terça-feira, 16 de outubro de 2018

Ocorrências policiais do feriadão em Nova Russas e região


Resultado de imagem para ocorrências policiais


Jovem é lesionado a bala na cidade de Catunda

Na quinta-feira(11/10/18), por volta das 19:30, a PM de Catunda recebeu uma ligação informando que no bairro Barriguda, o Francisco Romário Ripardo Martins,19 anos,residente no bairro Açude- Catunda, havia sido baleado. Ele foi socorrido ao hospital local. A vítima relatou que estava numa casa no bairro Barriguda com um amigo (Leca), cuidando de cavalos, quando dois indivíduos chegaram em uma moto, armados de revólver, pediram as chaves da casa para roubar, a vítima não entregou, e foi alvejado com um disparo na perna esquerda,e mesmo assim conseguiu sair do local e pedir ajuda. Ele não soube repassar características dos elementos que cometeram o crime.



Idoso é preso após cometer crime sexual contra criança de 06 anos em Novo Oriente

Na sexta-feira(12/10/2018), por volta das 09h00, foi preso, o José Gonçalves Martins, 60 anos, residente em Novo Oriente. Segundo informações, o acusado estava mostrando suas partes íntimas a uma criança de 06 (seis) anos de idade. PMs na VTR 7481,Subtenente Gomes, 1° SGT Valdeci, 3° SGT Soares e Cb Lima, após tomar conhecimento dos fatos, foram até o local e segundo a mãe da criança, ao chegarem na casa do acusado, flagraram o mesmo (acusado) com o órgão genital para fora de suas vestes e fazendo a criança tocá-lo. Foi preso e conduzido, juntamente com a vítima, acompanhada de sua mãe, à Delegacia, apresentado ao Dr. Bruno (delegado plantonista), autuado no Artigo 241 D do ECA (aliciar, assediar, instigar ou constranger por qualquer meio de comunicação, criança com o fim de praticar com ela ato libidinoso).



PMs prendem dois homens por posse ilegal de arma de fogo e crimes ambientais em Nova Russas

Na sexta-feira(12/10/2018), por volta de 10h00, PMs do BPMA e de serviço em Nova russas,receberam denuncias de queimadas na localidade de Morro Agudo, zona rural deste município, a 22 km da sede, prenderam por porte ilegal de arma de fogo e Crimes Ambientais, as seguintes pessoas: Francisco Alves Farias, 60 anos, residente na Rua Maria Clarisse Tavares, bairro Pantanal, e João Batista Ferreira Lopes, 25 anos, residente na localidade de Extremas, zona rural de Nova Russas., Com eles foram apreendidos: 01 revolver calibre. 38 e 03 espingardas tipo socadeira. PMs na VTR 7292, Equipe Charlie da FTA - juntamente com a VTR do BPMA comandada pelo Tenente Coronel Paulo de Tasso e o SGT L.Sousa, conduziram os dois homens à DRPC de Crateús, para os procedimentos, e após pagarem fiança, os dois foram liberados.



Corpo de adolescente é encontrado em estado de decomposição na zona rural de Santa Quitéria

Na sexta-feira(12/10/2018),por volta das 10h:30min, o COPOM recebeu informações de um corpo do sexo masculino sem vida na localidade de Rio Tocaia,Trapiá, Santa Quitéria. Informação repassada pelo José Dias Muniz, que relatou que a vítima estava desaparecida há quatro dias, e quando familiares resolveram procurar, encontraram já em estado de putrefação.  O corpo é do adolescente VALDENIR BERNALDO MUNIZ DE LIMA, 17 anos, que residia em Trapiá, Santa Quitéria. A PEFOCE de Canindé foi acionado para remoção do corpo.

Indivíduo com vasta ficha criminal é flagrado com arma de fogo durante abordagem policial em Crateús

Na sexta-feira(12/10/2018),por volta das 13h30min, na CE 187, Bairro das Cajás, próximo ao Conjunto Dom Fragoso, em Crateús, PMs na VTR 7421 - SGT FERREIRA, CB MARCELO E SD PAIVA, efetuaram a prisão do indivíduo: ANTONIO TIAGO BARBOSA OLIVEIRA, (responde a 01 artigo 14 CPB, 01 artigo 129 CPB, 01 artigo 147 CPB, 02 artigos 155 CPB, 02 artigos da LCP, 01 artigo 28 da Lei de Entorpecentes e 03 Maria da Penha), 22 anos. Após uma abordagem pessoal no indivíduo, foi encontrado 01 REVÓLVER CALIBRE "38", ESPECIAL, MARCA ROSSI,  CAPACIDADE PARA 05 Cartuchos, MUNICIADO COM 05 CARTUCHOS INTACTOS. Foi conduzido à DRPC, para os procedimentos legais. Havia um Mandado de Prisão preventiva em aberto contra o acusado de 10/10/2018, da 1ª Vara desta Comarca, expedido pelo Dr. Francisco Gilmario Barros Lima, Juiz de Direito.


Condutor de Biz fica gravemente ferido após ser colhido por carro na cidade de Ipueiras

Na sexta-feira(12/10/2018),por volta de 15h00, na Rua Zacarias Ribeiro, bairro Vamos Ver ocorreu uma colisão entre uma moto e um carro, onde o João Ferreira da Silva, 41 anos, residente na Rua Josefa Nunes Camelo, Engenheiro João Tomé, pilotava sua Honda Biz 125, de cor rosa, ano 2010, de placa NUR 4296, quando foi colhida por um carro não identificado, e sofreu Fratura na perna esquerdo e TCE. O motorista do carro evadiu-se do local sem prestar socorro e que não foi possível colher dados do mesmo.  A vítima foi socorrida para o hospital local e transferida para Sobral.
           
Pedreiro é flagrado embriagado conduzindo carro em Crateús

Na sexta-feira(12/10/2018),por volta das 17h30min, na Rua João Tomé, esquina com a Rua Norberto Ferreira, Bairro Fátima I, em Crateús, foi preso por embriaguez ao volante, o pedreiro FRANCISCO TAVARES, 57 anos,  residente na Rua Francisco Barbosa de Sousa, nº 90, Bairro Fátima I, Crateús. Segundo informações o acusado conduzia o veículo FIAT UNO MILLE, BRANCO, ANO 2009/10, PLACA NQN 1853 - CRATEÚS-CE, aparentemente embriagado, praticando direção perigosa, colocando em risco sua própria vida e de terceiros. PMs na VTR 7441: SGT SABINO, CB MELO E SD SHARLIANY, conduziram o acusado à DRPC, para os procedimentos cabíveis.


Agricultor fica gravemente ferido em acidente de trânsito na zona rural de Ipaporanga

Na sexta-feira(12/10/2018), por volta das 18h30min, na localidade de Mulungu, BR 404, distante 10km da sede do município de Ipaporanga, sofreu um acidente de bicicleta, o Francisco Vando Lima Araújo, 19 anos, residente na Rua João Carmo, Bairro Cemitério, Ipaporanga.
         A vítima trafegava em sua bicicleta do Distrito de Mulungu, segurando na garupa de uma motocicleta, quando perdeu o controle e caiu. O condutor da motocicleta não foi localizado. A vítima foi socorrida ao Hospital Municipal pela Ambulância, sendo transferido em seguida para Sobral, com afundamento de face e suspeita de TCE.

Duas pessoas ficam feridas ao colidirem motocicleta em trem no distrito de Sucesso - Tamboril

Na sexta-feira(12/10/2018),por volta das 20h00, na Rua Basílio Castro, Distrito de Sucesso, Tamboril, sofreram um acidente de motocicleta as pessoas de MANUEL EDUARDO SAMPAIO MENDES, 16 anos, residente na Passagem de nível no de Sucesso, e FRANCISCO ADAILSON DE OLIVEIRA SILVA,  38 anos, residente na Travessa Avenida Governador Valdemar de Ancantara, também em  Sucesso, Tamboril.
         O acidente aconteceu no momento em que o trem passava no local e a motocicleta que as vítimas trafegavam colidiu com o trem, sendo socorridas para o Hospital e posteriormente, MANUEL EDUARDO, transferido para o Hospital de Crateús. A motocicleta do acidente não foi localizada, e provavelmente o maquinista do trem não percebeu o ocorrido, devido o trem ter muitos vagões. A ocorrência foi atendida pela composição do 3º SGT Siqueira e do CB Dário.


Comerciante é assaltado por dois indivíduos em Crateús

Na sexta-feira(12/10/2018),por volta de 22h00, na entrada do Bairro Altamira, Crateús, foi vitima de roubo, o comerciante JOSÉ WILSON MARQUES DA COSTA, 49 anos, residente na Travessa Antonio Jucá, Bairro São José, Crateús. PMs foram acionados e segundo informações da vitima, dois indivíduos (um de camisa escura e outro de camisa cinza, com capacetes branco e escuros) armados possivelmente com uma garruncha, em uma motocicleta, lhe abordaram e levaram uma quantia de aproximadamente R$ 400,00. A composição policial está em diligências no intuito de encontrar os acusados, mas até o presente momento sem êxito.

Homem é flagrado embriagado conduzindo automóvel em Crateús

Sábado(13/10/2018), por volta das 07h40min, na Rua Eduardo Albuquerque, Bairro dos Venâncios, em Crateús, foi preso por embriaguez ao volante, técnico de refrigeração: RONNIELLY ALENCAR BONFIM, 24 anos, residente na Rua Alexandre Bonfim, Bairro dos Venâncios, Crateús. Segundo informações, o acusado conduzia o veículo FIAT PALIO, AZUL, ANO 1997/98, PLACA HOZ 8320 - CRATEÚS-CE, aparentemente embriagado, praticando direção perigosa, colocando em risco sua própria vida e de terceiros. PMs na VTR 7441: CB JORGE, SD CHEILA E SD S. FERREIRA, foram até o local e constataram a veracidade dos fatos, que juntamente com o apoio da Guarda Municipal, conduziram o acusado à DRPC para os procedimentos cabíveis, sendo este autuado por embriaguez ao volante.

Homem é conduzido à Delegacia após ser acusado de agredir seu filhos a pauladas em Ipueiras

Sábado(13/10/2018), por volta de 10h20, PMs do destacamento de Ipueiras, SGT Moreira, SGT Maximiano e SD Artur, foram comunicados via 190, pela senhora Maria aparecida Ferreira de Sousa, residente no Olho d’água dos Galvões, que seu esposo JURANDIR BEZERRA DA CRUZ, 43 anos. Que Jurandir teria agredido com pauladas no rosto, costas, e braços a vitima, o filho do casal JEFFERSON FERREIRA DA CRUZ.O fato ocorreu em sua residência, na localidade de Olho D’agua dos Galvões, zona rural de Ipueiras.A composição fez deslocamento juntamente com a conselheira tutelar AUCILANIA ao local do fato e conduziram os envolvidos à DPC de Crateús, aonde o delegado entendeu de liberar o acusado e fazer o Inquérito policial por portaria.



Jovem é preso após tentar tomar 2,00 reais de assalto  em Sucesso- Tamboril

Sábado(13/10/2018), por volta de 12h20, na Rua Manoel Linhares, Sucesso, distrito de Tamboril , foi preso ANTONIO FRANCISCO DE SOUSA SOARES, conhecido como o "Shampoo", 20 anos, residente no Poço da Pedra, Sucesso, acusado de tentar tomar R$ 2,00 reais do pintor FABIANO MOURÃO ROSA, 30 anos, residente na Cohab, Sucesso. PMs  foram acionados por populares e se deslocaram até o local da ocorrência, onde o acusado resistiu a prisão, mas foi preso e as partes foram levadas à Delegacia de Policia Civil de Crateús, onde  o acusado foi autuado por roubo e resistência.

Homem agride sua companheira e é espancado por populares revoltados em Nova Russas

Sábado(13/10/2018), por volta de 15h30, foi vitima de agressão por seu companheiro, à pessoa de SHARLENE ARCELINO DO NASCIMENTO.Segundo a vítima, foi agredida por seu companheiro, LUCIVALDO MARTINS MENESES, 23 anos, residente na Rua Francisco Mourão Lima, bairro São Francisco.
Que LUCIVALDO após ter agredido a sua companheira com um soco no rosto, evadiu-se do local, sendo encontrado por populares na Rua Professor Luís Gonzaga, que revoltados com a covardia praticada pelo mesmo,  espancaram-no.
Ao chegarem ao local, os PMs Gleidson, SD Olavo e SD Sobrinho, acionaram a ambulância, e fizeram a escolta da equipe socorrista juntamente com o acusado, até o hospital de Nova Russas, que depois do atendimento médico, os policiais conduziram Lucivaldo e a vitima à DRPC de Crateús para os procedimentos cabíveis.



Três indivíduos são presos por envolvimento com drogas em Tamboril

Sábado(13/10/2018), por volta de 16h30min, na Avenida Franklin Cavalcante, em Tamboril, PMs na VTR 7411: 2º SGT GLAUBIO CAMPOS, Sds. JAMES, ORNILSON  e MARQUES, abordaram dois indivíduos suspeitos que andavam numa motocicleta: um menor de idade (V. B. O.), 17 anos, residente no Bairro Monte Castelo, Conjunto Novo Tamboril, com este foi encontrado 01 papelote de um pó branco "provavelmente cocaína", que após conduzido a Delegacia foi autuado no Artigo 28 da Lei 11343/06; e LUCAS BARBOSA DE OLIVEIRA, 20 anos, residente na Rua Davi Batista de Sousa, Monte Azul, Tamboril, este, foi autuado no artigo 244 "B" do ECA. Após informações, a Policia Militar chegou até a residência onde a droga havia sido comprada, situada na Rua  Joaquim Torres de Oliveira, 67, Monte Azul, Tamboril-CE, onde mora a pessoa de MÁRIO LUCAS DA SILVA SANTANA, 19 anos, apontado como o dono da boca pelos dois acusados acima. Mario Lucas ao perceber a aproximação dos policias tentou se evadir levando drogas e dinheiro trocado, mas foi preso e conduzido, juntamente com os outros dois, a DRPC em Crateús, onde foi autuado no artigo 33 da Lei de Entorpecentes.

Homem é lesionado a faca pelo próprio cunhado em Nova Russas

Sábado(13/10/2018), por volta de 18h30, foi vitima de lesão à faca, ANTONIO VALDO ARAUJO DE CARVALHO, residente na Rua Professor Luís Gonzaga, Alto da Boa Vista, Nova Russas.Antônio Valdo foi lesionado na coxa esquerda, braço esquerdo e superficialmente no nariz, a golpes de faca pelo seu cunhado, FRANCISCO DE PAULA DOS SANTOS, 40 anos, residente na Rua professor Luís Gonzaga, local onde deu-se o fato. Segundo a esposa da vitima, no momento em que houve as agressões, os dois encontravam-se na residência do agressor, e quando a mesma chegou ao local, às agressões já haviam acontecido e seu esposo já estava lesionado. Segundo a mesma, há muito tempo existe uma rixa entre ambos.Os PMs SGT Cesário e SGT Roberto foram até ao local do fato, comprovaram a veracidade onde a vitima já havia sido socorrida por familiares, ao hospital de Nova Russas, sendo transferido em seguida, para Santa Casa de Misericórdia de Sobral. O acusado evadiu-se em rumo ignorado. Diligências estão sendo feitas, porém, até o momento sem êxito.



Jovem é executado com vários tiros de pistola na zona rural de Ipu

O crime ocorreu por volta das 20:00h deste sábado (13), na localidade de Lagoa Velha. A vítima foi um jovem identificado como Sebastião Carvalho da Silva, 27 anos,que residia nesta localidade.

Segundo informações de sua genitora, o rapaz saiu para tomar banho na casa de um vizinho,momento que chegaram dois indivíduos numa moto Bros,agrediram e depois efetuaram vários tiros de pistola contra o mesmo, que morreu no local.

Após o crime,evadiram-se em rumo ignorado. A motivação do homicídio, que tem características de acerto de contas, é desconhecida. A PM acionou a PEFOCE para os procedimentos de praxe
.

Criminosos tentam arrombar caixa eletrônico da agrência Bradesco de Ipaporanga

Sábado(13/10/2018), por volta de 20h30, houve uma tentativa de arrombamento na agência do Bradesco na cidade de Ipaporanga, que fica situada na Rua Manuel de Paula, Centro. Segundo informações do gerente RÉRISON DA SILVA SOUSA, foi até a referida agência desligar as luzes e percebeu que o banco já estava as escuras. Acionou os PMs na VTR 7501: SGT LINARDO, SGT CLANDIER E CB MAURICIO, que foram até o local e ao adentrarem na agência na companhia do gerente, perceberam que a porta havia sido quebrada, bem como, o cadeado (avariado) do caixa eletrônico e ao lado deste foi encontrada uma broca de furadeira. Provavelmente, os indivíduos desligaram o registro da energia para impedir a gravação das câmeras. Segundo o gerente foi levado apenas um HD externo das câmeras. Diligências estão sendo realizadas com o objetivo de identificar, localizar e prender o (s) autor (es) do delito, porém, até o momento sem êxito. O caso foi encaminhado à DRPC em Crateús para registrar a ocorrência.



Homem morre em acidente de trânsito na zona rural de Crateús

Neste domingo(14/10/2018), por volta de 05h30min, na localidade de Boa Vista  zona rural que fica aproximadamente 15k da sede de Crateús foi vítima fatal de acidente de trânsito, o motorista Francisco Heleno Martins, 42 anos, que residia na localidade de Recreio, zona rural de Tamboril, que estava conduzindo a motocicleta HONDA/CG 125 TITAN ANO: 1994  MODELO: 1995 COR VERMELHA PLACA LAG1731 TAMBORIL, quando sofreu uma queda e morreu no local. PMs na VTR 7441: CB RENATO, SD J.NETO E SD JÉSSICA, foram até o local do sinistro,  isolaram até a chegada do rabecão do IML. Segundo informações de populares, a vitima estava  embriagada e veio perder o controle da motocicleta sofrendo o acidente fatal.

Corpo de agricultor é encontrado boiando nas águas do Açude de Caiçara em Ararendá

O corpo do agricultor Luiz Alves de Alcântara, 45 anos, que estava desaparecido desde o último dia 12, foi encontrado boiando nas águas do Açude da localidade Caiçara, zona rural de Ararendá, por volta das 06:00 deste domingo(14).

Vale salientar,que desde seu desaparecimento, quando havia saído para tomar banho neste açude, integrantes do corpo de bombeiros o procuravam.

Na manhã deste domingo, populares visualizaram o corpo próximo à parede do Açude e acionaram a Polícia Militar. A Pefoce e rabecão do IML também foram acionados para as medidas cabíveis.



Dupla armada toma celular de assalto em Ipueiras

Neste domingo(14/10/2018), por volta de 16h20min, PMs do destacamento de Ipueiras, SGT- Luzier,foram informados por populares, que a ELIZETE ARAÚJO PEREIRA, residente na Rua Camarão Rodrigues Moreira, havia sido vitima de assalto praticado por (02) dois elementos em uma moto preta que chegaram até a vitima, armados, e tomaram de assalto o seu celular J. PRIME. A vitima não conseguiu identificar os meliantes. Informou que estavam armados e estavam numa motocicleta de cor preta. Que logo depois de tomarem seu celular, evadiram-se rumo ignorado. Os PMS SGT- Luzier, Sgt- Maximiano e Sd- Artur, realizaram diligências, mas sem êxito.


Acidente envolvendo motocicletas, deixa dois homens feridos na curva da morte, região serrana de Ipueiras

Neste domingo(14/10/2018), por volta de 19h20, policiais de Ipueiras, SGT Luzier, Sgt- Maximiano e SD Artur foram informados de um acidente na descida da serra da Matriz, local denominado CURVA DA MORTE.O sinistro envolveu a pessoa de LUIZ ALVES RIBEIRO, 45 anos, residente na Lagoa Grande, zona rural de Ararendá, que sofreu ferimentos na cabeça e frarura na clavícula.
A segunda vitima foi o JOSÉ MILTON RIBEIRO, 32 anos, que fraturou um dos braços.A primeira vitima pilotava a moto BROS ESD de cor vermelha, placa PMF 7664, e a segunda vitima pilotava a moto BROs ES de cor vermelha e placa OSS- 4724. Quando a composição PM chegou ao local do acidente, constataram que as duas motocicletas haviam descido o barranco e as vitimas levadas ao hospital local para os primeiros socorros.



Irmãos são lesionados a bala na cidade e Crateús

Neste domingo(14/10/2018), por volta de 21h30min, no bairro Cidade Nova, Crateús,  a equipe Raio 04 comandada pelo SGT Deiwes, foi acionada com informações de disparos de arma de fogo. De imediato, os PMs se deslocaram até o local e encontraram dois homens baleados, sendo identificados como os irmãos; Daniel Alves da Silva, 23 anos, residente na Rua Jacob de Melo nº 435 bairro São Vicente e Elias Alves da Silva, 38 anos, residente na Rua Cazuza Ferreira, bairro Cidade Nova. As vitimas foram socorridas ao Hospital São Lucas pela ambulância dos Bombeiros. Os policiais realizaram diligências no intuito de encontrar os acusados do crime, mas até o presente momento sem êxito.

Homem fica ferido ao sofrer acidente de trânsito na zona rural de Nova Russas

Neste domingo(14/10/2018), por volta de 22h20, PMs foram informados que na localidade de Peixe, zona rural de Nova Russas, havia acontecido um acidente de trânsito.Os policiais SGT Roberto, Sds Dias Filho e Mourão, se deslocaram até o local, constataram que a pessoa de JOILSON DOS SANTOS, residente na Rua Professor Luís Gonzaga, Alto da Boa Vista - Nova Russas,havia sofrido uma queda da sua cinquentinha. Segundo populares, o mesmo encontrava-se alcoolizado e perdeu o controle do veiculo, vindo a bater no meio fio e cair, e na queda, sofreu uma pancada na cabeça. Foi socorrido ao hospital local e transferido à Santa Casa de Sobral.



DROGARIA VITÓRIA

DROGARIA VITÓRIA
DROGARIA VITÓRIA - SAÚDE FEITA PARA VOCÊ EM NOVA RUSSAS E LAGOA DE Sto. ANTÔNIO - ARARENDÁ

JD MOTOS EM NOVA RUSSAS

JD MOTOS EM NOVA RUSSAS
SOLUÇÃO EM MOTO PEÇAS, PREÇO JUSTO DE VERDADE! EM FRENTE A VILA DR. ALÍPIO - PRÓXIMO A PONTE DA RUA DO FÓRUM

CURIOSA MODA ÍNTIMA & ACESSÓRIOS

CURIOSA MODA ÍNTIMA & ACESSÓRIOS
CENTRO DE NOVA RUSSAS

O MELHOR PROFISSIONAL EM SEGURANÇA ELETRÔNICA DO BRASIL

O MELHOR PROFISSIONAL EM SEGURANÇA ELETRÔNICA DO BRASIL
ATENDENDO EM NOVA RUSSAS E REGIÃO

PUBLICIDADE

TOTAL DE VISUALIZAÇÕES DE PÁGINA

PESQUISE MATÉRIAS DE SEU INTERESSE NESTE BLOG

Postagens populares

TRADUTOR

RADIALISTA DENES LIMA. Tecnologia do Blogger.