT 8939, quando veio a sofrer uma queda, morrendo no local do acidente.  a composição da VTR-7371- Sub Ten PM Gomes, Sgt PM Cesar, CB Lima, Sd PM Moura, chegando no local foi removido o corpo pela ambulância para o hospital local.
Desocupado é preso após assassinar uma pessoa e lesionar gravemente a sua companheira em Crateús

Neste domingo(10/12/2017), por volta das 20h20min, na Rua D. Pedro II, próximo ao Colégio Indígena em Crateús, foi preso e conduzido à DRPC, pelo crime de homicídio a faca, o desempregado CARLOS ALBERTO PONTES, 49 anos, residente na Rua D. Pedro II, 2701, Bairro Campo Velho. Ele desferiu vários golpes de faca contra a vítima FRANCISCO WESLEY DA SILVA, 36 anos, que residia no local do ocorrido, e veio a óbito no local. A segunda vítima, que sofreu um golpe de faca na jungular, trata-se da própria companheira do acusado, a VANESA MENDES DO NASCIMENTO, 31 anos. 
PMs foram até o local, e depararam-se com populares informando sobre o acusado, que já estava evadido-se do local do crime. PMs do Raio 01, localizaram o mesmoo sujo de sangue no matagal próximo do local do homicídio. PMs da RD 1212 conseguiram localizaram a arma do crime. O corpo da vítima foi encaminhado ao IML de Tauá, conforme procedimentos legais. A segunda vítima foi conduzida para Hospital São Camilo de Crateús, onde passou por cirurgia. O acusado foi encaminhado à DRPC, para os devidos procedimentos. O fato ocorreu em meio a uma bebedeira.

Jovem ipaporanguense morre ao sofrer queda de motocicleta na cidade de Ararendá

O acidente aconteceu na noite deste domingo(10/12/2017), na Rua Lurdes Mourão - Bairro Beira Rio, ao lado da Loja Foto Almeida, cidade de Ararendá, e a vitima foi o jovem Antônio Douglas Santos Martins, 19 anos,  residente no Distrito de Mulungu - Ipaporanga.

A vítima pilotava a motocicleta Honda CG de cor vermelha, placa HYI 4146, e trafegava no sentido Ararendá /Ipaporanga, quando na curva ao lado da Loja Foto Almeida, perdeu o controle da motocicleta, caiu e sofreu uma forte pancada na cabeça, morrendo no local. Segundo informações, a vítima não usava capacete.

Os PMs Sargento Israel e Sd. Xavier, estiveram no local do acidente apreenderam a motocicleta. O corpo da vítima foi removido para o IML.O jovem Douglas era filho da Vanda, família bastante conhecida no Distrito de Mulungu - Ipaporanga.

Carreteiro homicida é morto a tiros na cidade de Crateús na manhã desta segunda-feira

O fato aconteceu por volta das 06:30 desta segunda (11) na Avenida Benoni Mourão filho, próximo ao Parque de Vaquejada- Bairro dos Venâncios e a vítima foi o carreteiro Luiz Ribeiro dos Santos Neto, vulgo “Birica”, 21 anos, residente à Rua Santa Rita, Conjunto Frei Damião.

De acordo com informações de populares, a vítima caminhava no local quando foi surpreendida por um elemento a pé, armado com revólver, que efetuou os disparos, sendo que cerca de três deles atingiram a vítima que morreu no local.

Após o crime, o acusado evadiu-se a pé e segundo informações, teria pego uma motocicleta nas proximidades do local onde um outro elemento já o aguardava. Observação: “Birica”, no dia 03 de setembro de 2017 pela manhã havia assassinado no Açude Vitor, a pessoa de nome Fabiano Souza Oliveira, 33 anos. A vítima foi assassinada com duas facadas por Birica, que depois do crime apresentou-se na delegacia de polícia, e estava em liberdade.

O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal na cidade de Tauá para ser necropsiado. A mãe da vítima esteve no local e disse que já esperava esse fato acontecer.

DROGARIA VITÓRIA

DROGARIA VITÓRIA
DROGARIA VITÓRIA - SAÚDE FEITA PARA VOCÊ EM NOVA RUSSAS E LAGOA DE Sto. ANTÔNIO - ARARENDÁ

JD MOTOS EM NOVA RUSSAS

JD MOTOS EM NOVA RUSSAS
SOLUÇÃO EM MOTO PEÇAS, PREÇO JUSTO DE VERDADE! EM FRENTE A VILA DR. ALÍPIO - PRÓXIMO A PONTE DA RUA DO FÓRUM

CURIOSA MODA ÍNTIMA & ACESSÓRIOS

CURIOSA MODA ÍNTIMA & ACESSÓRIOS
CENTRO DE NOVA RUSSAS

O MELHOR PROFISSIONAL EM SEGURANÇA ELETRÔNICA DO BRASIL

O MELHOR PROFISSIONAL EM SEGURANÇA ELETRÔNICA DO BRASIL
ATENDENDO EM NOVA RUSSAS E REGIÃO

PUBLICIDADE

TOTAL DE VISUALIZAÇÕES DE PÁGINA

PESQUISE MATÉRIAS DE SEU INTERESSE NESTE BLOG

Postagens populares

TRADUTOR

RADIALISTA DENES LIMA. Tecnologia do Blogger.