segunda-feira, 9 de julho de 2018

Ocorrências policiais do final de semana em Nova Russas e região


Resultado de imagem para Plantão policial




Dupla toma motocicleta de assalto em Sucesso/Tamboril


O fato ocorreu na madrugada de sexta-feira(06/07/2018), na praça do Distrito de Sucesso - Tamboril, e a vitima foi o jovem Manoel Ítalo Campos Sousa, residente na Rua Basílio de Castro - Sucesso. Ele encontrava-se na praça, quando chegaram dois homens a pé e armados, anunciaram o roubo e subtraíram sua motocicleta Honda 160, Titan, preta, ano 2017/2018, placa POG 5621, um aparelho celular, uma certa quantia em dinheiro e documentos pessoais.Após o assalto, os meliantes fugiram em rumo ignorado. PMs realizaram diligências, porém, até o momento sem êxito.




Homem é conduzido à Delegacia após agredir sua companheira em Crateús


Na sexta-feira(06/07/2018), por volta das 11h30, na rua Marrocos Alves, bairro Planaltina, foi conduzido à delegacia, pelo o crime de violência doméstica, o ALISON FERREIRA DE LIMA, 18 anos, residente na rua Gustavo Barroso, bairro Santa Luzia. A vítima: PATRÍCIA VIEIRA DA SILVA, 27 anos, residente na rua José Bezerra Melo, bairro Nova Terra, acionou a PM, que encontrou a Honda /Biz 2011, placa OCT-9762, cor vermelha - Crateús, caída, que a vítima relatou a composição que teria sido agredida por socos e pontapés do acusado, que  recebeu voz de prisão e ambos foram conduzidos à delegacia para os procedimentos cabíveis.





Mulher é flagrada com arma de fogo dentro de topic na CE 187, entre Sucesso e Crateús


Na sexta-feira(06/07/2018), por volta de 19h30min, o Destacamento PM do distrito de Sucesso - VTR 7311 - tomou conhecimento, através de um popular, que uma mulher portando uma arma de fogo, estaria viajando como passageira em uma Topic, sentido Sucesso/Crateús. A PM solicitou apoio ao Centro de Operações Policial Militar (COPOM) de Crateús, e a equipe Raio 03, interceptou a topic nas proximidades da localidade de Pastos Bons, a cerca de 10 km da cidade de Crateús. 


Durante as buscas no veículo, os PMs, encontraram um revólver calibre .38, com numeração ilegível, capacidade para cinco munições, porém, desmuniciada. 


Após averiguação sobre de quem seria a arma encontrada, a passageira ÁRIA KATIANE PENHA DA SILVA, 21 anos, residente na Rua Antonio Soares Cardoso, 711, bairro Maratoan em Crateús, admitiu ser a detentora da arma, e disse que o revólver teria sido comprado por ela no distrito de Sucesso, pela quantia de R$ 800,00 (oitocentos reais).


Receber voz de prisão e foi conduzida à Delegacia Regional de Polícia Civil de Crateús, autuada em flagrante, com base no artigo 14 do Estatuto do Desarmamento - Lei 10.826/03.


 

Motocicleta é furtada em Independência


Na sexta-feira(06/07/2018), por volta de 21h30, PMs de Independência  foram procurados pelo pintor FRANCISCO JUNHO DO NASCIMENTO, 34 anos, residente no Conjunto Santa Rita, , o qual informou que por volta das 19h30min, teria percebido que sua motocicleta, uma Honda/CG 125 Titan, cor prata, ano/modelo 2000, de placa HDW 8493 - CE, havia sido furtada das proximidades de uma churrascaria, situada às margens da BR 226, bairro Setenta.

A composição da VTR 7381 realizou diligências com o intuito de localizar o veículo furtado, bem como de identificar a autoria do crime, porém sem êxito; a vítima foi orientada a registrar um Boletim de Ocorrência na Delegacia de Polícia Civil de Independência. 


Homem é conduzido à Delegacia após agredir companheira em Crateús


Sábado(07/07/2018), por volta de 14h20min, na Rua João Tomé, Fátima II, Crateús, no bar do vaqueiro, foi vítima de lesão corporal, a JAMILE NUNES DOS SANTOS, 26 anos, residente na Rua Bento Vieira Lima, 212, Fátima I. PMs foram acionados sobre o fato delituoso, encontraram a vítima que apresentava algumas lesões, provocadas por seu companheiro, PAULO MÁRCIO DE ANDRADE, 32 anos, residente na Rua João Tomé, 1361, Fátima I.

Os policiais conduziram as partes à Delegacia de Policia Civil de Crateús, onde o acusado foi autuado por lesão corporal, baseado na Lei Maria da Penha.




Homem é preso após tentar arrombar portão de residência de sua ex-companheira em Nova Russas


Sábado(07/07/2018), por volta das 17:40min foi preso o Antônio Celestino Medeiros, 29 anos, residente Rua Projetada I - Sagrado Coração de Jesus, Bairro São Francisco, Nova Russas, acusado de ter tentado arrombar o portão da casa de Maria Santana do Nascimento Ximenes, 45 anos, residente na Rua Bartolomeu Araújo - Bairro Alto da Boa Vista, Nova Russas.


PMs na VTR 7222 - 2º SGT. JOEL, Sds. ERIVELTON e M. GOMES, deslocaram-se ao local, prenderam o acusado, que foi conduzindo à Delegacia de Polícia Civil na cidade de Crateús, aonde foi autuado na Lei Maria da Penha.




Homem com passagem na polícia sofre tentativa de homicídio em Sucesso


Sábado(07/07/2018), por volta das 20h30, na praça de Sucesso, foi vítima de tentativa de homicídio, o indivíduo: INÁCIO RODRIGUES DE SOUSA NETO, 29 anos, residente na Rua São Vicente, bairro Areias, Sucesso/Tamboril.

       De acordo com informações repassadas pela vítima, estava sentado na praça, quando foi surpreendido por dois indivíduos que chegaram em uma motocicleta HONDA, COR PRETA, apenas o condutor usava capacete, onde o garupeiro efetuou três disparos de arma de fogo (revólver), em sua direção, mas não foi alvejado. 


PMs realizaram abordagens no intuito de localizar e prender os autores, porém sem êxito.  Inácio jé tem passagem na polícia. 
 

Homem é autuado por embriagues ao volante e desacato contra PMs em Independência


Sábado(07/07/2018), por volta das 20h30, a equipe Raio 03 de serviço no turno B, foi acionada via Copom. para dar apoio ao Sd Batista, que estava na BR 226, estrada que liga Independência à Crateús, e no local, o Sd Batista relatou que deslocava-se da cidade de Independência sentido Crateús, quando deparou-se com uma moto caída ao chão e uma pessoa deitada próximo da motocicleta. Sd Batista ligou os intermitentes de sua moto e identificou-se como policial militar, então o indivíduo que estava deitado, empreendeu fuga em direção ao matagal, fazendo menção de jogar algo no matagal. 

A equipe resolveu fazer uma vistoria no mesmo e nos arredores, mas nenhum ilícito foi encontrado, mas o homem apresentava sintomas de embriaguez e estava agressivo, bastante alterado. Foi conduzido à delegacia de Crateús, onde foi constatado o estado de embriaguez do mesmo, autuado em flagrante no artigo 331 do CPB e artigo 306 do CTB.

            Acusado: Leandro Alves do Nascimento, 27 anos, residente na Rua Danilo Claudio Rodrigues, n° 23, bairro Vila José Rosa, Crateús. 




Motocicleta furtada é encontrada por PMs em Crateús


Neste domingo(08/07/2018),durante a madrugada,  foi vítima de Furto, o JARDELSON RODRIGUES DO NASCIMENTO, 21 anos, residente na Rua Francisco Aguiar, n° 117, Venâncios.


Informou que havia deixado sua motocicleta HONDA/CG 125 KS - ANO/MOD 2009, estacionada nas imediações do Clube Sgt. Hermínio, onde participava de uma "Rave", e ao retornar, percebeu que haviam furtado seu veículo. PMs diligenciaram e por volta das 09h25,  conseguiram localizar a motocicleta próximo ao campo do Bairro Cajás em um matagal, encaminhada à Delegacia Regional de Policia Civil de Crateús para os procedimentos cabíveis. 


Menor é flagrado conduzindo motocicleta em Sucesso/Tamboril


Neste domingo(08/07/2018), por volta das 08h, um menor de 14 anos foi flagrado em Sucesso/Tamboril, praticando direção perigosa, quando conduzia a motocicleta HONDA BROS 150, COR LARANJA, ANO 2011 de PLACA OCS 1589. O mesmo ao se deparar com a viatura empreendeu fuga, ocasião em que foram realizadas diligências que culminaram com sua localização. O menor e sua genitora foram conduzidos à DRPC de Crateús, onde foi lavrado em desfavor da genitora um TCO por infração ao art. 310 do CTB e um Boletim de ocorrência em desfavor do menor baseado no art. 309 do CTB.




Briga entre vizinhas termina com uma mulher presa e outra lesionada em Tamboril


Neste domingo(08/07/2018),por volta de 09h30min,foi vítima de lesão corporal,danos e ameaça, a Francisca de Fátima Venâncio Bezerra,29 anos, residente na rua Ana Rita Vale,bairro Vila São Pedro. Ela alega ter sido agredida pela Daiane Nunes Mesquita de Araújo,21 anos, residente na rua Ana Rita Vale, bairro São Pedro.

PMs foram acionados por um popular dando conta de uma confusão entre vizinhos na Rua Ana Rita Vale, no bairro Sao Pedro,Tamboril, que a composição policial constatou a veracidade dos fatos, onde a vítima informou que havia sido agredida por conta  de um aparelho de som ligado, que a acusada da agressão invadiu o seu domicilio, danificou sua motocicleta e lhe fez ameaças.  A PM encontrou de posse da acusada uma faca e diante dos fatos, a mesma recebeu voz de prisão e foi conduzida à Delegacia de Policia Civil de Crateús, autuada por lesão corporal, danos e ameaça.


Motocicleta é furtada em Crateús


Neste domingo(08/07/2018),por volta das 10h foi vítima de furto de motocicleta, o José Olavo Martins, 22 anos, residente na rua Afonso Chaves, bairro Fátima I. A vítima informa que estacionou sua motocicleta Honda/CG 125 FAN de cor preta e placa HYS-5402,ano 2008, próximo a igreja matriz e foi pra missa, e que ao final, ao procurar seu veículo, não encontrou.


PMs foram informados do fato através do Copom e diligenciaram no intuito de localizar a moto, mas até o momento sem êxito. A vítima foi orientada a registrar um Boletim de Ocorrência na Delegacia Regional de Policia Civil de Crateús.




Homem sofre afogamento em açude na zona rural de Crateús


Neste domingo(08/07/2018),por volta das 11h00, no Assentamento dos Borges, zona rural de Crateús, uma pessoa que havia ingerido bebida alcoólica e em seguida foi tomar banho no açude, avabou se afogando. A equipe dos Bombeiros – Cbs.  WILK, AGNALDO e GEORGE, após diligência no local, por volta das 17h30, encontraram o corpo da vítima JOSÉ ROGÉRIO GOMES, 39 anos, que residia na Fazenda Cristalina, Crateús. 


O corpo foi levado ao Hospital São Lucas, posteriormente, encaminhado ao IML de Tauá.
 

PMs encontram chassi de motocicleta em Santa Quitéria

Neste domingo(08/07/2018), por volta das 11h00, os PMs SGT. PAIVA e CB. OLIVEIRA localizaram um chassi de uma Honda/Broz ES, cor vermelha, Santa Quitéria, ano 2008, sem queixa de roubo, em um matagal no bairro Pereiros; próximo ao chassi também foi encontrado um CPF, Carteira de Habilitação e Identidade de LUCAS GOMES DA COSTA, 33 anos, natural de Sobral.O chassi foi encaminhado à delegacia de polícia civil de Santa Quitéria.




Homem é preso após agredir sua companheira em Crateús


Neste domingo(08/07/2018),por volta das 14h50, foi vítima de agressão, a Francidalva Ribeiro de Souza, 37 anos, residente na rua Antonio Jucá, bairro Ponte Preta-Crateús. A vítima foi agredida por seu companheiro Francisco das Chagas Sales Filho, 41 anos.


PMs localizaram e prenderam o acusado, que foi conduzido à Delegacia Regional de Policia Civil de Crateús, autuado nos artigos 129 e 147 do CPB combinado com a Lei Maria da Penha.




PMs cumprem mandado de prisão em Poranga


Neste domingo(08/07/2018), por volta das 17:30, foi dado cumprimento ao Mandado de Prisão Criminal, oriundo da Comarca de Poranga, em desfavor do Apenado: Francisco Antonio Alves Felício, 34 anos, residente no Bairro Betânia, Poranga, mandado expedido pelo MM Juiz Substituto Auxiliar da 9ª Zona Judiciária – Respondendo. PMs recolheram o indivíduo à cadeia de Poranga.


DROGARIA VITÓRIA

DROGARIA VITÓRIA
DROGARIA VITÓRIA - SAÚDE FEITA PARA VOCÊ EM NOVA RUSSAS E LAGOA DE Sto. ANTÔNIO - ARARENDÁ

JD MOTOS EM NOVA RUSSAS

JD MOTOS EM NOVA RUSSAS
SOLUÇÃO EM MOTO PEÇAS, PREÇO JUSTO DE VERDADE! EM FRENTE A VILA DR. ALÍPIO - PRÓXIMO A PONTE DA RUA DO FÓRUM

CURIOSA MODA ÍNTIMA & ACESSÓRIOS

CURIOSA MODA ÍNTIMA & ACESSÓRIOS
CENTRO DE NOVA RUSSAS

O MELHOR PROFISSIONAL EM SEGURANÇA ELETRÔNICA DO BRASIL

O MELHOR PROFISSIONAL EM SEGURANÇA ELETRÔNICA DO BRASIL
ATENDENDO EM NOVA RUSSAS E REGIÃO

PUBLICIDADE

TOTAL DE VISUALIZAÇÕES DE PÁGINA

PESQUISE MATÉRIAS DE SEU INTERESSE NESTE BLOG

Postagens populares

TRADUTOR

RADIALISTA DENES LIMA. Tecnologia do Blogger.