terça-feira, 17 de abril de 2018

Bandidos assaltam Casa Lotérica e morrem em confronto com PMs em Monsenhor Tabosa

Acusados morreram em confronto com a Polícia



Nesta segunda-feira(16/04/18), por volta das 14h30, em Monsenhor Tabosa, a Casa Lotérica TABOENSE, localizada no centro da cidade, foi assaltada por dois indivíduos que chegaram em duas motocicletas. Eles usavam capacetes, e um deles estava armado de revolver. 

http://www.paginaaberta.com.br/wp-content/uploads/2018/04/image-casa-loterica.png
Casa Lotérica assaltada pela dupla criminosa. Foto: Dorismar Rodrigues

Anunciaram o assalto, e tomaram do caixa a quantia de R$ 9.924,15 reais(Nove mil, novecentos e vinte e quatro reais e quinze centavos), além de 03 aparelhos celulares de pessoas que estavam no local no momento do roubo. Após a ação delituosa, fugiram em  rumo ignorado.

Publicidade

 

Os PMs que estavam de serviço na cidade ao serem acionados via 190, saíram em diligencias e na localidade de Baixa Fria, zona rural do município, localizaram os indivíduos e ao darem ordem para quê parassem os veículos que conduziam, um dos criminosos efetuou disparos contra a composição policial.

Na troca de tiros, os meliantes foram alvejados e socorridos ao hospital local na viatura policial. Quando chegaram no hospital, o delinquente LEANDRO LOPES FERREIRA DE SOUSA, vulgo “Foguinho”, 23 anos, natural de Tamboril, já havia entrado em óbito. 

O outro meliante, ANTONIO CÁSSIO MESQUITA OLIVEIRA, vulgo ‘’Cássio”, 25 anos, natural de Sobral, foi socorrido à Santa Casa de Sobral com escolta policial, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito dentro da ambulância já no município de Santa Quitéria.

Os corpos foram encaminhados ao IML de Fortaleza IML, pois o IML de CANINDÉ passa por reformas. 


Estiveram na ocorrência, os PMs na VTR 7252 - CB FRAZÃO, Sds. MACHADO e M. GOMES, que recuperaram o dinheiro roubado da Lotérica e os celulares dos clientes, o revólver e as motocicletas, que também eram roubadas, e utilizadas pelos criminosos na ação delituosa. 

Tudo foi encaminhado à DRPC de Crateús para os devidos procedimentos.   

Vale salientar que “Foguinho” tinha uma extensa ficha criminal, e acusado de vários assaltos na região de Tamboril, onde já havia sido preso. 

Recentemente Foguinho havia saído da cadeia pública da cidade de Forquilha. Naquela oportunidade, concedeu uma entrevista ao repórter Gonçalinho Rodrigues, afirmando que tinha deixado a vida do crime e nunca mais voltaria a cometer delitos.

Há duas semanas, “Foguinho” foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Crateús, por suspeitas de envolvimento com assaltos na região do Distrito de Oliveiras, mas por falta de provas, foi liberado.




Com colaboração dos colegas Gonçalinho Rodrigues
Dorismar Rodrigues.

DROGARIA VITÓRIA

DROGARIA VITÓRIA
DROGARIA VITÓRIA - SAÚDE FEITA PARA VOCÊ EM NOVA RUSSAS E LAGOA DE Sto. ANTÔNIO - ARARENDÁ

JD MOTOS EM NOVA RUSSAS

JD MOTOS EM NOVA RUSSAS
SOLUÇÃO EM MOTO PEÇAS, PREÇO JUSTO DE VERDADE! EM FRENTE A VILA DR. ALÍPIO - PRÓXIMO A PONTE DA RUA DO FÓRUM

CURIOSA MODA ÍNTIMA & ACESSÓRIOS

CURIOSA MODA ÍNTIMA & ACESSÓRIOS
CENTRO DE NOVA RUSSAS

O MELHOR PROFISSIONAL EM SEGURANÇA ELETRÔNICA DO BRASIL

O MELHOR PROFISSIONAL EM SEGURANÇA ELETRÔNICA DO BRASIL
ATENDENDO EM NOVA RUSSAS E REGIÃO

PUBLICIDADE

TOTAL DE VISUALIZAÇÕES DE PÁGINA

PESQUISE MATÉRIAS DE SEU INTERESSE NESTE BLOG

Postagens populares

TRADUTOR

RADIALISTA DENES LIMA. Tecnologia do Blogger.