sexta-feira, 19 de janeiro de 2018

Comunicado importante para a população de Nova Russas



A P2 Engenharia, empresa prestadora de serviços na área de limpeza pública em Nova Russas, comunica que tem cumprido rotineiramente, seu cronograma de coleta de lixo domiciliar na sede do município, sempre às SEGUNDAS, QUARTAS e SEXTAS-FEIRAS. 

Às terças-feiras, realiza a coleta nos distritos e às  quintas-feiras, faz o trabalho de recolhimento das podagens de árvores. 

Enfatiza ainda, que além destes serviços, é de responsabilidade da empresa, a varrição das ruas e pinturas de meios-fios. 

Esclarece ainda quê, infelizmente, em virtude da falta de bom senso e responsabilidade de alguns moradores residentes em alguns bairros desta cidade, há registros de acúmulo, em algumas oportunidades, de lixo domiciliar sobre entulhos de construção, mesmo com o caminhão passando nestes locais nos dias acima mencionados. 

A P2 Engenharia tem plena e absoluta consciência que têm executado seus serviços com extremo zelo, com o objetivo de cumprir bem seu papel para deixar a cidade sempre limpa, mas infelizmente, alguns novarrussenses não têm contribuído minimamente com este propósito, sobretudo, quanto à colocar seu lixo domiciliar no local e dias adequados para recolhimento. 

Diante do exposto, a P2 Engenharia ratifica seu compromisso com o povo de Nova Russas, e faz um apelo para quê estes equívocos sejam evitados. Uma cidade limpa também é questão de cidadania. 

P2 Engenharia, trabalhando para manter Nova Russas limpa de noite e de-dia.

DROGARIA VITÓRIA

DROGARIA VITÓRIA
DROGARIA VITÓRIA - SAÚDE FEITA PARA VOCÊ EM NOVA RUSSAS E LAGOA DE Sto. ANTÔNIO - ARARENDÁ

JD MOTOS EM NOVA RUSSAS

JD MOTOS EM NOVA RUSSAS
SOLUÇÃO EM MOTO PEÇAS, PREÇO JUSTO DE VERDADE! EM FRENTE A VILA DR. ALÍPIO - PRÓXIMO A PONTE DA RUA DO FÓRUM

CURIOSA MODA ÍNTIMA & ACESSÓRIOS

CURIOSA MODA ÍNTIMA & ACESSÓRIOS
CENTRO DE NOVA RUSSAS

O MELHOR PROFISSIONAL EM SEGURANÇA ELETRÔNICA DO BRASIL

O MELHOR PROFISSIONAL EM SEGURANÇA ELETRÔNICA DO BRASIL
ATENDENDO EM NOVA RUSSAS E REGIÃO

PUBLICIDADE

TOTAL DE VISUALIZAÇÕES DE PÁGINA

PESQUISE MATÉRIAS DE SEU INTERESSE NESTE BLOG

Postagens populares

TRADUTOR

RADIALISTA DENES LIMA. Tecnologia do Blogger.