segunda-feira, 21 de maio de 2018

Mais um fim de semana sangrento no Ceará deixa 52 pessoas assassinadas



Somente na Capital, a Polícia registrou 17 homicídios entre sexta-feira e o domingo. Na região Metropolitana foram 15 pessoas assassinadas e outras 10 em municípios do Interior do estado

Em vários bairros de Fortaleza, como o Bom Jardim, a violência se alastrou no fim de semana


 
A violência armada dominou o Ceará no fim de semana. Um “banho de sangue” deixou 52 mortos em todo o estado durante apenas 72 horas, entre a manhã da sexta-feira (18)  e ao noite do domingo (20). 

Conforme o registro das autoridades da Segurança Pública, foram  praticados 17 homicídios em Fortaleza, 15 na Região Metropolitana, 14 no Interior Norte e mais seis no Interior Sul. 

Publicidade





Além disso, várias pessoas acabaram baleadas e estão hospitalizadas. Com os registro do período, o Ceará já acumula neste ano, 1.963 homicídios.

Em Fortaleza, os 17 assassinatos do fim de semana aconteceram nos seguintes bairros: Bom Jardim (2), Parangaba (2), Messejana (2), Vila Velha, Pedras, Mondubim, Praia do Futuro, Jangurussu (Conjunto Maria Tomázia), Conjunto Esperança, Barra do Ceará, Jacarecanga, Bonsucesso, Moura Brasil e Praia de Iracema.

Na Região Metropolitana da Capital, a Polícia fez o registro de 15 homicídios nos seguintes Municípios: Caucaia (6 casos), Maranguape (3), Horizonte (2), Maracanaú (2), Aquiraz e Cascavel

Sertão violento

No Interior Norte, foram mais 14 crimes de morte, nos Municípios a seguir: Massapê (2 casos), São Benedito (2), Pentecoste, Itarema, Capistrano, Trairi, Caridade, Canindé, Barreira, Acarape,  Tianguá e Sobral.

Já no Interior Sul foi registra a menor taxa de Crimes Violentos, Letais e Intencionais (CVLIs), no fim de semana, com o registro de seis casos, nos seguintes Municípios: Piquet Carneiro (2 casos), Iguatu, Pedra Branca, Quixeramobim e Jucás.

O dia mais violento do período foi o domingo, com  25 homicídios, sendo 10 na Capital, oito na região Metropolitana de Fortaleza e sete no Interior Norte, sem nenhum registro no Interior Sul.

Via Ceará News 7

DROGARIA VITÓRIA

DROGARIA VITÓRIA
DROGARIA VITÓRIA - SAÚDE FEITA PARA VOCÊ EM NOVA RUSSAS E LAGOA DE Sto. ANTÔNIO - ARARENDÁ

JD MOTOS EM NOVA RUSSAS

JD MOTOS EM NOVA RUSSAS
SOLUÇÃO EM MOTO PEÇAS, PREÇO JUSTO DE VERDADE! EM FRENTE A VILA DR. ALÍPIO - PRÓXIMO A PONTE DA RUA DO FÓRUM

CURIOSA MODA ÍNTIMA & ACESSÓRIOS

CURIOSA MODA ÍNTIMA & ACESSÓRIOS
CENTRO DE NOVA RUSSAS

O MELHOR PROFISSIONAL EM SEGURANÇA ELETRÔNICA DO BRASIL

O MELHOR PROFISSIONAL EM SEGURANÇA ELETRÔNICA DO BRASIL
ATENDENDO EM NOVA RUSSAS E REGIÃO

PUBLICIDADE

TOTAL DE VISUALIZAÇÕES DE PÁGINA

PESQUISE MATÉRIAS DE SEU INTERESSE NESTE BLOG

Postagens populares

TRADUTOR

RADIALISTA DENES LIMA. Tecnologia do Blogger.