domingo, 17 de junho de 2018

Criminosos de Aracati são presos após assalto contra comércio em Ipueiras


Acusados presos

Dois indivíduos do município de Aracati, litoral leste do Ceará, identificados como Lucas Alcântara do Nascimento,18 anos e Leandro Pereira de Matos, 18 anos, foram presos na tarde deste domingo(17), em Ipueiras. 

Os dois meliantes que se dizem integrantes de uma Facção Criminosa, são acusados de um assalto à mão armada contra o Mercantil São Francisco, localizado no centro da cidade de Ipueiras. 

O crime ocorreu por volta das 19:27, de sábado(16), e foi registrado pelo circuito de câmeras de segurança do estabelecimento. 

No vídeo é possível perceber que os assaltantes chegam em uma motocicleta, onde o condutor(Lucas) entra no comércio com capacete e dirige-se para um dos caixas. 

Logo em seguida, o segundo assaltante(Leandro) saca um revólver e aponta para funcionários e clientes que estavam no local. A ação é rápida e dura menos de 3 minutos.  

Além do dinheiro dos caixas, os criminosos também tomaram pertences dos presentes no momento da ação deliciosa. 

Na fuga, os assaltantes levaram uma parte do caixa do Comércio. 

Após o crime, a polícia militar foi acionada e com as informações obtidas através das imagens, realizou diligências e na tarde deste domingo(17), os policiais militares, Sgt. Everland, Sds. Chagas e Breno, conseguiram localizar e prender os acusados no bairro Alto do Cristo em Ipueiras. 

Há suspeitas que pessoas da cidade estavam dando apoio aos indivíduos.

Com a dupla foram apreendidos: 01 revólver municiado, drogas, dinheiro, joias e 01 máscara. 

Os dois foram encaminhados à DRPC de Crateús para os procedimentos cabíveis.








Atualizando:




Neste domingo(17/06), por volta das 15:30min, foram presos, os indivíduos: Leandro Pereira de Matos, 18 anos, natural de Aracati, residente na Rua Antônio Calixto, 651, Nossa Sra. de Lourdes - Aracati-Ce e Lucas Alcântara do Nascimento, 18 anos, natural de Fortaleza, residente na Rua Maria Sinhá, n-31, Chorozinho.   

Foram presos um dia após terem cometido um assalto no Mercantil São Francisco, localizado no centro de Ipueiras, tendo como vitima o Breno de Souto Vasconcelos Catunda, 31 anos.

PMs na VTR 7212 - 1º Sgt. EVERLAND, Sds CHAGAS e BRENO, ao tomarem conhecimento pelo 190, que na rua Cel. Guilhermino, uma casa abandonada estava sendo usada como esconderijo por dois indivíduos, fizeram um cerco no local, logrando êxito na prisão dos dois. 

Com eles foiram apreendidos: 01(um) Revolver Cal. 38, marca TAURUS, com 03 cartuchos intactos, 36 trouxas de Crack totalizando 5,60g, 02(duas) trouxas de maconha, totalizando 0,50g, 03(três) papelotes de cocaína, totalizando 0,80g e uma mascara bala clava. 

Os dois foram levados à Delegacia de Policia Civil de Crateús, onde foram autuados no Art. 12 do Estatuto do Desarmamento, Art 33 e 157 do CPB.

DROGARIA VITÓRIA

DROGARIA VITÓRIA
DROGARIA VITÓRIA - SAÚDE FEITA PARA VOCÊ EM NOVA RUSSAS E LAGOA DE Sto. ANTÔNIO - ARARENDÁ

JD MOTOS EM NOVA RUSSAS

JD MOTOS EM NOVA RUSSAS
SOLUÇÃO EM MOTO PEÇAS, PREÇO JUSTO DE VERDADE! EM FRENTE A VILA DR. ALÍPIO - PRÓXIMO A PONTE DA RUA DO FÓRUM

CURIOSA MODA ÍNTIMA & ACESSÓRIOS

CURIOSA MODA ÍNTIMA & ACESSÓRIOS
CENTRO DE NOVA RUSSAS

O MELHOR PROFISSIONAL EM SEGURANÇA ELETRÔNICA DO BRASIL

O MELHOR PROFISSIONAL EM SEGURANÇA ELETRÔNICA DO BRASIL
ATENDENDO EM NOVA RUSSAS E REGIÃO

PUBLICIDADE

TOTAL DE VISUALIZAÇÕES DE PÁGINA

PESQUISE MATÉRIAS DE SEU INTERESSE NESTE BLOG

Postagens populares

TRADUTOR

RADIALISTA DENES LIMA. Tecnologia do Blogger.